Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 201 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.015 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3001
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bancos são a encarnação do capeta. Parcelo a ***** da fatura por telefone ontem e fui ver não foi efetuado o procedimento e nem debitado da minha conta... Esse Bradesco tá tirando.

  3. #3002
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estou numa situação pra lá de chata na minha vida. Trabalho há 9 anos na mesma empresa, estou muito desgastado com o ambiente de lá, pois já passei por algumas situações constrangedoras e ofensivas, não sou bem visto por muita gente por lá e isso só faz com que eu queira sair de lá, mas eles não despedem o funcionário e forçam eles a pedirem as contas. E, pra piorar, uma chefe minha, que eu tinha muita consideração por ela, depois de tantas desavenças, chegou a um ponto onde eu não consigo nem responder um oi ou falar com ela de boa vontade. Uma pessoa que, embora tenha sido legal comigo durante os anos em que trabalhamos juntos, acabou por intermediar uma situação minha dentro do mercado, onde eu noto que ela não estava do meu lado e me faz perder a confiança nela. E, pra somar, ela é sangue quente e não mede as palavras pra falar com as pessoas e as ofende, chegando até a ofender a mãe dos outros, e ela não está nem ai pra isso! Não que eu não tenha feito alguma coisa inapropriada, mas nada no nível dela e eu assumo o que eu faço, mas ela, pelo visto, tanto faz como tanto fez! Dá pra trabalhar num ambiente assim?!

    Sinceramente, eu vou ter que tomar alguma providência, pois estou vendo que a cada dia que passa, eu fico cada vez pior nessa empresa. Muito chateado com isso, e sem ânimo pra seguir trabalhando.
    Rescisão Indireta.

  4. #3003
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estou numa situação pra lá de chata na minha vida. Trabalho há 9 anos na mesma empresa, estou muito desgastado com o ambiente de lá, pois já passei por algumas situações constrangedoras e ofensivas, não sou bem visto por muita gente por lá e isso só faz com que eu queira sair de lá, mas eles não despedem o funcionário e forçam eles a pedirem as contas. E, pra piorar, uma chefe minha, que eu tinha muita consideração por ela, depois de tantas desavenças, chegou a um ponto onde eu não consigo nem responder um oi ou falar com ela de boa vontade. Uma pessoa que, embora tenha sido legal comigo durante os anos em que trabalhamos juntos, acabou por intermediar uma situação minha dentro do mercado, onde eu noto que ela não estava do meu lado e me faz perder a confiança nela. E, pra somar, ela é sangue quente e não mede as palavras pra falar com as pessoas e as ofende, chegando até a ofender a mãe dos outros, e ela não está nem ai pra isso! Não que eu não tenha feito alguma coisa inapropriada, mas nada no nível dela e eu assumo o que eu faço, mas ela, pelo visto, tanto faz como tanto fez! Dá pra trabalhar num ambiente assim?!

    Sinceramente, eu vou ter que tomar alguma providência, pois estou vendo que a cada dia que passa, eu fico cada vez pior nessa empresa. Muito chateado com isso, e sem ânimo pra seguir trabalhando.
    Tenta acordo, tipo pede pra eles te demitirem e você devolve os 40% da multa contratual... ja que é governo que paga o Seguro Desemprego, vou tentar fazer isso no começo do ano na empresa onde trabalho se não rolar vou pedir a conta mesmo... muito desanimado pra trabalhar la e ficar assim só faz mal pra vc mesmo ; )

  5. #3004
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tô quase igual a vocês no trampo, rapazeada, aqui faz 8 anos, mas no meu caso, o pessoal é gente boa, meu trampo é suave, não tenho (tanto) stress, minha chefe, apesar de atritos do passado (afinal, 8 anos é tempo pra caramba) temos uma relação muito boa, a empresa é boa, paga direitinho, não recebo mal, tenho ótimo benefícios, só tenho a agradecer, de verdade, tudo que conquistei nestes 8 anos devo a ela, faculdade, pós graduação, carro, etc, mas chega uma hora que você precisa respirar novos ares, outra coisa também é, eu entrei nessa empresa como estagiário na época da faculdade, era novão, então com certeza eu fiz muitas cagadas que não lembro (e algumas eu lembro), além de certas atitudes que infelizmente você fica marcado mesmo depois de muito tempo, mas é assim mesmo. Ano que vem vou procurar outra coisa, recomeçar, respirar ar novo, procurar novos desafios profissionais, ou quem sabe arriscar alguma coisa. E assim caminha a humanidade, hehehehe...

  6. #3005
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Se eu soubesse que o Lord of the Rings War in the North tivesse tanto problema com drivers da AMD e a produtura nunca tivesse se preocupado em lançar uma correção para isso,eu não teria gasto meu tempo e dinheiro comprando ele na Steam...

  7. #3006
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu desabafo de hoje é: DÓLAR À R$2,65...

  8. #3007
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    La vou eu em pleno 2014.... indo pra 2015 tendo que ir retirar meu jogo no Correio e pagar em Dinheiro

  9. #3008
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Levei uma suspensão no trabalho hoje,discuti com meu chefe.
    Ele me mandou fazer um serviço e depois veio brigar comigo porque queira que eu fizesse outra coisa.

    Cansado de trabalhar cerca de 10 a 12 horas por dia,sábados inteiros,alguns domingos e feriados.

  10. #3009
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Levei uma suspensão no trabalho hoje,discuti com meu chefe.
    Ele me mandou fazer um serviço e depois veio brigar comigo porque queira que eu fizesse outra coisa.

    Cansado de trabalhar cerca de 10 a 12 horas por dia,sábados inteiros,alguns domingos e feriados.
    Vc trampa com o que?

  11. #3010
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vc trampa com o que?
    Uma distribuidora de perfumaria,quando eu estava no carregamento eu entrava as 13:30 e saía as 22:30(esse era o horário,mas era sempre depois das 23:30),agora estou na reposição e entrando as 11:30 e saindo as 22:30 e não preciso trabalhar aos sábados,mas acaba sempre querendo que entre as 08:00 até as 22:30(com uma hora pro almoço e uma pra jantar),é horrível,é muito tempo de trabalho e se não fizer essas horas extras eles ameaçam com advertência(e então se perde o domingo,é complicado ficar perdendo dinheiro)além de tirarem o bônus de produção.
    Estou pensando em fazer uma denúncia no ministério do trabalho.

  12. #3011
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hambear Ver Post
    Se eu soubesse que o Lord of the Rings War in the North tivesse tanto problema com drivers da AMD e a produtura nunca tivesse se preocupado em lançar uma correção para isso,eu não teria gasto meu tempo e dinheiro comprando ele na Steam...
    Devia ter optado pelas placas da Nvidia, que são superiores as da AMD.

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Levei uma suspensão no trabalho hoje,discuti com meu chefe.
    Ele me mandou fazer um serviço e depois veio brigar comigo porque queira que eu fizesse outra coisa.

    Cansado de trabalhar cerca de 10 a 12 horas por dia,sábados inteiros,alguns domingos e feriados.
    Regime de escravidão e abuso de poder onde você trabalha, hein? Recomendo fortemente que você peça as contas e arranje algo melhor.

  13. #3012
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Devia ter optado pelas placas da Nvidia, que são superiores as da AMD.


    Regime de escravidão e abuso de poder onde você trabalha, hein? Recomendo fortemente que você peça as contas e arranje algo melhor.
    Não posso pedir as contas agora,só daqui a alguns meses.

  14. #3013
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    e se não fizer essas horas extras eles ameaçam com advertência(e então se perde o domingo,é complicado ficar perdendo dinheiro)além de tirarem o bônus de produção.
    Oloko hein...Te obrigar a fazer hora extra é tenso...

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Estou pensando em fazer uma denúncia no ministério do trabalho.
    Ja devia ter feito só pelo item acima

  15. #3014
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bem, pra eu fazer isso, eu devo provar na Justiça que trabalhar lá está algo insustentável, que eu esteja sofrendo algum tipo de abuso, constrangimento, desvio de função e tal. E, nessas horas, depender de testemunha pra alguma ajuda é o que menos existe.
    Tudo depende do que realmente está acontecendo no seu caso. Vc deve procurar um advogado que vai te escutar e dar a melhor orientação, pois diante da situação uma testemunha seria o menor dos problemas. O art. 483, da CLT, tem um rol de possibilidades.

    A Rescisão Indireta te dá a possibilidade e entrar com a reclamação e continuar trabalhando até, provavelmente, a empresa ser citada. Nada impede de a empresa mandar vc embora e discutir as verbas indenizatórias, hora extras (precisa de testemunhas) ,liberação de guias de FGTS, Seguro desemprego na audiência. O advogado trabalhista vai tentar primeiro fazer o acordo, mas existem deverem que a empresa não pode se furtar como, por exemplo, depositar mensalmente o FGTS. Já conferiu o extrato na CEF do seu? Vc der pelo menos um salário seu por ano, faz o cálculo.

    Se ela não deposita o FGTS, já dá ensejo à rescisão indireta com fundamento no art. 483, d.

    Quanto à testemunha, vc deve conhecer alguém que saiu da empresa que tenha contato ainda. Face a essa animosidade é possível que a empresa crie situações vexatórias e constrangedoras para vc forçar sua saída ou vc tb poderia gravar as situações. Tudo PODE (possibilidade) ser matéria de prova, desde que sejam lícitas.

    o importante é não caracterizar a Justa Causa sua, mas, sim, da empresa e me parece que vc está diante de chefes que de condutas discutíveis.

    Alguém da empresa tb passou por essas situações ou somente vc? Acha que é atitude direta a vc? Pode ser caracterizado Assédio Moral, mas precisará de testemunhas, pelo menos duas, para provar.

  16. #3015
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu desabafo de hoje: O HDD de 320GB do meu PS3 Slim encheu. Com isso, não estou conseguindo instalar Diablo III: Reaper of Souls. Irei usar isso como desculpa para comprar um HDD híbrido de 1Tb para instalar nele. O problema que o momento não é mais adequado pelo $$$ nesse período... Prevejo que terei que esperar até o começo das aulas no ano que vem, que é quando acaba o período fraco para meu comércio...

    Estou de olho NESSE ANÚNCIO no Mercado Livre. Entretanto, gostaria de uma opinião com a turma daqui se esse é o melhor modelo para o meu caso ou se posso encontrar modelos melhores, e também se o preço está ok.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •