Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 21 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 315 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #301
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Carnagedoom Ver Post
    Nem me matei jogando nesse carnaval. Ando muito o cupado.

    Vc prefere puxar ferro doq jogar... ok. Mas teoricamente, o cara q puxa ferro, ja não puxa ferro pra quando chega em determinadas épocas, tipo verão, carnaval, sair pra pegar mulher? Ou puxam ferro o ano todo pra quando chega nessas épocas... puxarem mais ferro?

    Nada contra, mas não é nem de longe um ato prazeroso ... a não ser q vc seja Sadomazoquista. o.O

    Nada contra sadomazoquistas tmb... whatever.
    as vezes os caras fazem por hobbie, não pra pegar mulher, como você ta dizendo, ou tá acostumado a ouvir por ai...

    eu prefiro não criticar para não ferir o artigo 5º da constituição federal:

    Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: [aqui vão em seguida os 78 incisos]

    e principalmente o inciso II

    II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei


    obrigado!

  3. #302
    Urashima
    Visitante
    Ahuahauhauhauhauhau eu gosto sim de puxar ferro, no começo queria deixar minha barriga trincadinha.
    Entrei nesse objetivo, nunca fui nessa onda de pegar mulher que nem os frangos de verão.
    Musculação é um hobby pra mim, eu prefiro do que ficar jogando videogame


    Meu desabafo de hj: a porcaria do pardal bateu uma foto do meu carro pq o semaforo fechou e eu passei no vermelho. Esperando a multa chegar

  4. #303
    Ruuk
    Visitante
    não liguem para o carna, ele só fala isso porque não alcança a barra do supino.

    ilustração do carna lendo essa mensagem:


    LEIA ISSO CARNA

  5. #304
    l.gatsu
    Visitante
    Mudei de Casa e tive que esperar 2 Meses para que a ***** da Telefonica transferisse minha Linha.
    ¬¬"
    Mas agora que estou de novo com Internet (mesmo que não seja lá essas coisas) ja não estou mais tão entendiado, mas foi foda ficar 2 Meses sem internet.
    -.-'

    Mas agora estou de volta. \m/
    Um Salve ai para todos do Fórum.
    =D

  6. #305
    guiltygear
    Visitante
    Detesto quando o comentário vai para "o administrador irá avaliar". É irritante..

  7. #306
    Nykolay
    Visitante
    Opa, retornando ao fórum depois de séculos...

    Olha que legal, eu tenho 2x mais responsa que dinheiro no mes e to envolvido num relacionamento falho no qual eu só vou me foder. E mesmo assim eu ainda corro atrás da mina, porque eu gosto dela de uma forma quase ridicula. é foda.

  8. #307
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Nykolay Ver Post
    Opa, retornando ao fórum depois de séculos...

    Olha que legal, eu tenho 2x mais responsa que dinheiro no mes e to envolvido num relacionamento falho no qual eu só vou me foder. E mesmo assim eu ainda corro atrás da mina, porque eu gosto dela de uma forma quase ridicula. é foda.
    Não mudaste em nada então.

  9. #308
    Nykolay
    Visitante
    nem voce, aparentemente... a diferença é que dessa vez minha vida e minha carreira vem em primeiro lugar.

  10. #309
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Nykolay Ver Post
    nem voce, aparentemente... a diferença é que dessa vez minha vida e minha carreira vem em primeiro lugar.
    A sim, ao menos a prioridade está certa, você não tinha passado em uma das faculs do interior e tal?

  11. #310
    Nykolay
    Visitante
    fiquei na lista de espera mas nem fui chamado =/ mas no momento eu to num trampo bem legal, sou peão de obra, mas numa empresa gringa, e como eu falo ingles fluente, peguei um cargo com mais responsabilidades.

  12. #311
    Marty McFly
    Visitante
    Bem, primeiro que prá mim aqui, o fórum tá super bugado, meio torto, mas enfim.
    DEPOIS DE 5 ANOS, TENHO ADSL NESSA BUDEGA!!!
    TELEFONICA É SÓ NO TRANCO MESMO!!! BAGACÊRA!!

    EDIT: Olha como existe gente besta...
    Graças á um contato com um cara da telefonica, viram que existiam portas de adsl não utilizadas no mini dislan aqui da rua.
    Só descobriram isso porque EU falei com esse bambambam da telefonica, aí instalou prá mim, e outros 30 foram beneficiados.

    Tenho que aturar mimimi de "Tem concorrente vindo" ou "Não era este armário" ou outras conversas bestas.
    Qdo uma raça dessa vier me perguntar alguma coisa, vou enfiar o pé na bunda dessa raça e dizer "você não é o sabidão? SE VIRA BONITÃO".

    Raça viu meu....

  13. #312
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Detesto quando o comentário vai para "o administrador irá avaliar". É irritante..
    Também detesto isso, ontem até na seção mesa redonda teve uma mensagem dessa pro meu post... aff.

  14. #313
    kombidefeira
    Visitante
    DROGA!

    Não consigo baixar os EP's do Breakbot que eu tanto quero!!!
    Maldito fórum de DJs que só te aceita fazer downloads se vc tiver mais de 20 posts. Mas não posso postar nas áreas que eu quero e não sei floodar sobre o que eu não manjo.

    Alguém tem conta nesse maldito fórum do demônio?
    http://globalnoises.org/forum/viewto...%2Abreakbot%2A
    http://globalnoises.org/forum/viewto...%2Abreakbot%2A

  15. #314
    guiltygear
    Visitante
    Não há palavras para expressar o que sinto. Fui finalmente arrumar minha coleção e minha "replica" do BMW X5 foi destruida... Descuido meu? Não pois estava em um local seguro, pelo menos assim pensei. Irresponsabilidade de quem literalmente jogou uma caixa cheia de livros em cima sem nem perguntar se podia guardar aqui em casa.







  16. #315
    Kojiro
    Visitante
    matei um rato e me sinto mal, ele invadiu uma propriedade que não lhe pertencia, porem acho que não era necessário a morte eu pensei em capturar coloca-lo em uma gaiola e soltar longe mas todos foram contra minha idéa e quando o rato aparece ele corre na direção de quem ?
    EU que dei quatro ou cinco rodadas nele que não sangrou mas morreu, acho que esmagou u.u


    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não há palavras para expressar o que sinto. Fui finalmente arrumar minha coleção e minha "replica" do BMW X5 foi destruida... Descuido meu? Não pois estava em um local seguro, pelo menos assim pensei. Irresponsabilidade de quem literalmente jogou uma caixa cheia de livros em cima sem nem perguntar se podia guardar aqui em casa.






    Eu tenho uma coleção de réplicas da Kawasaki todas de metal se amassam assim eu ia ficar PUTO ¬¬ [eu tava até pensando em criar um tópico de coleções dessas coisas e postar pro pessoal, cada um colcoar a sua, mais nem fiz achei que não ia vingar =p]
    é que tem gente que não pensa não, sai colocando as coisas em qualquer lugar, preguiça de organizar direito e faz isso, joga por cima, expreme as coisas na estante etc... tipo meu primo uma vez na época em que eu tinha um ps1 caixote coloco uma TV 14 em cima dele, mas pqp, eu queria enforca-lo xD

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •