Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #166
    Red Son
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    vai operar do que Gib, opssssss, Ruffy?!

    eu preciso operar as narinas (desvio de septo), porém, até marcar, ai ficar 1 mes de repouso, estando no ultimo semestre da facul, é osso ter que perder as aulas, fora q elas comecam ja em fevereiro...é quase 1 mes de repouso ne?!
    Eu fiz, septoplastia, tirei 2 pedaços do osso do nariz, para provar para firma o atestado tive que ir la dois dias depois da cirurgia e antes da folha de pagamento fechar, alem do nariz todo enfaixado ainda levei os ossinhos.
    Mas se não me engano com uma semana tirei os tampões do nariz. A parte boa são os sorvetes, danones, vitaminas ...

  3. #167
    eiji_kisaragi
    Visitante
    boa notícia Red Son...Acho que vo operar em janeiro entao, ai ja emendo com as minhas ferias em fevereiro, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    Abraço!

  4. #168
    tikão®
    Visitante
    Boa tarde pessoal, estou de volta a ativa do forum e voltei com o intuito de participar novamente, logo vi que mudou o forum e que necessitava de outro cadastro, ou seja tomei no cú gostosamente.
    Pois queria pegar uma informação no antigo forum e não consegui mais logar, além do que estou trabalhando hoje enquanto uma galera está por ai curtindo geral.

  5. #169
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por tikão® Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou de volta a ativa do forum e voltei com o intuito de participar novamente, logo vi que mudou o forum e que necessitava de outro cadastro, ou seja tomei no cú gostosamente.
    ou seja tomei no cú gostosamente.
    ou seja tomei no cú gostosamente.
    ou seja tomei no cú gostosamente.
    ou seja tomei no cú gostosamente.
    B3m v1nd0 d3 v0o1t4 t1kãw \o/

  6. #170
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por tikão® Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou de volta a ativa do forum e voltei com o intuito de participar novamente, logo vi que mudou o forum e que necessitava de outro cadastro, ou seja tomei no cú gostosamente.
    Pois queria pegar uma informação no antigo forum e não consegui mais logar, além do que estou trabalhando hoje enquanto uma galera está por ai curtindo geral.
    HAUHAUAHAAAAHAUAHU
    Bem vindo de volta tikão. o/

  7. #171
    guiltygear
    Visitante
    Meu pai pegou o dinheiro para pagar a prestação da antena, estou sem saldo suficiente na conta, todo o debito cai agora dia 25 e ele nada de me devolver o dinheiro, amanha é dia 24 e os bancos só funcionam pela manhã e ele me perguntou se pode pagar segunda... Sinto que ele me deu o calote de novo, sinto que a conta vai dar m#rda, começo a pensar que já era o meu cartão de credito... Eu tento ser legal com as pessoas e com o mundo, até ser o mais correto possível e andar na linha, mas todos ao meu redor com suas atitudes me forçam a ser o inverso...

  8. #172
    Ulisan
    Visitante
    Ei guiltygear, não se torne o que vc condena, ou será só mais um hipócrita amargurado.

    Qdo for ajudar alguém, qquer um, já imponha a consequência do ato egoísta da outra pessoa no ato.

  9. #173
    guiltygear
    Visitante
    Pior é que é logo meu pai ulisan, nem dá para ir contra ele, só posso torcer para que tudo corra bem na segunda, e nem ouso cobrar dele, literalmente ele soube ser um pai para mim, e ainda é, mas fazer o quê, eu já sabia que dezembro ia ser um mês no vermelho, mas nem tanto assim.

  10. #174
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Pior é que é logo meu pai ulisan, nem dá para ir contra ele, só posso torcer para que tudo corra bem na segunda, e nem ouso cobrar dele, literalmente ele soube ser um pai para mim, e ainda é, mas fazer o quê, eu já sabia que dezembro ia ser um mês no vermelho, mas nem tanto assim.
    É teu pai mesmo ou 9600GT'S ownando teu cartão?

  11. #175
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    É teu pai mesmo ou 9600GT'S ownando teu cartão?
    Muito engraçado gibinha.

  12. #176
    Clarkkent
    Visitante
    Tava navegando na internet na casa da minha namorada, ela chega e me pede pra dar a vez a ela pois ela só ia dar uma olhadinha num site do interesse dela, até aí tudo bem. O problema é que eu estava aqui na neofighters e pro meu azar foi alguns segundos antes de eu apertar o F5 e com isso a página volta pro topo, resultado, ela dá de cara com uma BUNDONA sendo espiada com o super raio-x revolucionário que a gente coloca no celular, e ficou momentaneamente assustada com o namorado Super-escroto dela. E dá-lhe explicação pra mostrar que é eleatório e que não sou eu que coloquei lá.

  13. #177
    eiji_kisaragi
    Visitante
    hUIDHUSIHdSAHIUDHIHDAUIhDASHIAUDSHUDASHuiSADHDASHu iASD....

    já passei por algo semelhante...

    eu estava acessando a SNK-NF, ai minha mae veio falar comigo e viu "encontre seu par perfeito ... veja se ela combina com voce" ... ¬¬

    ela: "voce ta traindo sua namorada?!"

    eu " ¬¬ "

    ate explicar pra ela, levou algo em torno de uns 15 minutos ... =(

  14. #178
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    hUIDHUSIHdSAHIUDHIHDAUIhDASHIAUDSHUDASHuiSADHDASHu iASD....

    já passei por algo semelhante...

    eu estava acessando a SNK-NF, ai minha mae veio falar comigo e viu "encontre seu par perfeito ... veja se ela combina com voce" ... ¬¬

    ela: "voce ta traindo sua namorada?!"

    eu " ¬¬ "

    ate explicar pra ela, levou algo em torno de uns 15 minutos ... =(
    Quando é assim eu nem tanto explicar... Mas como assunto é namorada... A minha encaquestou quer iria ficar grávida, e aproveitei para zuar ela, mais porque sabia que era impossível, foi uma brincadeirinha descuidada mas nada que fizesse um filho, mas como eu tirei sarro da menina, sempre falava brincando, só que aí ela traumatizou e não quer fazer nada de nada só depois de casar... que droga!

  15. #179
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Quando é assim eu nem tanto explicar... Mas como assunto é namorada... A minha encaquestou quer iria ficar grávida, e aproveitei para zuar ela, mais porque sabia que era impossível, foi uma brincadeirinha descuidada mas nada que fizesse um filho, mas como eu tirei sarro da menina, sempre falava brincando, só que aí ela traumatizou e não quer fazer nada de nada só depois de casar... que droga!
    PUSSY TRAP WARNING!!

    PS: Pq é impossível ela ficar grávida?

  16. #180
    L.Gatsu
    Visitante
    Desde Sábado estava sem Internet.
    Depois de muitos pedidos ele resolveram vir aqui arrumar o problema estava lá na central; coisa que levou 2 Min para ser arrumado.
    Maldito Speedy, pena que naum tenho outra opção.
    ¬¬'

    Citação Postado originalmente por Clarkkent Ver Post
    Tava navegando na internet na casa da minha namorada, ela chega e me pede pra dar a vez a ela pois ela só ia dar uma olhadinha num site do interesse dela, até aí tudo bem. O problema é que eu estava aqui na neofighters e pro meu azar foi alguns segundos antes de eu apertar o F5 e com isso a página volta pro topo, resultado, ela dá de cara com uma BUNDONA sendo espiada com o super raio-x revolucionário que a gente coloca no celular, e ficou momentaneamente assustada com o namorado Super-escroto dela. E dá-lhe explicação pra mostrar que é eleatório e que não sou eu que coloquei lá.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso ja aconteceu comigo diversas vezes.
    xD

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •