Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 111 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.665 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1651
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Já tava imaginando que foi por causa de mulher. Briga de bar tem que ser por coisa boa, mas o povo briga por besteira


    sabe o que é mais fo#@
    hoje em dia qualquer coisa é motivo de sacar uma arma e já tentar matar o outro,
    caralh% que lugar é esse que agente ta vivendo.

  3. #1652
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    sabe o que é mais fo#@
    hoje em dia qualquer coisa é motivo de sacar uma arma e já tentar matar o outro,
    caralh% que lugar é esse que agente ta vivendo.
    Eu estou quase vivendo no faroeste por aqui, você vai ter que descobrir no seu caso.XD

  4. #1653
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Felicidade,minha primeira compra internacional deu tudo certo,foi na PlayAsia.
    Consegui mais dois joguinhos pro meu 3DS.

  5. #1654
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Felicidade,minha primeira compra internacional deu tudo certo,foi na PlayAsia.
    Consegui mais dois joguinhos pro meu 3DS.
    Que bom abigo! Agora vc pode me emprestar quando quiser.

    Só reze agora para não ser taxado!

  6. #1655
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    se fosse no rio não seria sons de disparos e sim rajadas de metralhadora rsrs
    sou de São Paulo mesmo, mais ta osso o negocio aqui, pelo jeito o negocio foi serio, to vendo que eu so vou ficar sabendo mesmo dos detalhes amanha, não to afim de virar testemunha não rs
    Por essas e outras estou prestando concursos para cidades afastadas 600 km da capital...Não aguento mais essa sensação de insegurança desta cidade...assim que eu e minha esposa passarmos juntos em algum concurso que nos ofereça o que temos aqui vou embora e alugo minha casa para quem estiver disposto...

  7. #1656
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Que bom abigo! Agora vc pode me emprestar quando quiser.

    Só reze agora para não ser taxado!
    Na verdade a compra foi de um cartão de 50 dolares do eshop...os jogos são digitais.
    Monster Hunter 3 Ultimate e Ace Attorney Dual Destinies.

  8. #1657
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Na verdade a compra foi de um cartão de 50 dolares do eshop...os jogos são digitais.
    Monster Hunter 3 Ultimate e Ace Attorney Dual Destinies.
    Pow então melhor ainda. Já deve tá até jogando né? Ou o vizinho ainda tá roubando sua net?

  9. #1658
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Pow então melhor ainda. Já deve tá até jogando né? Ou o vizinho ainda tá roubando sua net?
    Mudei a senha da net.
    Terminei já o primeiro caso do Ace Attorney e adorei o jogo,está muito bom e com o bom humor de sempre.
    Já o Monster Hunter 3 Ultimate...estou tentando descobrir como jogar,perdidão no jogo ainda.

    Edit:Monster Hunter,jogo difícil do baralho,o primeiro monstro grande está me destruindo,é o Qurupeco parece um frango super crescido.
    E esse maldito mega frango está aniquilando meu personagem,PQP,toda santa vez que enfrento esse bicho ele me mata de boas.

  10. #1659
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ah! E isso que eu vou falar agora não é bem um desabafo, mas uma zoação: CHUPA, OLDBARBIE!! kkkkkk No GT 6 eu meto 2 segundos de vantagem em você nos tempos, seja com configuração igual ou mesmo com algumas a menos! kkkkkkk

    KKKKKKKKK!!!!!!! Semana que vem eu pego o PS3 de vorta aí vou treinar para baixar esses seus tempos cheios de cheat ...

  11. #1660
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E tem uma coisa: pra ficar registrado na PSN, dependendo do evento, tem prazo. Só vai dar pra baixar os tempos em off.
    Então se eu baixar o meu tempo vou ter que tirar foto para provar

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O homi do cheat aqui é o GuiltyGear! kkk Aqui é braço, amigón!
    Eu sei só fiz isso para não perder a piada.

  12. #1661
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ganhei um fã invejoso no forum e nem sabia!
    Que mundo moderno esses amigos... Ainda bem que não foi a Yakuza, que tanto ameaçou colegas por aqui.

  13. #1662
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ganhei um fã invejoso no forum e nem sabia!
    Que mundo moderno esses amigos... Ainda bem que não foi a Yakuza, que tanto ameaçou colegas por aqui.
    E ainda bem que não foi o matador de barbies também

    O cara sabia de tudo sobre vc, só esqueceu de citar a marca do seu salgadinho favorito

    Agora com sua permissão me retiro, ó grande líder do BMT grupo de extermínio of the Bahia.

  14. #1663
    battosai
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    As vezes é um ex-namorado se vingando.... pra conhecer tão bem...rsrs

  15. #1664
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    As vezes é um ex-namorado se vingando.... pra conhecer tão bem...rsrs
    Não, isso não faria sentido algum, mesmo que eu estivesse bebado

    Se não for fake de alguém, é muito recalque.

  16. #1665
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ganhei um fã invejoso no forum e nem sabia!
    Que mundo moderno esses amigos... Ainda bem que não foi a Yakuza, que tanto ameaçou colegas por aqui.

    o que é mais engraçado nesse negocio é que o cara se da o trabalho de perder um tempo da vida dele para escrever um negocio mais nada com nada esse ai deve ter muita coisa na vida para se preocupar haahhahahaah

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •