Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 230 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.436 a 3.450 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3436
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    O negócio tá tão feio que nem tô rindo mais DESSE POST DO OLDBARBIE, pois tá parecendo mais uma premonição. E se isso realmente se concretizar, além da culpa ser do "OldNostradamus", o Brasil vai tá fú!!
    Eu fui ver o que eu tinha postado e continuo achando engraçado.

    Aguardando pra ver o resultado no fim do ano.

  3. #3437
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou sendo "perseguido" por cantores ambulantes em PLENO BUSÃO que eu volto pra casa do trabalho (sim, isso é incomum aqui no Recife, ambulantes vendendo balas e etc é até comum, mas CANTORES/BANDAS no busão? Não). Já foram dois dias que eu pego um casal arranhando um portunhol dizendo que era da Bolívia e que tava de viagem (engraçado que uma hora eles falaram português normalmente até com sotaque daqui, depois eles começaram com um portunhol bem fajuto e pediram dinheiro), e ontem voltando com a maior dor de cabeça do mundo mais um (também com o mesmo papo) e dessa vez com violão.

  4. #3438
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uma das coisas que mais gosto aqui em Brasília, é que dificilmente pego ônibus com vendedores ou pedintes. Nem me lembro da última vez.

    Enviado de um Ipobre pior que o de guiltygear, usando Tapatalk

  5. #3439
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Uma das coisas que mais gosto aqui em Brasília, é que dificilmente pego ônibus com vendedores ou pedintes. Nem me lembro da última vez.

    Enviado de um Ipobre pior que o de guiltygear, usando Tapatalk
    É porque a maioria aparece de 4 em 4 anos.

    Ba-Dum-Tiss

  6. #3440
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É porque a maioria aparece de 4 em 4 anos.

    Ba-Dum-Tiss


    Não resisti.

  7. #3441
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Dólar à R$2,83... Já decidi que irei encerrar temporariamente minhas compras internacionais a partir desse mês, isso incluindo compra de créditos na minha conta na PSN US, que é minha conta prioritária... Irei dedicar minhas compras à itens que posso comprar dentro do território nacional e que estava empurrando com a barriga, como um HD híbrido de 1Tb para meu PS3... Depois irei me empenhar em juntar dinheiro. Se por um acaso o Dólar baixar, jogo tudo na minha conta do PayPal...
    tá triste a situação...fazendo o mesmo aqui e juntando, ou tentando pq tá tudo caro em reais tb ehuehae...

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Uma das coisas que mais gosto aqui em Brasília, é que dificilmente pego ônibus com vendedores ou pedintes. Nem me lembro da última vez.

    Enviado de um Ipobre pior que o de guiltygear, usando Tapatalk
    Sorte sua, eu encontro direto kkk

  8. #3442
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Primeiro dia de trampo é foda, aquela vontade de largar e procurar outra coisa

  9. #3443
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Primeiro dia de trampo é foda, aquela vontade de largar e procurar outra coisa
    Que nem eu, no meu primeiro dia do ultimo emprego... pensei comigo "Credo que lugar horrível"...

    5 anos depois... XD

  10. #3444
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ai rola um flashback, quando trampava em tal firma ganha tanto, demorava tanto pra chegar, etc.....

    Vo tenta aguenta uma semana e ai decido se continuo não. Hoje foi foda q dormi pouco acordei cedo, to com dor de garganta, já me desentendi com um cara do meu grupo, ai na volta ainda erro o caminho de casa. Ainda bem que amanhã vo de carona com um camarada q mora aqui perto, vo ir e volta dormindo.

  11. #3445
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mas Hugo, não da treta na carteira ficar pulando de trampo em trampo não? Pq ta osso p/ eu achar aqui... O ultimo trampo que tava eu fiquei 5 meses e acho que já zoou minha carteira.

    Bonus, pra quem tá sofrendo:

  12. #3446
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Mas Hugo, não da treta na carteira ficar pulando de trampo em trampo não? Pq ta osso p/ eu achar aqui... O ultimo trampo que tava eu fiquei 5 meses e acho que já zoou minha carteira.

    Bonus, pra quem tá sofrendo:
    Eu não trabalho como funcionário efetivo.
    Esses trampo que trabalho só alguns dias eu falo que é bico e os que é mais prolongado quando saio falo que venceu contrato.

    Hoje nem fui trampa, dor de cabeça e garganta, nem sei aonde tem remédio aqui em casa.

  13. #3447
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Hugo precisava contar a sua história de vida aqui. O que fez mudar do Brasil pro Japão, se fala japonês, se namora alguma japonesa, se já teve envolvimento com a Yakuza, etc.

  14. #3448
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    O Hugo precisava contar a sua história de vida aqui. O que fez mudar do Brasil pro Japão, se fala japonês, se namora alguma japonesa, se já teve envolvimento com a Yakuza, etc.
    Soube que Sleeping Dogs foi inspirado na vida dele.

    Enviado de um Ipobre pior que o de guiltygear, usando Tapatalk

  15. #3449
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Meu desabafo de hoje é:


    Dólar = R$2,78!?
    Pra quem tem conta brasileira da PSN/Live, como eu (PSN), há pelo menos 1 mês não vale mais a pena criar conta americana pra pagar menos, só mesmo pra comprar os exclusivos de lá (Final Fight Double Impact, Mega Man 9/10, etc.). Ou a diferença é irrisória ou o preço fica mais caro.

  16. #3450
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    ganhei dois vales presentes de 20 conto da Saraiva, de um camarada. entrei no site e não consegui comprar um produto de 35 conto com esses vales, porque o site só aceita 1 por compra. não adiantou porra nenhuma acionar o sac...

    acabei pegando um pen drive de 8gb por menos de 20 conto, e finalizei a compra. o prazo era de 4 dias uteis, e chegou 15 dias depois... isso depois de abrir reclamação no procon e registrar no reclame aqui. detalhe: a danfe marca o dia 05/01 como saída...

    pois bem, hoje eu chego em casa e minha mãe me entrega uma encomenda da Saraiva. pensei "não comprei nada de lá esses dias". quando abro, adivinha: outro pen drive identico! e o danfe que veio junto marca 05/01...

    ou seja, estou com 2 pen drives, que teoricamente são 1 só (paradoxo?), afinal a nota fiscal diz que saíram no mesmo dia.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •