Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #211
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    dinheiro nenhum vai pra mao do policia, vai tudo pro governo...ja vi mt policia aliviar multa...se fosse pra mao deles voce acha que eles iam aliviar?! e outra, voce paga a multa no banco, nao tem como o policia q te multou pegar parte da grana...infelizmente, pra aprender tem q ser assim, vacilou, fez besteira, mexe no bolso do peao...é como voce disse, serve de licao, eles estao simplesmente cumprindo o dever deles ...flww!
    Sim eu sei, so disse como forma de linguagem, no final vai tudo pras contas do governo .

  3. #212
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    dinheiro nenhum vai pra mao do policia, vai tudo pro governo...ja vi mt policia aliviar multa...se fosse pra mao deles voce acha que eles iam aliviar?! e outra, voce paga a multa no banco, nao tem como o policia q te multou pegar parte da grana...infelizmente, pra aprender tem q ser assim, vacilou, fez besteira, mexe no bolso do peao...é como voce disse, serve de licao, eles estao simplesmente cumprindo o dever deles ...flww!
    Sim eu sei, so disse como forma de linguagem, no final vai tudo pras contas do governo .

  4. #213
    Red Son
    Visitante
    Hj fui na rodoviaria comprar uma passagem para minha mãe e a rodoviaria pega fogo. Tá foda, ontem a mulher é assassinada a 50m de mim e hj a rodoviaria pega fogo. Amanha nem saio de casa.

  5. #214
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Começo de ano é foda, nem começou direito e já tenho mensalidade da facul, mensalidade do carro, ipva, fatura do cartão e seguro pra pagar ¬¬"

  6. #215
    Marty McFly
    Visitante
    Bom, eu sempre postava nesta área do fórum antigo. Até fim de noivado foi postado lá, rs.
    Hoje, 10 hrs da manhã, resolveram me desligar do trampo. Sem motivo aparente (vieram com papo de que acessei site de empregos pelo smartphone corporativo TÉ PARECE QUE SÔ BURRO ASSIM, AFF).
    Faltando 20 dias pro nascimento do meu filho, me fizeram uma dessas.
    Se houver algum(a) advogado(a) trabalhista no fórum, me manda MP, pois tenho algumas dúvidas sobre coisas deste ultimo trampo, e pode até rolar um trampo prá ele(a).
    No mais, sei que até hoje nunca faltou nada aqui em casa, até sobra, e Deus vai continuar suprindo as necessidades. Só me dá revolta mostrar trampo, dar o sangue e no final, vejo VAGABUNDOS(AS) no mesmo cargo que eu, contando vantagem (Vai troxa, eu trampo do jeito que quero, e to aqui, e você? Dar o sangue prá quê?).

    Deus é bom.

  7. #216
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Marty McFly Ver Post
    Bom, eu sempre postava nesta área do fórum antigo. Até fim de noivado foi postado lá, rs.
    Hoje, 10 hrs da manhã, resolveram me desligar do trampo. Sem motivo aparente (vieram com papo de que acessei site de empregos pelo smartphone corporativo TÉ PARECE QUE SÔ BURRO ASSIM, AFF).
    Faltando 20 dias pro nascimento do meu filho, me fizeram uma dessas.
    Se houver algum(a) advogado(a) trabalhista no fórum, me manda MP, pois tenho algumas dúvidas sobre coisas deste ultimo trampo, e pode até rolar um trampo prá ele(a).
    No mais, sei que até hoje nunca faltou nada aqui em casa, até sobra, e Deus vai continuar suprindo as necessidades. Só me dá revolta mostrar trampo, dar o sangue e no final, vejo VAGABUNDOS(AS) no mesmo cargo que eu, contando vantagem (Vai troxa, eu trampo do jeito que quero, e to aqui, e você? Dar o sangue prá quê?).

    Deus é bom.
    Nossa que foda em marty , ja passei por situação semelhante quando minha filhinha estava pra nascer, fica na fé, que vc vai arrumar um emprego melhor doque vc tinha , ora e faz a sua parte mulekão, boa sorte .

  8. #217
    bitcher
    Visitante
    fica triste não, vc terá esse trunfo (filho rescém nascido) sobre outros candidatos quando estiver disputando uma vaga... quinta feira passada, eu e mais uns 5 caras perdemos uma vaga de trampo pq um cara na dinâmica de grupo disse "eu quero esse emprego porque tenho um filho de 6 meses e meu seguro-desemprego acabou há 2 meses"

    digamos que esse consolo seja o meu desabafo também

  9. #218
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Hoje meu desabafo é por causa de duas pessoas do meu evento, é uma história comprida, então os noveleiros de plantão peguem a pipoca e comecem a ler, é o seguinte, como boa parte daqui sabe eu comando um evento de animes e tal, esse evento surgiu em jardim atlantico (um bairro aqui de recife) e foi repassada (não quer dizer que foi dado o direito deles comandarem a expo) para dois membros, dai eles foram parar até minha escola onde eu e um amigo vimos um cartaz simples com informações e talz, dai eu e um amigo entramos no evento e assim eu fui em busca de mais pessoas, quais eu considero hoje A MINHA EQUIPE, então ao passar do tempo esses dois membros que ficaram com a missão de repassar a expo, ficaram com inveja e raiva, pois viram que eu e a minha equipe melhoramos D+ o evento, e então agora ficam querendo agora causar brigas internas, e pro azar deles dia 22 vamos escolher um lider (que tá quase pra ser minha pessoa mesmo), e eu vou tirar os dois, é estressante...

  10. #219
    Andinpro
    Visitante
    Estava marcado deu ir com o meu irmão pra pretopolis hoje comprar tecido desde semana passada.

    Agora já era. XD

  11. #220
    Darklink
    Visitante
    Bom, comprei 1 ps2 para trocar por 1 Xbox, o primeirão mesmo!
    Descobri que ele estava com 2 problemas e mandei consertar, 1 problema era no Hd, que eu tive que comprar outro e um problema no chip de destravamento!
    Gastei 1 dinheiro legal pra resolver, e agora 1 semana depois o Vg passa a não "dar" vídeo, estou quase desistindo de fazê-lo funcionar, já me deu muito trabalho e dor de cabeça!
    Bom, por hoje é só isso....ah esqueci de mencionar que comprei controles e jogos pro xisboca 1!!

  12. #221
    guiltygear
    Visitante
    Vou ter que abrir a loja do velho amanhã. Praticamente vou ter que ficar de recepcionista, o horário comercial todo lá.

  13. #222
    hondash
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Hj fui na rodoviaria comprar uma passagem para minha mãe e a rodoviaria pega fogo. Tá foda, ontem a mulher é assassinada a 50m de mim e hj a rodoviaria pega fogo. Amanha nem saio de casa.
    Cara, eu nunca entro nesse tópico, hoje, sei la por que motivo, vim ver o desabafo do povo, quando eu li suas postagens, eu cheguei a uma conclusão. TU É UMA PARA RAIOS DO CAPETA!!!

    Me desculpe se eu ofendi...

  14. #223
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Eu estou sendo ignorado por uma mina com qual eu mal falei e sem motivo nenhum... mulheres...

  15. #224
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Eu estou sendo ignorado por uma mina com qual eu mal falei e sem motivo nenhum... mulheres...
    Pra tu ver como teu papo deve ter sido péssimo.

  16. #225
    kombidefeira
    Visitante
    Putz, chamei outra menina vegetariana pra sair.

    Melhor comer decentemente antes de sair de casa....
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Vestibular superTenso do demônio!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •