Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 248 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 148198238246247248249250258298348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.706 a 3.720 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3706
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Só paga se você quiser, tá ligado né.

    Enviado de novo do Hell de Janeiro
    Conta mais...

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sonegue e fique sussa.
    Cuidado para não ser preso!
    Acabam me pegando...

  3. #3707
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nem fiz minha declaração acho que vou deixar pra o ultimo dia como sempre, na verdade nem sei como fazer!

  4. #3708
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    2 meses esperando uma encomenda de 24 doletas do dealextreme pensando que ia economizar pagando metade do preço que pagaria no mercado livre e provavelmente fui taxado e pagarei o mesmo que pagaria por aqui kkkk... que fase... minha primeira compra por lá

  5. #3709
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Depois que tantas dores de cabeça com a Oi/Embratel, resolvi fazer portabilidade do meu número fixo do trabalho para o Vivo Fixo. Então chega hoje o pessoal da Oi tentando me convencer a não fazer a portabilidade. Não aceitei nada, especialmente porque chances para desfazer as cagadas que me fizeram no passado eles tiveram, e agora que iam perder o número, eles vem me oferecendo inúmeras propostas?


    Para maiores detalhes, tudo aconteceu assim:

    1. Meu número estava no CNPJ da minha empresa. Fiz transferência de titularidade e passei para o meu CPF. Isso gerou uma taxa que sequer foi informada. Tive que fazer essa mudança de titularidade porque números fixos cadastrados em CNPJ não recebem portabilidade.

    2. Esperei uma fatura no meu nome chegar apenas para confirmar que tudo estava certo (taxa para a transferência de titularidade = R$30,00).

    3. Fui em um desses planos de "operadora"-fixo ilimitado, que está em faixa de R$30,00 por mês com direito a ligações para qualquer lugar do Brasil para telefones da mesma operadora e telefones fixo sem limites de franquia. Pedi para fazer a portabilidade do meu número fixo, uma vez que tal número está no meu nome e não mais no da minha empresa.

    4. Foi então que ligou uma atendente da Oi dizendo que, pelas normas da Anatel, a operadora que detém o número antes de ser portado tem o direito de fazer uma contra-proposta para tentar manter o número na empresa, me oferecendo os mesmos benefícios da concorrente e outros mimos, como identificador de chamada (coisa que qualquer celular faz), recebimento de crédito no valor pago nas duas últimas contas pagas, etc... Porém com um limite de validade da proposta em 1 ano. Seeeeiiii... ¬_¬

    5. No final, não aceitei nada e fiz a portabilidade.


    Se a Oi/Embratel tinha a possibilidade de oferecer esse plano desde o começo (e sem limite de validade), eu não teria passado tanta raiva e prejuízo nos últimos tempos... *¬.¬

  6. #3710
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não aceite Rouken amiibo fuja da OI.

    No trabalho aqui em Hellcife. O monopólio da OI era total, cobrava caro e não oferecia nada.
    Dai apareceu a santa GVT e pediram a portabilidade etc...
    3 ou 4 meses depois, a Oi ligou (e pra desgraça deles fui em quem atendeu) oferecendo incríveis 4mb de internet e mais um monte de bosta que nas palavras dela parecia a melhor coisa do mundo. Respondi na lata:
    - Aqui a GVT oferece 15MB.

    E ainda falei que nem se me oferecessem 30 MB nós voltaríamos pra Oi pois agente aqui só faltava implorar para eles colocarem uma ***** de net de 1 mb e eles nem ai. Só conseguia se pagasse ´´uma cerveja`` pra um técnico deles nas gambiarras e talz.

    Depois de um breve silencio ela:
    - A oi agradece a sua atenção e blá,blá

    Concorrência é a coisa mais legal do mundo.

  7. #3711
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem gente que ainda reclama das privatizações da era FHC. Para a telefonia foi uma benção. O problema é que a Partir do governo PT, que não aceita o modelo, precarizou as agência reguladoras e deixou os consumidores passando raiva.

  8. #3712
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    @OldBarbie
    Chegou atrasado. Eu já esparrei a atendente... Disse que o motivo principal da portabilidade foi por insatisfação. Eles só querem saber de arrancar dinheiro os usuários que já estão lá dentro a muito tempo, mas na hora de perder um cliente, eles jogam essas propostas. O maior problema é que o meu número era antigo, ainda antes da Oi comprar a Embratel. Mas aí veio esse negócio de portabilidade e planos de telefonia de fixo... Para não perder meu número comercial e não ter que fazer um trabalho de divulgar um novo número, mandei o meu antigo número para a portabilidade.


    @Knarf
    O problema o governo PT é que eles querem ter controle de tudo quanto é estatal. Olhe por exemplo a Companhia Vale do Rio Doce... Depois que privatizou, ela cresceu como nunca haveria de crescer se não tivesse feito isso. Imagino o que aconteceria se empresas como Correios e Petrobrás fossem privatizadas...

  9. #3713
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ganhei meu sétimo jogo no Steamgifts!
    #chupaguiltygear!!!!!!!

  10. #3714
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ganhei meu sétimo jogo no Steamgifts!
    #chupaguiltygear!!!!!!!
    Me diz uma coisa. Tu está que nível por lá?

  11. #3715
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Me diz uma coisa. Tu está que nível por lá?
    Sayajin nível 4 [emoji14]

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  12. #3716
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sayajin nível 4 [emoji14]

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.
    Só pode estar usando códigos para ganhar tantos jogos. ahahaha

  13. #3717
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Só pode estar usando códigos para ganhar tantos jogos. ahahaha
    Sou da época do Gamegenie!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  14. #3718
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Joguei na loto 6 e ganhei o último prêmio, só vai cobrir o que gastei apostando. O que me deixa besta é os números que joguei e não acertei serem bem próximos dos que foram sorteados.

  15. #3719
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui de boas depositar um cheque pra empresa no banco do Shop Hellcife. Quando dou de cara com o museu do vídeo-game na praça de eventos
    É o paraíso!
    Tem praticamente todos os vg lançados até hoje, muito bem conservados (e não duvido nada que todos ainda funcionem).
    Quase chorei quando vi o Atari 2600, Master System e Snes. Dorga! Por que eu vendi essa bostas

    Vi também um aparelho que parece rodava os jogos em VHS e também reproduzia disco de Vinil O_o. Como passei com um pouco de pressa não reparei direito na descrição.

    Também tinha Mortal Kombatmá para testar no PS4k e no Xonão sem freio. Só pra constar a imagem estava mais bonita no PS4.
    Pena que não joguei (nem por causa da fila quase não tinha) pelo tempo apertado. Mas deu tempo de assistir ao Fatality do Scorpion lindo demais.
    Como a exposição vai ficar até o próximo dia 26 vou tirar um dia para visitar com mais calma e talz.

    A única coisa ruim são os gordos tetudos e suados .
    Teve também um baitola que começou a dançar Lady Gaga ou Beyoncé (sei lá que porra era aquela) naqueles jogos de dança se sentindo a diva e o povo tudo filmando e dando risada.

    Me atrasei pro trampo, valeu a pena.

  16. #3720
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dilatei a pupila na segunda, ela já voltou ao normal, mas ainda sinto os "efeitos"...

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •