Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 190 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.836 a 2.850 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2836
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu mesmo acredito que se alguma coisa tiver que mudar na política isso acontecerá no dia em que o ato de votar for feito por opção e não por obrigação. Já vi gente que disse na minha cara, mas na maior inocência e demonstrando que é uma pessoa que não possui sequer o mínimo de conhecimento de política, que iria votar na Dilma unicamente porque foi beneficiado pelo Bolsa Família, e somente por isso. Mas será que essa mesma pessoa sairia do conforto de sua casa para ir votar em qualquer candidato que fosse unicamente porque ele acredita naquele candidato e não porque ele foi obrigado à votar em qualquer um ou simplesmente anular o voto, mesmo recebendo qualquer tipo de benefício?

    Mas esse assunto JÁ FOI DISCUTIDO pelos "nossos representantes" no congresso, ao qual votaram contra o voto facultativo... Um assunto tão importante assim, que atinge diretamente a população e que é de interesse do mesmo, deveria ser feito em forma de um plebiscito/referendo, e não deixar que a opinião de uma ou duas dúzias de políticos eleitos decidam por mais de 140 milhões de eleitores.

    Como Jimmy comentou, foram 30 milhões de abstenções e 5 milhões de nulos e brancos, e o que conta realmente são os famosos votos válidos. Tirando o fato que se paga uma pequena multa por não votar e não se justificar, o gostaria de saber é: Qual é a diferença entre não votar e votar em branco/nulo?

  3. #2837
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O que me tá dando raiva é que alguns tão passando MUITO do ponto.

    Gente postando deliberadamente sobre xenofobia, preconceito claro, além de uma ridícula ideia de separação do Sul / Sudeste do resto do país, sendo que Minas Gerais e Rio de Janeiro, dois dos três maiores colégios eleitorais do país, votaram mais em Dilma.

    As pessoas não sabem mais discutir, pensar e enxergar uma maneira que seja bom para todos os lados, apenas querem que sua opinião esteja correta a todo custo, mesmo sem fatos para se basear ou no máximo em achismos.

    Esse tipo de pessoas me dá nojo.

  4. #2838
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O que me tá dando raiva é que alguns tão passando MUITO do ponto.

    Gente postando deliberadamente sobre xenofobia, preconceito claro, além de uma ridícula ideia de separação do Sul / Sudeste do resto do país, sendo que Minas Gerais e Rio de Janeiro, dois dos três maiores colégios eleitorais do país, votaram mais em Dilma.

    As pessoas não sabem mais discutir, pensar e enxergar uma maneira que seja bom para todos os lados, apenas querem que sua opinião esteja correta a todo custo, mesmo sem fatos para se basear ou no máximo em achismos.

    Esse tipo de pessoas me dá nojo.
    Nem ia me manifestar mais sobre política, mas levando em conta a indireta e ao dislike dado por você ao meu post, acho melhor esclarecer: da minha parte, em nenhum momento houve preconceito contra quem é nordestino. Apenas disse que pra eles é mais cômodo manter o PT no poder por causa do bolsa família. Apenas isso.

    Agora, lamentável mesmo é uns e outros desrespeitarem a opinião alheia com sarcasmos e se achando superiores a quem não tem a mesma visão política que eles. Como se fossem os donos da verdade.

  5. #2839
    Carnagedoom
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    http://exame.abril.com.br/revista-ex...este-quer-mais
    http://tribunadonorte.com.br/noticia...ce-mais/288981

    Pq será q eles votam no PT... só pode ser por ignorância né.

    AHUAHUAHAUAA Sanosuke vota em Aécio... DORME COM ESSA JYMMEEEEEE!

  6. #2840
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Primeiro turno não votei nem em PT e nem no PSDB

    No segundo turno votei mais pro PSDB não ganhar

    Mas se não fosse obrigado eu nem votaria, mas no primeiro turno votei em vários candidatos, acho que a primeira vez que fui com todos os números marcados inclusive votei no Carlos Carrasco, que queria diminuir os impostos de jogos... quem sabe na próxima ele não se elege.

    Mas não fico feliz pelo PT ter ganhado, alias não queria nenhum dos 2.... desde depois do Collor basicamente é PT, PSDB, PT, PSDB ¬¬_

  7. #2841
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Nem ia me manifestar mais sobre política, mas levando em conta a indireta e ao dislike dado por você ao meu post, acho melhor esclarecer: da minha parte, em nenhum momento houve preconceito contra quem é nordestino. Apenas disse que pra eles é mais cômodo manter o PT no poder por causa do bolsa família. Apenas isso.

    Agora, lamentável mesmo é uns e outros desrespeitarem a opinião alheia com sarcasmos e se achando superiores a quem não tem a mesma visão política que eles. Como se fossem os donos da verdade.
    Seu problema é ter construido parte de seu desabafo dessa forma:
    Parabéns aos envolvidos. (Principalmente região nordeste. Que são sustentados pelo bolsa família e ficaram com medinho de perder a mamata).
    Vou deixar isso aqui para eventuais reclamações posteriores.



    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post

    A única coisa que ia acontecer é os ricos ficando mais ricos e os pobres ficando mais pobres.



  8. #2842
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    o Aécio era o pior dali. Se ele não consegue ganhar nem no estado que foi governador, é porque tinha muita coisa de errada ali. Não sou partidário, não vou tomar as dores do PT, tanto que não votei em nenhum desses três no primeiro turno, mas o segundo é diferente, é um ou outro, e fiz questão de ajudar a não eleger um candidato como ele.
    Fiz exatamente isso

  9. #2843
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Fiz exatamente isso
    Nós fizemos isso.

  10. #2844
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vou deixar isso aqui para eventuais reclamações posteriores.
    Não uma reclamação, mas uma reflexão...

    Imagine se as eleições HUE funcionasse mais ou menos como nas eleições do Tio Sam, onde cada estado vale um ponto, e o candidato que possuir o apoio do maior número de estados é consagrado vitorioso. Com resultado disso, nós teríamos os seguintes números:
    Aécio = 11 Estados
    Dilma = 15 Estados

    Mas como aqui o negócio é números totais, então o resultado ficou assim:
    Dilma = 54.501.118 votos = 51,63%
    Aécio = 51.041.155 votos = 48,36%

    De um jeito ou de outro, Aécio perde e Dilma ganha. Deal with it!!

    Mas o negócio é que, independente da situação, a verdade é que não houve uma maioria esmagadora ou significativa. A diferença de votos foi muito pouca, ficando quase um meio-à-meio... Mas mesmo se o resultado ficasse pela diferença de apenas 1 voto, a lei diz que o vencedor é aquele candidato que possuir, pelo menos, 50% dos votos + 1. Novamente, Deal with it!!

    Só falta daqui a pouco vir tucanos e seguidores sugerindo dividir o Brasil em dois!! E isso vai ser o máximo dos HUEs!! HUE HUE HUE

  11. #2845
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Só falta daqui a pouco vir tucanos e seguidores sugerindo dividir o Brasil em dois!! E isso vai ser o máximo dos HUEs!! HUE HUE HUE
    Eu só gostaria de saber como o Espírito Santo se sairia nessa. Roraima tudo bem, basta se anexar a um país que faz fronteira e pronto, agora ES.....

  12. #2846
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O problema de alguns é expressar a sua opinião como se a mesma fosse a verdade absoluta e inquestionável, é aí que começa a discussão.

  13. #2847
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu só gostaria de saber como o Espírito Santo se sairia nessa. Roraima tudo bem, basta se anexar a um país que faz fronteira e pronto, agora ES.....
    Simples!! Basta o ES virar país independente...

  14. #2848
    Prototype
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Espírito Santo existe?

    Faz parte da região sudeste?

  15. #2849
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Espirito Santo vai fazer o que o nome diz e vai ter quem acredite e quem negue.

  16. #2850
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Espírito Santo existe?

    Faz parte da região sudeste?
    Eu pensava justamente o contrário: A Região Sudeste faz parte do ES?





    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O Espirito Santo vai fazer o que o nome diz e vai ter quem acredite e quem negue.
    Pelo menos o "Espírito" é "Santo"... Imagina se o "Espírito" fosse "de Porco"...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •