Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 435 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #16
    guiltygear
    Visitante
    Próxima semana será somente de avaliações, o professor de logica quis adiantar assuntos do próximo semestre e eu estou totalmente perdido no assunto, para piorar ele pretende arguir a turma, ou seja, prova oral.

  3. #17
    Showcante
    Visitante
    Ultimamente ando desanimado pra fazer as coisas como estudar e tal... no trabalho fico puto quase o dia todo qnd chego em casa quero ver algum filme / série ou jogar

    tenso estagiario que trampa 6 horas não trabalha em feriado e ganha um pouco mais que eu que sou efetivo e trabalho 8h e praticamente todas as escalas de feriado eu to nela.....

    complicado.......

  4. #18
    PoisonGirl
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Teve 2 compras minhas que extraviaram, e eu consegui que ambas fossem enviadas novamente. Você não tem rastreio porque foi menos que 15 dolares? Tem uma area na deal que você reclama sobre encomendas que não chegaram dentro de 14 dias úteis.
    Dá uma olhada lá que tá errado isso.
    É então, não atingiram o valor mínimo, e eu nem sabia disso, se não tinha comprado o rastreio.
    Eu já reclamei quando deu o prazo mas eles falaram que como não tem rastreio, quando chega aqui eles não tem mais como saber e bébébé.
    Ou seja, eu que me vire pra achar. E agora nem sei como achar isso...

  5. #19
    MuSSJ
    Visitante
    De uns dias pra cá, tenho recebido umas ligações no celular aparecendo "SEM NUMERO", quando atendo é cobrança de banco que algum fdp que botou meu numero de sacanagem.
    Faz uns 3 dias, recebi uma ligação, "SEM NUMERO".
    Fiquei puto, saí xingando a pessoa do outro lado.
    Só escuto essa frase: "Vou lembrar disso quando você tiver que vir aqui na quinta-feira pegar o teu salário."
    Era a chefe do meu estágio...
    Vo ver amanhã no que dá.

  6. #20
    Roger
    Visitante
    Primeira vez que fiz um rolo com um produto da china (um celular), demorou bagarai, estava com CEP errado, o bagulho ficou rodando pra tudo quanto é lado, quando chegou, no mesmo dia caiu da minha mão, quando foi no outro dia, o cel estava com uma trincada no meio da tela, e ainda por cima fui taxado, nunca mais compro nada daquele lugar que parece um inferno.

  7. #21
    Urashima
    Visitante
    2° turno de eleições, e eu estarei novamente trabalhando

  8. #22
    Red Son
    Visitante
    ...........

  9. #23
    dem0
    Visitante
    Tenso essa história Red Son, fora o risco de se perder as duas.

    Procure aquela que te da mais atenção.

  10. #24
    [MASTER]
    Visitante
    Citação Postado originalmente por MuSSJ Ver Post
    De uns dias pra cá, tenho recebido umas ligações no celular aparecendo "SEM NUMERO", quando atendo é cobrança de banco que algum fdp que botou meu numero de sacanagem.
    Faz uns 3 dias, recebi uma ligação, "SEM NUMERO".
    Fiquei puto, saí xingando a pessoa do outro lado.
    Só escuto essa frase: "Vou lembrar disso quando você tiver que vir aqui na quinta-feira pegar o teu salário."
    Era a chefe do meu estágio...
    Vo ver amanhã no que dá.
    cara, isso parece trecho de filme de terror, daqueles que vc morre de medo
    muito tenso!
    2º turno também estarei trabalhando nas eleicoes, mas um dia ouvido todo tipo de reclamacao do povao
    eeeeeeeeeeeee brasil :P

  11. #25
    Red Son
    Visitante
    ....................

  12. #26
    Saga de Gemeos
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Primeira vez que fiz um rolo com um produto da china (um celular), demorou bagarai, estava com CEP errado, o bagulho ficou rodando pra tudo quanto é lado, quando chegou, no mesmo dia caiu da minha mão, quando foi no outro dia, o cel estava com uma trincada no meio da tela, e ainda por cima fui taxado, nunca mais compro nada daquele lugar que parece um inferno.
    kkkkkkkkkk tenho um amigo que fez isso tbm mas era um ds kkkk a tela tava raxada tbm justo as duas :s

  13. #27
    marciovzg
    Visitante
    Afff... Ontem meu Battery Pack USB do wiimote Xing-Ling via Deal Extreme parou de funfar....

    Tá certo, custou só U$ 5, mas o foda que to sem pilhas agora então só amanhã pra jogar de novo nesse controle.. .sniff

  14. #28
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Vai chover domingo de novo... Logo agora que o negrão aqui ia voltar a ativa...

  15. #29
    _S4MUR4I_
    Visitante
    Ontem foi meu aniversário e JUSTAMENTE neste dia eu invento de ter febre > gripe!
    Voltando pro hospital neste instante pra pegar a porcaria do atestado que eu esqueci :\

  16. #30
    eiji_kisaragi
    Visitante
    querem me mandar pro Chile por 3 semanas para fazer a especificação de um projeto. Foda que eu ainda tô estudando, e eu também não tô na pegada de sair do país, pelo menos esse ano :[

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •