Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 200 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.986 a 3.000 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2986
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Comigo ficou bastante tempo...

  3. #2987
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Comigo ficou bastante tempo...
    Aconteceu comigo tb, demorou um bocado, mas como estava ocupado até desencanei e, agora ,voltou.

  4. #2988
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse tópico chega a ser engraçado, cada situação.

    Estou aqui pra voltar a elogiar alguns belos funcionários fdp dos correios. Hoje fui postar um jogo nos correios pra um camarada do Distrito Federal numa destas agências infernais, pedi um daqueles envelopes com plástico bolha por dentro e o elemento me disse que estava em falta. Eu teria um daqueles envelopes plásticos sem proteção ou uma caixinha de papel um pouco maior mais que custa 4 reais. Bom, segui a dica do cara e fui numa papelaria próxima pra ver se achava um daqueles envelopes forrados. Também não achei , mas vi que tinha o próprio plástico bolha só que vendido por 1,50 o metro. Comprei , cortei e embalei o jogo visto que o destinatário frisou várias vezes que já tinha tido problemas por receber o jogo com capa danificada. Cheguei novamente nos correios , pedi o envelope plástico comum e preenchi todos os dados. Na hora de pagar perguntei pra ele conferir pra mim os preços tanto do pac quanto do sedex pra ver qual compensava mais. O maledito me diz que aquele envelope só enviava sedex e que ia custar 37 reais tudo oO.
    Resumindo a obra, tive que comprar a caixa de 4 reais colocar o envelope que já estava preenchido dentro dela e ainda com o plástico bolha pra poder pagar um pac de 23 reais. Falei com ele que tinha pago atoa o envelope e o plástico bolha ele ainda me disse assim:
    _ O plástico bolha é sempre bom usar, mas o envelope foi atoa mesmo.

    kkkk, filho duma égua. Também meti um seguro de 250 reais, tomara que extravie essa merd@ pra eu receber

  5. #2989
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Esse tópico chega a ser engraçado, cada situação.

    Estou aqui pra voltar a elogiar alguns belos funcionários fdp dos correios. Hoje fui postar um jogo nos correios pra um camarada do Distrito Federal numa destas agências infernais, pedi um daqueles envelopes com plástico bolha por dentro e o elemento me disse que estava em falta. Eu teria um daqueles envelopes plásticos sem proteção ou uma caixinha de papel um pouco maior mais que custa 4 reais. Bom, segui a dica do cara e fui numa papelaria próxima pra ver se achava um daqueles envelopes forrados. Também não achei , mas vi que tinha o próprio plástico bolha só que vendido por 1,50 o metro. Comprei , cortei e embalei o jogo visto que o destinatário frisou várias vezes que já tinha tido problemas por receber o jogo com capa danificada. Cheguei novamente nos correios , pedi o envelope plástico comum e preenchi todos os dados. Na hora de pagar perguntei pra ele conferir pra mim os preços tanto do pac quanto do sedex pra ver qual compensava mais. O maledito me diz que aquele envelope só enviava sedex e que ia custar 37 reais tudo oO.
    Resumindo a obra, tive que comprar a caixa de 4 reais colocar o envelope que já estava preenchido dentro dela e ainda com o plástico bolha pra poder pagar um pac de 23 reais. Falei com ele que tinha pago atoa o envelope e o plástico bolha ele ainda me disse assim:
    _ O plástico bolha é sempre bom usar, mas o envelope foi atoa mesmo.

    kkkk, filho duma égua. Também meti um seguro de 250 reais, tomara que extravie essa merd@ pra eu receber
    Ai, estou morrendo de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #2990
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Paguei 140 dilmas para consertar o meu baixo, e depois que ligo ele no PC para jogar Rocksmith, não funcionou no jogo!
    O cabo exclusivo pro jogo é novo, não pode estar com defeito. Vou ter de fazer alguma coisa, baixar algum programa, sei lá!
    Quanto a ligar num amplificador, bem... O meu, eu vendi.

  7. #2991
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Paguei 140 dilmas para consertar o meu baixo, e depois que ligo ele no PC para jogar Rocksmith, não funcionou no jogo!
    O cabo exclusivo pro jogo é novo, não pode estar com defeito. Vou ter de fazer alguma coisa, baixar algum programa, sei lá!
    Quanto a ligar num amplificador, bem... O meu, eu vendi.


    eu ganhei esse jogo um tempo atrás, mais a versão completa mesmo que vem em caixa, não aquela coisa
    digital que vende de forma online no steam e uplay...... mais em fim eu achei um jogo bem a quem,
    se a pessoa já tiver um certo nível de habilidade isso ai não presta pra nada rsrsrs só atrapalha mesmo,
    jogo bem chinfrim mesmo rsrs



    ps: o cara quer tocar e não tem nem um amplificador.....nem vou falar nada rsrsrsrsrs

  8. #2992
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu tive de vender o meu amplificador!
    Rocksmith só serve para quem é inocente e não sabe nada mesmo. rs

  9. #2993
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Rocksmith é a ostentação do Em3rson. Digo mesmo.

  10. #2994
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Rocksmith é a ostentação do Em3rson. Digo mesmo.

  11. #2995
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Puta *****!!! Consegui recuperar minha HDD do XBOX 360 que tinha ido pro beleléu sabe-se deus lá porque. Ela começou a travar na semana passada. E então eu achei que o Slimzão tinha dado pau. Até luz vermelha teve. Erro 68 e o KCT. Tirei a HD pra salvar minh...os jogos do meu filho e tudo parecia bem. Só que eu não conseguia formatar o maldito pelo FATXplorer, nem com reza...fiz de tudo. Atualizei o sistema, baixei programas particionadores, formatei pelo 360...no fim, o que resolveu foi o diskpart.exe do Windows com o comando CLEAN ALL...Limpou o disco inteiro de qualquer configuração e erros atribuídos a ele. Depois passei o FATXplorer de novo e voilá!!! Estou passando meus arquivos novamente para o HDD com o paul na mão!!!

  12. #2996
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    desabafo besta (não influencia nada na vida, mas...)

    comecei a jogar lego batman 3 ontem, pra pc, e o jogo é muito bom. mas tive que parar porque... O JOGO É TODO BUGADO!

    sério, desisti agora a pouco. começou com personagem que sumia em determinado lugar (atrás de bloco, por exemplo). depois, numa parte em que se usa um carro lunar pra caçar item, o carro ficou preso num canto e nem com reza saia (tive que reiniciar a fase).
    agora, por duas vezes, fiquei preso numa luta entre o Cyborg e o Grundy, porque o cyborg na roupa "robô gigante" ficava voltando pra roupa normal, e travava o jogo naquela parte. nesse caso, reiniciar a fase me faria voltar 2 checkpoints pra trás... decepcionante é pouco.

    essa é a primeira vez que jogo um game da serie lego com tanto bug junto! será que lançaram "as pressas" pra bater de frente com outro jogo?

    ps: li pela net afora um monte de reclamação a respeito desses bugs que eu citei.

  13. #2997
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acho que vou numa cartomante, jogar dinheiro fora

  14. #2998
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Acho que vou numa cartomante, jogar dinheiro fora
    Se quiser jogar dinheiro fora posso te mandar o número da minha conta bancária,depósitos são muito bem vindos.

  15. #2999
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Putz tenho que trampar ate dia 28, eu seco achando que era 25. Mais um pouco e livro da gentalha, cansado de certas pessoas no trabalho.

  16. #3000
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Acho que vou numa cartomante, jogar dinheiro fora
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Se quiser jogar dinheiro fora posso te mandar o número da minha conta bancária,depósitos são muito bem vindos.
    Capaz do Mastxadow fazer previsões mais certeiras pra vc do que a cartomante XD

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •