Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 221 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.315 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3301
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu mesmo recomendo você considerar investir uma baba em um Pulse Wireless Stereo Headset da Sony... Sem contar a qualidade e os recursos do produto, o custo/benefício compensa porque você não se limita à usa-lo somente no PS3 e PS4, mas também no PC. Além disso, ele vem com uma porta P2 para plugar um cabo e permitir conecta-lo em aparelhos que possuem essa porta, como o PSP, DS, 3DS, PS Vita, celulares com porta P2, iPod, etc... E mesmo que o fone esteja desligado e/ou descarregado, ele funciona como fones de ouvidos comuns (isso é, sem os efeitos de áudio que o headset reproduz) quando conectado pelo cabo P2. Vale lembrar que usando o headset pelo cabo P2, você usará ele como fones de ouvido, dispensando o uso do microfone...

    O legal que até o receptor tem a porta P2. Quer dizer que, mesmo que algum aparelho não tenha porta USB ou é incompatível com o receptor, você pode ligar o receptor em alguma porta USB para "liga-lo", e conectar um cabo P2 do aparelho ao receptor para que o áudio seja transmitido via wireless.











    Eu mesmo tenho um monte de jogos de 3DS sem ao menos ter um 3DS, pois quero comprar um New 3DS XL. Mesmo com tantos jogos, dois jogos quero comprar dois jogos em mídia digital mesmo que eles tenham mídia digital para que eles fiquem sempre com o console quando for carrega-lo para os lugares e jogar com os amigos e ainda deixar o slot de cartão liberado para carregar um terceiro jogo. Esses jogos são o Super Smash Bros. for 3DS e o Mario Kart 7. Talvez se eu tiver grana e coragem no final das contas, eu compre as mídias físicas, mas vai ser osso ter que fazer tudo que conquistei nesses jogos de novo na mídia física...

    Mas acho que não há motivo para se preocupar. Tipo... Comprou, tá comprado. A não ser que você queira comprar a mídia física e deixar ela guardada e lacrada, e só jogar a mídia digital. Também deve ser considerar que existem muitos jogos que são exclusivos em mídia digital.

    O negócio é fazer o que o Em3rson sugeriu: Fazer backup em algum lugar. De preferência, grave em vários lugares, como vários HDs e até em drives virtuais...
    O fone é esse preço mesmo?
    http://www.walmart.com.br/produto/Ga...t-7-1-PS3-Sony

  3. #3302
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Se for pela foto, não é esse modelo não. Além disso, esse é com fio... AQUI UMA PESQUISA NO MERCADO LIVRE para ter uma noção de valores.

    Veja os dois vídeos dentro do Spoiler do meu post que você quotou e repare no desining do modelo para não se confundir com os outros modelos. Também dê uma olhada no vídeo abaixo, comparando o Pulse Wireless Stereo Headset com o Gold Wireless Stereo Headset. Aí tem informações que podem ser úteis e esclarecedoras...






  4. #3303
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Se for pela foto, não é esse modelo não. Além disso, esse é com fio... AQUI UMA PESQUISA NO MERCADO LIVRE para ter uma noção de valores.

    Veja os dois vídeos dentro do Spoiler do meu post que você quotou e repare no desining do modelo para não se confundir com os outros modelos. Também dê uma olhada no vídeo abaixo, comparando o Pulse Wireless Stereo Headset com o Gold Wireless Stereo Headset. Aí tem informações que podem ser úteis e esclarecedoras...





    120 Obamas, no Brasil 340 dilmas. É praticamente metade do preço que estou pagando no Vita lindo. o_o

    A opção que o disseco deu sobre um headset de 10 real parece mais tentadora.

    Mesmo assim valeu a dica googlouken. Esperar virar o mês para ver se consigo comprar e talz. Se não vai o de 10 real mesmo. hue.

    EDIT: Post numero 5300. Deixei de ser Geese fodão

  5. #3304
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui me informar de aulas de jiu-jítsu mas não tem aos domingos. Ta certo que agora to parado mas depois que volta a trampar não terei tempo durante a semana. Depois eu procuro outra coisa.
    Recebi umas papelada hoje da prefeitura pra receber uma grana boa., pegar essa grana e deixa tudo investido.

  6. #3305
    battosai
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Flood! Malz aê! kkkk

    Nunca estive tão, mas tão emputecido na empresa onde trabalho!!! Uns buscando emprego e eu aqui sofrendo nessa porcaria de empresa.

    Só pra terem uma ideia: me descontaram 70 reais do meu salário por "atraso" de 14 horas, sendo que eu terminei a folha de pagamento devendo só 3 horas e meia, aproximadamente, o que não acarreta desconto no pagamento... Estão me forçando a pedir as contas!!! Malditos!!!
    Trabalhe igual um idiota e force eles a te demitirem!

  7. #3306
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tentei fazer minha parte, mandei MP pro Zappa pra saber se podíamos resolver a encrenca entre a gente e nada :\

  8. #3307
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tentei fazer minha parte, mandei MP pro Zappa pra saber se podíamos resolver a encrenca entre a gente e nada :\
    Tretou com ele?
    Perdi essa.

  9. #3308
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Tretou com ele?
    Perdi essa.
    Acho que sei do que é, até porque tava no dia, se não foi algo anterior ou posterior. Vamos ver se se acertam, e tudo volta a normalidade.

    #PerdoaZappa

  10. #3309
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    #PerdoaZappa




    #Campanhaperdoa

    EDIT: Também aderi a campanha.

  11. #3310
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Tretou com ele?
    Perdi essa.
    Também perdi... O que o LeonX fez? Ele comentou que KoF era melhor que Tales?

    Espero que o Zappa perdoe o LeonX...

  12. #3311
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Baita surpresa no domingo de manhã.. liguei a TV pra verificar um sorteio que ia ter, os prêmios eram 3 HB20 + R$7500. Três pessoas ganharam, sendo que ficou 1 HB20 + R$2500 pra cada. Até aí não dei bola, fiquei surpreso mesmo quando vi que um dos 3 ganhadores era o meu pai.

  13. #3312
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Baita surpresa no domingo de manhã.. liguei a TV pra verificar um sorteio que ia ter, os prêmios eram 3 HB20 + R$7500. Três pessoas ganharam, sendo que ficou 1 HB20 + R$2500 pra cada. Até aí não dei bola, fiquei surpreso mesmo quando vi que um dos 3 ganhadores era o meu pai.
    Nossa,que sorte mano,seu pai deve ter ficado muito feliz.
    Estou aceitando presentes no steam e talz.

  14. #3313
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Nossa,que sorte mano,seu pai deve ter ficado muito feliz.
    Estou aceitando presentes no steam e talz.
    Devolva a conta do Mastxadow, Em3rson! òó

    #PerdoaZappa

  15. #3314
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Nossa,que sorte mano,seu pai deve ter ficado muito feliz.
    Estou aceitando presentes no steam e talz.
    Ih jovem, ele vai pegar o valor em dinheiro (R$40 mil) e vou pegar R$10 mil emprestados pra pegar um carango pra mim, mas só isso auhauhauha

  16. #3315
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Ih jovem, ele vai pegar o valor em dinheiro (R$40 mil) e vou pegar R$10 mil emprestados pra pegar um carango pra mim, mas só isso auhauhauha
    Só isso?
    40 mil reais pro seu pai,e você vai pegar 10 mil pra comprar um carro pra você e você diz só isso?kkkkkkkkkkkkk

    Que carro você está pensando em pegar?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •