Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 105 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.575 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1561
    Urashima
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Rodei na prova do TCU. Tudo por causa de 2 questões de concordância.

  3. #1562
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    fui chamado de mal educado, só porque respondi uma pergunta de um produto no mercadolivre, dizendo que se a pessoa não honrasse o pagamento, tomaria negativo e eu procuraria a justiça (olhando o perfil do sujeito, dá pra ver o quão picareta ele é) HAUAHUAHAUHAUHUAHAHA.

    respondi a acusação de mal educado assim: "prefiro ser "mal educado" a tomar calote. é assim que funcionam as coisas no mundo capitalista"


    tá bom né? XD. alias, por algum motivo, lembrei do Maetel...

  4. #1563
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Troquei meu Game Cube com um cara de São Vicente - SP, de acordo com o código de rastreio ele chegou lá ontem à tarde. Hoje de madrugada pegou fogo na agência e acabou com todas as encomendas. Menos mal que o cara ainda vai enviar o que troquei com ele (uma bateria e uma pickup pro Wii). -.-

  5. #1564
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Falando em fogo, emprego que é bom, por enquanto nada...

  6. #1565
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Falando em fogo, emprego que é bom, por enquanto nada...
    Pensava que você tinha ido com algo já meio certo.

  7. #1566
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pensava que você tinha ido com algo já meio certo.
    Não. A certeza era de morar aqui. rs
    Já havia bons anos que eu queria voltar, as oportunidades tem aos montes aqui e já fiz até entrevistas, coisa que não rolou em Salvador...
    Não tenho nem um mês aqui, eu sei, mas tá fogo ficar parado!

  8. #1567
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Puxa vida! Como eu estou muito ´´contente`` hoje...

    Algum de vcs já devem ter lido a respeito do meu pedido na Saraiva do GT6 e talz, que eu recebi um e-mail deles avisando que não poderiam entregar no prazo e pediram mais 6 dias úteis, ao ler isso cancelei o pedido e no outro dia comprei o GT6 nas lojas americanas (loja física com os bônus de pré-venda e talz).

    Pois bem, nessa mesma loja o meu pedido da edição de colecionador dos cavaleiros do zodíaco, vai dar uma treta danada.

    Comprei na pré-venda (pois a Saraiva é a única que está vendendo essa edição especial com o cloth do Seiya e talz) poucas horas depois do anúncio da venda de tal edição. O produto (cloth) tinha previsão para chegar nos estoques da Saraiva hoje dia 13/12, mas por um milagre chegou antes por volta do dia 02/12.

    Sim mas e daí? Daí que hoje eles me mandam um e-mail (isso depois de eu já ter aberto uma reclamação antes) informado que só o jogo foi enviado para a transportadora e o cloth está em busca no fornecedor. Mas como assim? Eles já tinham o produto em estoque desde o começo da semana passada (como consta no site) e me mandam um pedido parcial?

    O pior ainda é ver na internet pessoas dizendo que compraram depois de mim ainda e já receberam (um dos casos um manolo comprou no dia 03/12 e recebeu hoje. Pow eu fiz a pré-venda no dia 20 de novembro e os caras enviam primeiro para quem comprou depois?

    Tento entrar no chat daquela bosta e nem na fila de espera da para entrar

    Se eles cancelarem o pedido alegando não ter o produto... Cabeças irão rolar!!

  9. #1568
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Puxa vida! Como eu estou muito ´´contente`` hoje...

    Algum de vcs já devem ter lido a respeito do meu pedido na Saraiva do GT6 e talz, que eu recebi um e-mail deles avisando que não poderiam entregar no prazo e pediram mais 6 dias úteis, ao ler isso cancelei o pedido e no outro dia comprei o GT6 nas lojas americanas (loja física com os bônus de pré-venda e talz).

    Pois bem, nessa mesma loja o meu pedido da edição de colecionador dos cavaleiros do zodíaco, vai dar uma treta danada.

    Comprei na pré-venda (pois a Saraiva é a única que está vendendo essa edição especial com o cloth do Seiya e talz) poucas horas depois do anúncio da venda de tal edição. O produto (cloth) tinha previsão para chegar nos estoques da Saraiva hoje dia 13/12, mas por um milagre chegou antes por volta do dia 02/12.

    Sim mas e daí? Daí que hoje eles me mandam um e-mail (isso depois de eu já ter aberto uma reclamação antes) informado que só o jogo foi enviado para a transportadora e o cloth está em busca no fornecedor. Mas como assim? Eles já tinham o produto em estoque desde o começo da semana passada (como consta no site) e me mandam um pedido parcial?

    O pior ainda é ver na internet pessoas dizendo que compraram depois de mim ainda e já receberam (um dos casos um manolo comprou no dia 03/12 e recebeu hoje. Pow eu fiz a pré-venda no dia 20 de novembro e os caras enviam primeiro para quem comprou depois?

    Tento entrar no chat daquela bosta e nem na fila de espera da para entrar

    Se eles cancelarem o pedido alegando não ter o produto... Cabeças irão rolar!!
    Pra mim saraiva já era,passei dor de cabeça com meu Pokémon X e Y,pré-order na saraiva nunca mais.

  10. #1569
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Pra mim saraiva já era,passei dor de cabeça com meu Pokémon X e Y,pré-order na saraiva nunca mais.
    Mas nesse caso eu nem posso cancelar o pedido já que essa edição é exclusividade da Saraiva

  11. #1570
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Mas nesse caso eu nem posso cancelar o pedido já que essa edição é exclusividade da Saraiva
    Aí complica.
    A,quando o jogo chegar posta ae umas fotos da figure do Seiya que vem com o jogo.


    Edit:Acabou de chegar uma carta do banco,estou devendo R$446,e meu nome está no serasa.
    Minha mãe abriu a minha carta e veio me encher o saco,vai me emprestar o dinheiro pra eu pagar quando arrumar um emprego.
    Inferno,vou tentar vender alguns dos meus jogos de DS e Xbox360 por 60 reais cada + frete.

    Edit:Fiz um tópico nos classificados,passem lá,dêem uma olhada,se gostarem de algo falem comigo.

  12. #1571
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Aí complica.
    A,quando o jogo chegar posta ae umas fotos da figure do Seiya que vem com o jogo.
    Se eles mandarem eu posto. Agora eu sei como vc se sentiu com pokemon que não chegava nunca

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Edit:Acabou de chegar uma carta do banco,estou devendo R$446,e meu nome está no serasa.
    Minha mãe abriu a minha carta e veio me encher o saco,vai me emprestar o dinheiro pra eu pagar quando arrumar um emprego.
    Inferno,vou tentar vender alguns dos meus jogos de DS e Xbox360 por 60 reais cada + frete.

    Edit:Fiz um tópico nos classificados,passem lá,dêem uma olhada,se gostarem de algo falem comigo.
    Olhei lá! Posta umas fotos dos produtos lá que melhora aí para vc.

  13. #1572
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    To com problema de insônia a um longo tempo que ta dificil. não sei que é dormir mais de 30min. custo a dormir e durmo mal.
    Acabo indo trabalhar, fico cansado mesmo sem fazer nada. Ta fogo isso.

  14. #1573
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Se eles mandarem eu posto. Agora eu sei como vc se sentiu com pokemon que não chegava nunca



    Olhei lá! Posta umas fotos dos produtos lá que melhora aí para vc.
    Editado com as imagens dos jogos.

    Sabe o que mais me irrita nessas horas?
    Minha mãe mais nervosa que eu por causa disso e não cala a maldita boca,pelo amor de deus.
    Porquê ela foi abrir minha correspondência sem minha autorização? Que ódio.
    Não aguento mais morar na casa dela,mas ela é sozinha e não quero deixar só ela e meu irmão.

    É duro ter que aguentar calado.


    Bom,menos mal que vou ganhar nessa mega da virada e daí compro uma casa na lua,só espero que o frete pra lá não seja muito caro.



    Dei um jeito de não precisar vender meus jogos,YES.

  15. #1574
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Editado com as imagens dos jogos.

    Sabe o que mais me irrita nessas horas?
    Minha mãe mais nervosa que eu por causa disso e não cala a maldita boca,pelo amor de deus.
    Porquê ela foi abrir minha correspondência sem minha autorização? Que ódio.
    Não aguento mais morar na casa dela,mas ela é sozinha e não quero deixar só ela e meu irmão.

    É duro ter que aguentar calado.


    Bom,menos mal que vou ganhar nessa mega da virada e daí compro uma casa na lua,só espero que o frete pra lá não seja muito caro.



    Dei um jeito de não precisar vender meus jogos,YES.
    Afeee!! Só pq eu queria seu Castlevania!
    Zueira, Deus lhe ajude a quitar suas dividas

    O meu companheiro de trabalho é um cara muito firmeza, porem a namorada dele trabalha na loja da frente! Vire e meche tem algum chilique entre eles, mas hoje foi o pior de todos!

    Eles iam para uma festa com o povo da loja dela, o cara não queria ir, mas foi pela mina e talz, só que eles iam do trampo mesmo, com a roupa e suor do corpo, foi então que essa loira azeda coloca uma roupa promiscua e pergunta pro cara se ela podia ir daquele jeito, ai começou a discussão e xingamentos e talz, mas pra piorar estávamos fazendo backup do notebook do cliente, ai a mina inventou de dar umas dedadas no teclado! Puta meu coração quase salta pela boca, o cara explodiu, achei que ia rolar porrada... mas no final eles ainda sairão com a galera no fim do expediente!!!

  16. #1575
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Afeee!! Só pq eu queria seu Castlevania!
    Zueira, Deus lhe ajude a quitar suas dividas

    O meu companheiro de trabalho é um cara muito firmeza, porem a namorada dele trabalha na loja da frente! Vire e meche tem algum chilique entre eles, mas hoje foi o pior de todos!

    Eles iam para uma festa com o povo da loja dela, o cara não queria ir, mas foi pela mina e talz, só que eles iam do trampo mesmo, com a roupa e suor do corpo, foi então que essa loira azeda coloca uma roupa promiscua e pergunta pro cara se ela podia ir daquele jeito, ai começou a discussão e xingamentos e talz, mas pra piorar estávamos fazendo backup do notebook do cliente, ai a mina inventou de dar umas dedadas no teclado! Puta meu coração quase salta pela boca, o cara explodiu, achei que ia rolar porrada... mas no final eles ainda sairão com a galera no fim do expediente!!!
    É triste quando acontece essas coisas no trabalho mano,dá vontade de sair socando tudo.
    A,foi mal pelo castelo da vânia,mas mamai disse pra eu não vender meus joguinhos não,que era pra eu pagar ela depois.


    Edit:Só vim dizer que consegui um Banette com os iv (stats base) ATK,SPATK,DEF,SPDEF e Speed no máximo,e com Mega Evolução ele apela muito.
    E um Honedge com iv ATK,DEF e SPDEF no máximo e Speed zero(0,o mínimo),que são os stats perfeitos para a ultima evolução dele.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •