Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #331
    Capitão Gemada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Carnagedoom Ver Post
    Hoje, antes de ir para aula, passei trote para um vizinho mané que não sai da academia. Ele fica muito puto HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAUAUHAAHUAHAUAHU VLW.
    Carna você tem altura de criança, mais não tem a idade de uma......

  3. #332
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Carnagedoom
    Hoje, antes de ir para aula, passei trote para um vizinho mané que não sai da academia. Ele fica muito puto HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAUAUHAAHUAHAUAHU VLW.
    HUDSHUIDHSAIhDUIhDUIHUDISHUDISHUIDHUDIHUDIHUIDSHUI DSAHUDISA...fdp ... hHDUASHIUDAHHDAIHDAUISHUIDHUIDASH

    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada
    Carna você tem altura de criança, mais não tem a idade de uma......
    HDUSAHUIDAHIUDHUIHDSAHDUIHDUISHDUIHUDAHuIADSHUADSH UDSAIHiuDSAHUIASD...também pensei nisso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #333
    Ar2r
    Visitante
    Pelo telefone fixo tenta descolar o endereço. Aí se não for longe vai lá dar uma prensa nas crianças e nos pais.

  5. #334
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Pelo telefone fixo tenta descolar o endereço. Aí se não for longe vai lá dar uma prensa nas crianças e nos pais.
    Fala pras crianças que vc é Carioca e sabe onde elas estudam e vai fazer palestra na sala delas!

  6. #335
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Fala pras crianças que vc é Carioca e sabe onde elas estudam e vai fazer palestra na sala delas!
    Mas que maldade Ulisan.
    Edit:
    M@ldito imageshack apagou meu gif do Iori

  7. #336
    Kojiro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Pelo telefone fixo tenta descolar o endereço. Aí se não for longe vai lá dar uma prensa nas crianças e nos pais.
    nem precisa mais, liguei de volta com o cell e meu numero é restrito, dei lhe um esporrão e quando falei quem era os numeros de telefone os 2 deles mais o meu senti cheiro de c* na mão dele haueheuheuaehueh duvido que ligue denovo ^^
    o fdp ainda falo na cara de pau que ligaram pra la primeiro ¬¬ aa vlw e por isso ele me ligava descontroladamente a cobrar e falando zoação ? ahuhauah ta.

    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Fala pras crianças que vc é Carioca e sabe onde elas estudam e vai fazer palestra na sala delas!
    pqp HAUEHAEUehuAheueau..
    mais sou fluminense xD

  8. #337
    Marty McFly
    Visitante
    PORTA QUE O PARIU, fui demitido (de novo!!)
    Ser promotor de merchandising é UMA *****!

  9. #338
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Marty McFly Ver Post
    PORTA QUE O PARIU, fui demitido (de novo!!)
    Ser promotor de merchandising é UMA *****!
    Uma que se fecha, outra que se abre. Bola pra frente Marty.

  10. #339
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Marty McFly Ver Post
    PORTA QUE O PARIU, fui demitido (de novo!!)
    Ser promotor de merchandising é UMA *****!
    Caracas, e eu que tô tentando ser demitido, não consigo...

    a vida é engraçada mesmo...

    =(

  11. #340
    Showcante
    Visitante
    passou um mes e não chegou meu playstation move do shopto.. PQP

  12. #341
    kombidefeira
    Visitante
    Taquepa...

    Feriado só serve pra gente ver como tá foreveralone

  13. #342
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    ...Posso estar brincando, e parecendo alegre por ter visto um evento lindo sobre a Paixão de Cristo aqui na cidade, mas...

    Um tio meu. Não. Não posso falar só isso dele. A pessoa que me chamou de 'meu filho', desde a época que eu o levava pra hemodiálise (e eu o levei por 3 anos, mais ou menos)

    Perdeu a guerra contra a maldita diabetes. Ontem (22/04), ele veio a falecer, dormindo em sua cama, do lado de sua esposa às 2:30 da madrugada.

    Sabe? Eu nem sei do porque estou escrevendo isso. Mas acho que é um desabafo. Afinal de contas, considero vcs como parte de minha familia.

    Acho que, como acabei de chegar do evento, vou tomar um banho e dormir. Quem sabe, acordo mais calmo.

  14. #343
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    ...Posso estar brincando, e parecendo alegre por ter visto um evento lindo sobre a Paixão de Cristo aqui na cidade, mas...

    Um tio meu. Não. Não posso falar só isso dele. A pessoa que me chamou de 'meu filho', desde a época que eu o levava pra hemodiálise (e eu o levei por 3 anos, mais ou menos)

    Perdeu a guerra contra a maldita diabetes. Ontem (22/04), ele veio a falecer, dormindo em sua cama, do lado de sua esposa às 2:30 da madrugada.

    Sabe? Eu nem sei do porque estou escrevendo isso. Mas acho que é um desabafo. Afinal de contas, considero vcs como parte de minha familia.

    Acho que, como acabei de chegar do evento, vou tomar um banho e dormir. Quem sabe, acordo mais calmo.
    Pensei muito pouco então... Hang On Doraemon, embora seja uma grande perda para ti, ele ainda viverá em sua memória e coração.
    Não, não pensei em coisa melhor para escrever, mas isso é uma verdade o que eu escrevi. Força, aqueles que amamos sempre estarão conosco.

    Só falta fazerem piada disso que escrevi¬¬

  15. #344
    Marty McFly
    Visitante
    Perder um ente querido é sempre difícil cara...acredito que você se lembra de quando perdí minha mãe, para um câncer no pulmão, ela desfalecendo em meus braços, e postei isso no antigo fórum.
    Barra? Sim, foi, mas fui capacitado para suportar, e vencer obstáculos (não a falta dela, porque esta, é algo que tive que me habituar).

    Indiferente da religião/credo (a minha, Cristão Protestante), uma coisa concordo em gênero, número e grau.
    Ele estará prá sempre vivo no seu coração e lembranças.

    Força aí, grande abraço

    Marco

    Ps. Vim desabafar do Windows Media center do x360 que não funciona direito aqui, mas quer saber? Isso é besteira....
    Mas que me deixou P, deixou, rssrsr.

  16. #345
    Urashima
    Visitante
    afff ja cansei de ver em tudo que é lugar noticias desse príncipe William, que bosta

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •