Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 244 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246254294344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.646 a 3.660 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3646
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Boa sorte, cara. Também sou técnico em informatica e realmente não consegui achar na área, daí corri p/ o call center.

  3. #3647
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    A coisa está tão ruim, que até amigo meu com Curso Superior em Engenharia Mecânica está desempregado e tá difícil achar mercado, e imagina eu que tenho curso técnico em Informática, que também ta difícil de conseguir algo. To querendo montar uma maquina arcade só pra me divertir e sem grana fica soda. Mando curriculum pra tudo que é canto, mas sempre sem resposta. Vejo pessoal aqui comprando, 3ds, jogos de ps4, entre outras coisas, da uma depre. Tive que comprar um HD novo que o meu deu pau, agora fico 4 meses pagando. Que merreca.
    Se te faz sentir melhor to desempregado e comprando jogo sem poder kkkkkk.

  4. #3648
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Preparando uma aula de 30 minutos devido o cronograma do curso de estagio supervisionado. Tive a brilhante ideia de usar o tema de meu TCC como base para ela, e percebi que acabei preso no que é mais chato, comprimir a parte histórica sobre o filosofo, suas origens e influencia de quem recebeu.

  5. #3649
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Preparando uma aula de 30 minutos devido o cronograma do curso de estagio supervisionado. Tive a brilhante ideia de usar o tema de meu TCC como base para ela, e percebi que acabei preso no que é mais chato, comprimir a parte histórica sobre o filosofo, suas origens e influencia de quem recebeu.



    esses sofistas de hoje em dia

  6. #3650
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    esses sofistas de hoje em dia
    Vou revelar que sou conhecido desde o primeiro semestre por isso.

    Edit:
    E como a vida tem seus momentos, me inscrevi para o concurso da câmara de vereadores daqui, e meu pai me aconselha a fazer um curso dizendo que é barato, quando digo que custa R$ 400, ele prontamente responde que estudar em casa é mais barato.

  7. #3651
    Heiho
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Essa Nintendo imunda... Zanzando pelas lojas afora e vendo os preços, desde que essa carniça anunciou o cessar do seu apoio por aqui (se é que ela fez algum apoio digno de nota), os jogos de Wii U estão caros pra caramba! Eu paguei 179 no Bayonetta na Saraiva, mas já achei ele por 249 pelas lojas, enquanto Super Smash Bros eu paguei 199 Dilmas e também o encontro por 250!! E com o dólar lá em cima, as coisas só tendem a piorar. Vou ter que desembolsar uma nota pra comprar o novo Zelda e Xenoblade Chronicles!!

    Bem... apoio igual ao da Sony e Microsoft ela não dava, mas a saída dela está refletindo pelo menos no preço dos seus jogos aqui. Mas, pro mercado nacional, acaba que faz pouca diferença, pois nem tem muita gente que possui um Wii U. Mas, jogos das outras plataformas poderiam estar menos caros, mas não estão, também.
    Isso tudo aconteceu na época do GameCube também quando o dollar ficou alto do mesmo jeito que está hoje e a Gradiente não representava mais a Nintendo aqui.

  8. #3652
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Caralh0,tava jogando Resident Evil Remaster e tinha salvado só uma vez na sala de jantar e uma onde enche o cantil com querosene e e continuei jogando um tempo e aí a luz acaba por tipo,alguns segundos.
    Zorra mano,vo ter que fazer tudo de novo,carai.

  9. #3653
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Zorra mano,vo ter que fazer tudo de novo,carai.
    Agora entendi o que esse seu Zorra significa XD é que leio como Zorra e fica tipo sem nexo kkk Porr@!!!

    Sim é muito triste isso XD é tipo quando fui baixar o Resident Evil 6... 10GB e talz... quando tava nos 9,5GB e meio de download acabou a luz, dai quando voltou continuei o download, mas o PS3 lindo não notifica que o donwload ta corrompido só fui saber disso na hora de instalar o game :'( dai tive que baixar tudo de novo

    O sentimento deve ser o mesmo

  10. #3654
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só alegria com as minhas compras da Kabuum, a placa mãe veio em perfeitas condições. Acabei comprando um DVR novo pro meu coroa e também veio rapidinho (2 dias só). Falta agora só o cooler da Pichau chegar (pena que esse o frete é SAC porque tava sem dinheiro pro E-Sedex )

  11. #3655
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Agora entendi o que esse seu Zorra significa XD é que leio como Zorra e fica tipo sem nexo kkk Porr@!!!

    Sim é muito triste isso XD é tipo quando fui baixar o Resident Evil 6... 10GB e talz... quando tava nos 9,5GB e meio de download acabou a luz, dai quando voltou continuei o download, mas o PS3 lindo não notifica que o donwload ta corrompido só fui saber disso na hora de instalar o game :'( dai tive que baixar tudo de novo

    O sentimento deve ser o mesmo
    Baixar 10gb de novo,que beleza.

    Acabei de ganhar uma nova conquista no RE,morrer pela primeira vez.kkk
    Foi pra um Crimson Head em cima da sala de jantar,pior que tem um monte de zumbi espalhado pela mansão que eu esqueci de botar fogo.
    Ainda bem que eu tinha salvado pouco antes.

  12. #3656
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Baixar 10gb de novo,que beleza.

    Acabei de ganhar uma nova conquista no RE,morrer pela primeira vez.kkk
    Foi pra um Crimson Head em cima da sala de jantar,pior que tem um monte de zumbi espalhado pela mansão que eu esqueci de botar fogo.
    Ainda bem que eu tinha salvado pouco antes.
    Lembro que meu problema foi outro: eu salvava sem controle e, depois de um tempo, não tinha mais tinta e ficava horas jogando e torcendo pra não morrer e achar novas latinhas de ink. Foi tenso , mas tive muita precaução e sempre achava outra depois de horas.

  13. #3657
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Lembro que meu problema foi outro: eu salvava sem controle e, depois de um tempo, não tinha mais tinta e ficava horas jogando e torcendo pra não morrer e achar novas latinhas de ink. Foi tenso , mas tive muita precaução e sempre achava outra depois de horas.
    Ainda tenho 7 latinhas de tinta.

  14. #3658
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Caralh0,tava jogando Resident Evil Remaster e tinha salvado só uma vez na sala de jantar e uma onde enche o cantil com querosene e e continuei jogando um tempo e aí a luz acaba por tipo,alguns segundos.
    Zorra mano,vo ter que fazer tudo de novo,carai.
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Agora entendi o que esse seu Zorra significa XD é que leio como Zorra e fica tipo sem nexo kkk Porr@!!!

    Sim é muito triste isso XD é tipo quando fui baixar o Resident Evil 6... 10GB e talz... quando tava nos 9,5GB e meio de download acabou a luz, dai quando voltou continuei o download, mas o PS3 lindo não notifica que o donwload ta corrompido só fui saber disso na hora de instalar o game :'( dai tive que baixar tudo de novo

    O sentimento deve ser o mesmo
    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Baixar 10gb de novo,que beleza.

    Pff, noobs!

    O primeiro Castlevania LOTS, na antiga conexão de 1 mega, Steam (em seu novo método) e Konami, muito amigas, ficavam soltando atualizações, nem sei mais quantas vezes o download reiniciou, sem direito a checagem para poder retornar de onde parou. Só míseros 15 Giga o jogo.

  15. #3659
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Voltei a trabalhar de tarde... chegarei em casa lá pras 1:30 [emoji29]

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  16. #3660
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje deslancha... as vzs não tenho opção de correr a tarde.
    então vamos de manha 15/20 km...

    deitei as 1:30 da manha, sem despertador acordei
    di boa as 06:00...
    Ja que acordei susse, vamo bora.

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •