Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #181
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    PUSSY TRAP WARNING!!

    PS: Pq é impossível ela ficar grávida?
    Porque eu tirei rápido....E foi fora... XD

  3. #182
    Ar2r
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Porque eu tirei rápido....E foi fora... XD
    Hauhuha, tava sem camisinha?? Então desculpe lhe dizer isso, mas existem grandes chances de engravidar uma mulher em coito interrompido (gozar fora). Isso de tirar na hora é a maior furada do mundo, cuidado.

  4. #183
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Porque eu tirei rápido....E foi fora... XD
    Como eu fui Eject Lover por 7 meses, posso garantir que funciona sim, não tentem desanimar o garoto.

    Mas sempre tenha a pílula do dia seguinte por perto...

  5. #184
    DUT
    Visitante
    Balanço do mês: Não consegui passar nos concursos que prestei, estavam querendo me fazer rodar no colégio onde trabalho com intrigas, fui ameaçado de morte, perdi o dia da entrevista para uma pós graduação a qual estidei o ano inteiro para entrar, minha net ficou zicada, fim do namoro, meu mmo preferido está pedindo uma placa de vídeo superior a minha e não roda mais de forma aceitável kkk, minha mãe ainda reclama e lamenta o dinheiro não recebido to tal PM (inquilino), outro inquilino quer fazer graça, eu ainda dispensei uma porrada de minas gostosas por causa dessa japa, fora a irmã de um amigo muito chegado que ainda está puta comigo por eu "estar" namorando a japa ao inves dela kkkk e agora que soube do fim do namoro, ela está me esnobando kkk

    Feliz Natal

  6. #185
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Porque eu tirei rápido....E foi fora... XD
    É assim que os users deste forum viram papai.
    pode ser no viaduto ou na Goro's Lair.

  7. #186
    Ar2r
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Como eu fui Eject Lover por 7 meses, posso garantir que funciona sim, não tentem desanimar o garoto.

    Mas sempre tenha a pílula do dia seguinte por perto...
    Isso pra mim é roleta russa.

    Vai mandando a mina tomar pílula do dia seguinte direto. Cada vez que toma a eficácia (que não é de 100%) diminui.

    Um dia os gozadores de coxa vão receber a notícia tão esperada:


    Por isso que a minha namorada toma anticoncepcional (do que não para nem um dia) aí nem a fábrica fecha na época de balanço, pois não existe o balanço

  8. #187
    Abigail
    Visitante
    Não sou eject lover não, foi o momento, não vai acontecer de novo. O problema que fica: - Ah vamos fazer nada, aí acaba amasso aqui e ali e no final acaba dando *****! Agora quem não quer mais nada sou eu, qualquer coisa tem o RED TUBE da vida que é mais seguro. DUT que belo final de ano hein o meu foi ruim também, bati o carro, não passei nos concursos que eu queria, estou sozinho em casa, fiz assinatura de um site porque esqueci do prazo de gratuidade do mesmo, sobre a menina que esta te esnobando liga não parte para outra, e porque você terminou o namoro?

  9. #188
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Tem alguém querendo tomar o lugar de "CONSELHEIRO AMOROSO" do ULISAN. XD

    Não, é para eu não fazer o mesmo, já que namoramos meninas da mesma etnia, e sei como é difícil lidar com as descendentes dos Samurais... XD
    Ao contrário eu quero é conselho mesmo... meu namoro esta um saco, não que eu deixei de gostar da minha garota, mas ela ultimamente esta muito chata, ciumenta, brigona, desconfiada... e eu nem fiz nada...

  10. #189
    Abigail
    Visitante
    Acho que o problema esta em mim mesmo, mas sempre sou carinhoso com ela, mas ela é muito fria, ai não estou com paciência devido a fatos que somente afetou meu bolso, e começo de ano sempre aparece aulas para dar, mas é algo que eu realmente não gosto, professor de ensino fundamental e médio é dose, contratado é pior ainda, se mata por 6 meses e aí fica 2 anos desempregado até a professora concursada tirar um atestado. Mas esse ano vou tentar pegar algumas aulas, e tentarei ser menos ansioso e estressado porque aluno não merece que esquentemos nossa cabeça por eles. Aí fico na duvida pega aulas e ganhar $$ ou não pegar e ser feliz sem $$, mas sem $$ não da para fazer muita coisa.

  11. #190
    DUT
    Visitante
    Ah vai dar aulas e pronto.

    Vc é prof de quê?

    Arranja uma pós q te sirva como prof, mas tb te dê abertura de mercado.

  12. #191
    Abigail
    Visitante
    História! estou no 3º ano de Economia, eu não consigo aulas aqui, mais na região, eu pensei em pós-graduação já, minha namorada que esta feliz esta podendo escolher o emprego que gostar, porque eu não fiz alguma coisa na área de informática ¬¬
    Ela esta fazendo especialização em EAD e ganhando para isso... Eu tentei mais fiquei la longe porque não tinha titulação de Mestre...rsrs

  13. #192
    ASH
    Visitante
    ae dut, terminou com ela no modo mais dificil?

  14. #193
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    ae dut, terminou com ela no modo mais dificil?
    Platinou o namoro?


  15. #194
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Platinou o namoro?

    HUHAUHAUHAUHAUHA não aguentei.... foi demais!

  16. #195
    L.Gatsu
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Platinou o namoro?

    Esses caras naum prestam
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •