Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 227 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.405 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3391
    Sasuke
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Deletei alguns posts porque não quero a volta gente doente neste fórum.

  3. #3392
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!





    Devia ter deixado assar mais um pouco, acho que ficou muito claro.

  4. #3393
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem algum programador de jogos aqui no fórum?

  5. #3394
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Que história é essa?



    Guiltygear e Gouken! Rs

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
    Pois é, o bagulho ficou doido, infelizmente n sei o final da história e nem o nome do usuário.

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  6. #3395
    Kchriz
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Deletei alguns posts porque não quero a volta gente doente neste fórum.
    Ah, perdi essa...
    O que falaram de mais?


    ---
    Galera falou do passado aí... daqueles que foram citados pelo Sano, conheci todos... era user bem ativo na antiga twong e no começo da snk-neo (após a fusão) no tempo que o Coffinator distribuía ban dia sim dia não, que a Pansy ainda era mulher e o RADS tomava warn todo dia... mas o mais louco naquela época com certeza eram os chats no MSN XD (aliás, ainda tem algum tipo de chat de loucura hoje em dia?)... alguns probleminhas me fizeram sumir da internet (acho que uns 3-4 anos)... quando voltei a Poison era a nova musa (mas tava sumida) e tinham descoberto que a Pansy era um gordinho doido (ahuahuhauhuahuhegeyghe) se não me engano alguns users (que tinham declarado amor pela "menina") também sumiram do fórum depois disso hehe... mas a galera já tinha mudado bastante então eu visitava de vez em quando mas mais lia do que postava... sumi e voltei quando este "novo" fórum foi criado, criei a conta e sumi novamente... comecei a visitar a neo novamente com alguma frequência há algum tempo... mas, de novo, muito mais lendo do que postando... dos usuários que talvez pudessem ter alguma lembrança de mim, acredito que nenhum ainda esteja aqui... :/



    ---
    E... ganhei meu segundo jogo no SteamGifts \o/ ...e dessa vez, adivinhem... o doador era o Em3rson!!! o.O


  7. #3396
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Espero não me tornar nível 10 pra ganhar algo lá. Rs

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  8. #3397
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cara do trampo que fui ver me ligou, tava com telefone na mão não sabia o que fazer então deixei tocar, depois retorno, justo agora que eu estava fazendo monte de planos para viajar semana que vem.

  9. #3398
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Cara do trampo que fui ver me ligou, tava com telefone na mão não sabia o que fazer então deixei tocar, depois retorno, justo agora que eu estava fazendo monte de planos para viajar semana que vem.
    Pelo visto, vai ter que adiar algumas coisas! Rs

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  10. #3399
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Acabou de chegar a minha bateria de 3000mAh pro game pad do Wii U e......




    Liguei pro cara do trampo, ele quer que eu amanhã vá lá conversar com ele pra acertar os detalhes. Ele fico falando " minha filha vai ta aqui, agora ela trabalhar comigo no escritório " , eu acho que ele não sabe que eu a a filha dele já não temos mais nenhum contato. Vamos ver No que dá né, mas a viagem que queria fazer já era.

  11. #3400
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Hora extra de trabalho no fim de semana com dia chuvoso é triste...

  12. #3401
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Correios quando cagam...paguei pela entrega expressa, pra ser emtregue em 3 dias úteis, mas o interessante é que a porra do produto fica andando pra lá e pra cá, aqui dentro do RJ mesmo, mas parece ser uma forma de arrecadar grana extra, assim eles cobram por um serviço mais caro e usam o mais barato, eles são espertos pra caralho.

    Aproveitando a zona, cancelei a velox também, serviço bosta deles, ficarei sem internet por um bom tempo. Pensarei em que posso gastar com o dinhero que vou economizar.

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  13. #3402
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Pensarei em que posso gastar com o dinhero que vou economizar.


    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  14. #3403
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sabe quando vc sente vontade de ver alguém que já morreu ? Pois é, to assim.

  15. #3404
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu desabafo de hoje é:


    Dólar = R$2,78!?

  16. #3405
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Sabe quando vc sente vontade de ver alguém que já morreu ? Pois é, to assim.
    Sim,todos os dias sinto isso lembrando do meu pai.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •