Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #196
    Ar2r
    Visitante
    Perdem a piada mas não perdem o amigo... não, é o contrário. Perdem a piada do amigo mas... ainda tá errado. Amigam a piada perdida... HÁÁÁ, vocês entenderam.

    O pior é que se apelar aí a coisa fede.

  3. #197
    DUT
    Visitante
    lvl 8 sempre kkk

    Mas em info nem precisa ser formado pra trampar...

  4. #198
    Marty McFly
    Visitante
    Primeiro desabafo do fórum novo.
    2010 foi ótimo, se 2011 for melhor, só alegria...

  5. #199
    Abigail
    Visitante
    não ganhei na mega sena droga, perdi R$ 2,00!

  6. #200
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    não ganhei na mega sena droga, perdi R$ 2,00!
    Mais um aqui amigo.

  7. #201
    Vei Pescador
    Visitante
    O 1º desabafo de 2011 é que o NBA2K11 é MUITO ladrão XD

  8. #202
    Zero Mythos
    Visitante
    Todo mundo falava que eu era viciado em pc e vivia jogando(na realidade estava lendo e tentando programar) hoje que to começando a ganhar dinheiro, está geral bonzinho comigo u.u'', que filhos da mãe falsos <,<, agora quero ver me chamar de nerd viciado :O

  9. #203
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zero Mythos Ver Post
    Todo mundo falava que eu era viciado em pc e vivia jogando(na realidade estava lendo e tentando programar) hoje que to começando a ganhar dinheiro, está geral bonzinho comigo u.u'', que filhos da mãe falsos <,<, agora quero ver me chamar de nerd viciado :O
    Seu nerd Viciado !

    Tomei dois BSOD no Win7 x64, depois de formatar duas vezes, levei um 3° hit, desconectei o outro HD e foi tudo normal, sem erros, ao reconectar voltou o problema, troquei o cabo e está tudo uma beleza até agora... Praticamente perdi todos os downloads do Steam, M#@da, baixar novamente 50 Gb de jogos.

  10. #204
    Zero Mythos
    Visitante
    Seu nerd Viciado !

    Tomei dois BSOD no Win7 x64, depois de formatar duas vezes, levei um 3° hit, desconectei o outro HD e foi tudo normal, sem erros, ao reconectar voltou o problema, troquei o cabo e está tudo uma beleza até agora... Praticamente perdi todos os downloads do Steam, M#@da, baixar novamente 50 Gb de jogos.
    Kkkkkkkk eu ri

    meus pesamis(eu já baixei o Steam e depois perdi ele, sei como é a dor T.T).

  11. #205
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zero Mythos Ver Post
    Todo mundo falava que eu era viciado em pc e vivia jogando(na realidade estava lendo e tentando programar) hoje que to começando a ganhar dinheiro, está geral bonzinho comigo u.u'', que filhos da mãe falsos <,<, agora quero ver me chamar de nerd viciado :O
    Mano, essas coisas são fogo... Ou então certas pessoas dizem: você não sai de casa e toda hora que vejo você ta no pc, ai essa pessoa que diz isso não sai e vive online no msn e orkut...

  12. #206
    guiltygear
    Visitante
    Duas vezes eu comente... Duas vezes meu comentário foi para aprovação.
    O mais chato disso tudo é que eu nem usei palavrões ou alternativas para simular um.

  13. #207
    Lightwarrior
    Visitante
    Bom, ja faz mais ou menos 2 ou 3 semanas, andando de carro aqui no centro de JF acabei ultrapassando um sinal vermelho ( peguei essa maldita mania ) , na realidade sabe quando o semaforo esta amarelando que vc acha que da pra passar ? rs , pois é, so que ao contrario das dezenas de vezes que eu ja fiz isso , um fdp dum guardinha de transito que estava de costas olhando pro outro lado, coincidentemente ou não virou e me pegou no flagra , infelizmente so notei ele quando ja tinha feito a cagada, olhando pelo retrovisor notei que ele ia acompanhando a traseira do meu carro, e apos alguns segundos, inclina a cabeça e tranquilamente pega um cadernetinha e sua caneta provavelmente bic e anota algo nela, na hora ja imaginei que não era coisa boa, e que podia esperar pelo pior . Pois é, o pior aconteceu , acabei de saber que chegou na casa do meu pai uma notificação de multa, pesquizando sobre o tema estou pasmo que vou ter a oportunidade de contribuir com a receita federal com a bagatela de 191,53 reais . que sirva de exemplo pra mim XD !!!

    Os 02 dias que eu tinha ganhado por ficar de plantão no ultimo feriado em casa, vai pras mãos dos coxinhas, bom né ¬¬

  14. #208
    guiltygear
    Visitante
    Esse é o mal do pessoal, achar que amarelo é vai que dá. Mais cuidado no transito Light, é por ir nessas que o pessoal ganha um arrependimento.

  15. #209
    Red Son
    Visitante
    Tava trampando de boa hoje, trabalho de analista em um shoping 2° andar, resolvo ir para pausa e quando olho para baixo escuto 4 tiros. Um cara entrou em uma loja e deu 4 tiros em uma vendedora, quando olhei para baixo o shoíng que tava lotado não demorou nem uns 30 seg. para ficar vazio e todas as lojas fecharem.
    http://www.uipi.com.br/destaque/46-s...-de-uberlandia

  16. #210
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Bom, ja faz mais ou menos 2 ou 3 semanas, andando de carro aqui no centro de JF acabei ultrapassando um sinal vermelho ( peguei essa maldita mania ) , na realidade sabe quando o semaforo esta amarelando que vc acha que da pra passar ? rs , pois é, so que ao contrario das dezenas de vezes que eu ja fiz isso , um fdp dum guardinha de transito que estava de costas olhando pro outro lado, coincidentemente ou não virou e me pegou no flagra , infelizmente so notei ele quando ja tinha feito a cagada, olhando pelo retrovisor notei que ele ia acompanhando a traseira do meu carro, e apos alguns segundos, inclina a cabeça e tranquilamente pega um cadernetinha e sua caneta provavelmente bic e anota algo nela, na hora ja imaginei que não era coisa boa, e que podia esperar pelo pior . Pois é, o pior aconteceu , acabei de saber que chegou na casa do meu pai uma notificação de multa, pesquizando sobre o tema estou pasmo que vou ter a oportunidade de contribuir com a receita federal com a bagatela de 191,53 reais . que sirva de exemplo pra mim XD !!!

    Os 02 dias que eu tinha ganhado por ficar de plantão no ultimo feriado em casa, vai pras mãos dos coxinhas, bom né ¬¬
    dinheiro nenhum vai pra mao do policia, vai tudo pro governo...ja vi mt policia aliviar multa...se fosse pra mao deles voce acha que eles iam aliviar?! e outra, voce paga a multa no banco, nao tem como o policia q te multou pegar parte da grana...infelizmente, pra aprender tem q ser assim, vacilou, fez besteira, mexe no bolso do peao...é como voce disse, serve de licao, eles estao simplesmente cumprindo o dever deles ...flww!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •