Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #151
    gaffa2002
    Visitante
    Obrigado a todos pelos votos positivos.

    Sei nao Ulisan, melhor nao me dar um DC nao... a patroa ja esta chiando com meus outros VGs

    Parabens Eiji por chegar na reta final... agora nao tem mais volta uhauahauhauha.

  3. #152
    guiltygear
    Visitante
    Na universidade terei que refazer a materia de ética, não sei se passei em sociologia geral pois a professora não soltou a nota, meu velho anda pegando no meu pé pois com as ferias decidi jogar os jogos que estavam esperando só esse momento, me deu até uma certa nostalgia, me lembrou a epoca que ele vivia me mandando desligar o SNES para liberar a TV pro pessoal de casa, e pra piorar descobri que terei que comprar Tomb Raider Anniversary e Underworld se quiser ver o final e inicio dessa trilogia.

  4. #153
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Mas uma dos meus fails amorosos, dessa vez foi o seguinte, aqui rolou a feira japonesa (como todo ano tem) e mais uma vez eu tive que trabalhar lá e tinha uma mina com cos de chun li e tal, so que eu conhecia ela só não lembrava da onde (pelo fato dela ter meu msn que é algo que eu passo pouco, so que eu lembrei que tinha apagado um monte de gente (não lembro por qual motivo), ai procurando o MSN dela um amigo me aparece e diz: Ah! Eu tenho, peguei todo feliz e em seguida ele fala a frase tragica: Mas ela tem namorado.

  5. #154
    eiji_kisaragi
    Visitante
    As vezes eu penso que o ~Wild_Wolf é um fake.

    ~Wild_Wolf é o Gibinha ou o Ruffy20?! Sempre confundo xD =P

  6. #155
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Vá se catar seu ULIFAN XD, eu sou eu mesmo apenas troquei o nick oras (que antes era Ruffy20), e não me compare a um dos outros pupilos do ulisan.

  7. #156
    L.Gatsu
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    As vezes eu penso que o ~Wild_Wolf é um fake.

    ~Wild_Wolf é o Gibinha ou o Ruffy20?! Sempre confundo xD =P
    Tenho esse mesmo pensamento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #157
    Roger
    Visitante
    Os contos amorosos dessa seção, são os mais bizarros que existe.

  9. #158
    Ulisan
    Visitante
    Hoje foi engraçado na empresa, vejam só:

    O Coord de projetos da empresa pediu pra eu COPIAR (Ç_Ç) o mesmo layout de um concorrente que presta serviço pro mesmo cliente, até aí, eu nem me abalei(mas perguntei: "Me basear?"), pq eu vi que o outro Designer velho de casa disse pra eu copiar tbém, e mesmo eu dizendo que "poderia dá pobrema" eles falaram que não dá problema de plágio, então eles falaram pra eu descartar as minhas 3 VERSÕES e fazer uma fiel ao frame de um filme da concorrência, bem...
    O Diretor já conhecia o filme do cliente, pq ele recebe tbém o mesmo Newsletter e, além de dizer que não era pra COPIAR, tava fora de contexto, pq um conceito não se aplica a dois trabalhos diferentes...e que já havia um template pronto de cada mês que é lançado um com cada temática, e a de dezembro é o Natal...

    Me senti vingado ;(

    PS: Segura o Owned do Curumim, Zinuxxow!!

  10. #159
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    passei em todas as matérias na facul, total de 10

    indo para o oitavo e ultimo semestre da facul *-*

    daqui 6 meses, serao 1200 reais livres a mais na minha conta todo mes *-*
    Também passei em todas matérias e em uma até me surpreendi de ter conseguido a nota mínima (matéria de um professor bem "feladamãe"), sabe quando você faz a prova e entrega pensando, se der um 5 ta bom... Me deu 7 hehe.
    Foi meu oitavo semestre em ADM, TCC já apresentamos e entregamos (8,5 queria um 9... Por frescura não deu).
    Semestre que vem só vou fazer umas pendências da grade, como duas DPs, o relatório de estágio (que não entreguei) e quitar as horas de atividade complementar restantes.
    Mas, o peso da faculdade em si já foi-se com a entrega e apresentação do TCC. UFA. o/

  11. #160
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Hoje foi engraçado na empresa, vejam só:

    O Coord de projetos da empresa pediu pra eu COPIAR (Ç_Ç) o mesmo layout de um concorrente que presta serviço pro mesmo cliente, até aí, eu nem me abalei(mas perguntei: "Me basear?"), pq eu vi que o outro Designer velho de casa disse pra eu copiar tbém, e mesmo eu dizendo que "poderia dá pobrema" eles falaram que não dá problema de plágio, então eles falaram pra eu descartar as minhas 3 VERSÕES e fazer uma fiel ao frame de um filme da concorrência, bem...
    O Diretor já conhecia o filme do cliente, pq ele recebe tbém o mesmo Newsletter e, além de dizer que não era pra COPIAR, tava fora de contexto, pq um conceito não se aplica a dois trabalhos diferentes...e que já havia um template pronto de cada mês que é lançado um com cada temática, e a de dezembro é o Natal...

    Me senti vingado ;(

    PS: Segura o Owned do Curumim, Zinuxxow!!
    Ri da parte do "curumim", HDUSHIUSAHDUISHDUISAHdusadhusdshiduhsaUdhSAIdsadui shiuDHIUHSUIHDSIUHIDS...

    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Também passei em todas matérias e em uma até me surpreendi de ter conseguido a nota mínima (matéria de um professor bem "feladamãe"), sabe quando você faz a prova e entrega pensando, se der um 5 ta bom... Me deu 7 hehe.
    Foi meu oitavo semestre em ADM, TCC já apresentamos e entregamos (8,5 queria um 9... Por frescura não deu).
    Semestre que vem só vou fazer umas pendências da grade, como duas DPs, o relatório de estágio (que não entreguei) e quitar as horas de atividade complementar restantes.
    Mas, o peso da faculdade em si já foi-se com a entrega e apresentação do TCC. UFA. o/
    demoro DH, é nóis...vou apresentar meu TCC até junho/2011. Se passar em todas as matérias e no TCC, aí é só alegria

    não vejo a hora de terminar a facul, num guento mais, KKKKKK

  12. #161
    jpxchacal
    Visitante

    Angry

    Putz, eu tava P*** da vida e entrei na net pra ver se relaxava um pouco. Também entrei pra ver se passo o tempo pra poder dormir, porque me empamturrei de pizza que tá saindo pelas orelhas até agora.
    Além de tudo tô cheio de sono e num calor infernal aqui no RJ.

    Fui ler um tópico aqui e acabei me distraindo. O PIOR É QUE EU ESQUECI PORQUE TAVA P DA VIDA!
    Agora tô puto porque esqueci porque tava puto...

  13. #162
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Finalmente...

    Depois de uma longa espera, eu irei me operar, foi marcado para o dia 25 de janeiro, já assinei todas as papeladas, finalmente tudo ok.

  14. #163
    eiji_kisaragi
    Visitante
    vai operar do que Gib, opssssss, Ruffy?!

    eu preciso operar as narinas (desvio de septo), porém, até marcar, ai ficar 1 mes de repouso, estando no ultimo semestre da facul, é osso ter que perder as aulas, fora q elas comecam ja em fevereiro...é quase 1 mes de repouso ne?!

  15. #164
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Remoção de pedras na vesicula Uli, opa! Alexandre XD

    Quanto tempo eu vou ficar de repouso? Parece que é 1 ou 2 meses, não sei ao certo.

  16. #165
    L.Gatsu
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    vai operar do que Gib, opssssss, Ruffy?!

    eu preciso operar as narinas (desvio de septo), porém, até marcar, ai ficar 1 mes de repouso, estando no ultimo semestre da facul, é osso ter que perder as aulas, fora q elas comecam ja em fevereiro...é quase 1 mes de repouso ne?!
    Minha irmã descobriu esse dias que vai ter que operar disso tb.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •