Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 235 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.511 a 3.525 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3511
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu ia dizer que é porque é a capital do roubo e roubaram parte do valor... Mas deixa para lá.
    Morra de inveja!

  3. #3512
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Morra de inveja!

  4. #3513
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    vish só em São Paulo mesmo que é 3,50 e ainda vem nego (west) falar
    que não liga por causa da integração rsrsrs deve ser filho de uns dos
    donos das varias empresas de ônibus que roubam, quer dizer, funcionam por aqui rs
    além é claro do Trem caindo ao pedaços e o metro que não chega em todos os lugares rs

  5. #3514
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    guiltygear escondendo a idade.

    Não adianta, todos sabem que você é tiozinho da época do telejogo movido a carvão.

  6. #3515
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    guiltygear escondendo a idade.

    Não adianta, todos sabem que você é tiozinho da época do telejogo movido a carvão.


    ai também não né rsrsrs
    isso é pq ainda não se fazia a contagem do tempo naquela época rs
    calendário foi inventado bem depois rsrs

  7. #3516
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    guiltygear escondendo a idade.

    Não adianta, todos sabem que você é tiozinho da época do telejogo movido a carvão.
    Escondo mesmo. Sou muito aporrinhado pelas pessoas pro causa dela.

  8. #3517
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    vish só em São Paulo mesmo que é 3,50 e ainda vem nego (west) falar
    que não liga por causa da integração rsrsrs deve ser filho de uns dos
    donos das varias empresas de ônibus que roubam, quer dizer, funcionam por aqui rs
    além é claro do Trem caindo ao pedaços e o metro que não chega em todos os lugares rs
    A integração eu não pago nada e talz. Tipo, não to falando de SP mesmo, to falando de Diadema. No caso eu pago 3,50 e no terminal eu posso pegar qualquer onibus de graça.

    Agora SP é outra história. xD

  9. #3518
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Escondo mesmo. Sou muito aporrinhado pelas pessoas pro causa dela.
    Posso imaginar o seu drama. Provavelmente quando você disse que tinha 45 anos, as pessoas diziam "mas você não está muito velho pra ficar jogando?" Logo, sofria preconceito.

  10. #3519
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    kkk mas aqui não precisa esconder a idade guilty XD eu tenho 29 anos :P e to nem ai vou morrer jogando Playstation XD

  11. #3520
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    kkk mas aqui não precisa esconder a idade guilty XD eu tenho 29 anos :P e to nem ai vou morrer jogando Playstation XD
    Se fosse apenas por causa dos jogos seria tranquilo. Mas minha família, literalmente, me perseguiu com isso desde a adolescência. E ainda persegue. Não basta envelhecer, e ser feliz, tem que criticar que com X idade já era para estar fazendo algo ou X condição, gostos nem se fala.

  12. #3521
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    realmente, aqui a maioria deve estar perto dos 30 eheuae... que eu já alcancei

    mas entendo perfeitamente isso Guilty...é chato mesmo, mas o povo aqui já cansou de encher o saco ainda bem.

  13. #3522
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já aqui sempre foi de boa, meu pai sempre apoiou mais eu tá dentro de casa jogando do que na rua jogando.

    Mas é claro, isso é variável e ficar sempre dentro de casa faz mal. Então...

    Ah, hoje peguei uma memória muito boa da Corsair (Vengeance) na caixa, por 90 pila. Valeu muito a pena.

  14. #3523
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    seu eu fosse ligar para o que o pessoal fala eu já tinha pulado da ponte rsrsrs
    apesar de estar quase para completar meus 32 anos rsrs e já ser formado em dois
    cursos superiores e já ter morando junto com 3 mulheres (antes que alguém fale,
    não foi ao mesmo tempo né rs) ainda sim eu sempre tenho que ouvir nego falando e
    reclamando de um dos meus passatempos predileto os Videogame rs
    povo acha que se a gente não tem uma vida igual a vida deles chata e sem graça
    a gente é que esta errado rsrsrs

  15. #3524
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tenho profissão, tenho esposa, filha, 39 anos e jogo sempre.
    Tenho meus Ps1, Ps2 e Ps3 todos funcionando, tenho meu hd de 2
    teras pc faltando espaço pra instalar uns 30/40 jogos e to nem ai com a
    opinião dos outros.
    Aliais, no namoro ja deixei bem claro, embaça com meu hobby e
    tu pula da prancha na hora. rsrsrsrsrs
    Adivinha, sem problemas em casa e povo... to andando e
    cagando... não pagam minhas contas mesmo. rsrsrsrsrs

  16. #3525
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vocês estão falando de idade + jogos, eu estou falando de idade + o que na mente de outros, eu deveria ter, alcançado ou ter feito da minha vida.

    É basicamente como se eu tivesse que ter um mapa, ou minha vida um checkpoint dizendo que eu deveria ter atingido X coisa a cada etapa.

    E eu não sei dos problemas de todo mundo aqui, mas quando eu digo familia, não é a parte ***** dela (ao menos da minha). Apesar que sempre que eles trazem minha idade + condição financeira/social me dá vontade de ir embora do recinto... Exceto pelo meu pai, esse não tem como fugir, ou responder.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •