Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 252 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 152202242250251252253254262302352 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.766 a 3.780 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3766
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    GVT fiadumaput@! Ainda não estou com internet!
    E já enviamos a documentação que os cretinos nem avisaram que era necessária!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

    --------------------------------------------
    Foi só falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora está funcionando!!!!!!!
    Espero que não dê erro!!!!!!

  3. #3767
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu estou de malas prontas pra ir pra Bahia, mas parece que o banco não quer liberar meu alvará.
    Só dor de cabeça! Se eu não conseguir ir agora, só poderei em junho, depois que voltar de São Paulo.

  4. #3768
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Neo-Sparkster Ver Post
    Eu estou de malas prontas pra ir pra Bahia, mas parece que o banco não quer liberar meu alvará.
    Só dor de cabeça! Se eu não conseguir ir agora, só poderei em junho, depois que voltar de São Paulo.
    Ta fugindo da mina lá?

    Zoeiras à parte, esse negócio de banco é foda, to com um amigo na mesma situação :/

  5. #3769
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pior que eu sei quem falou bem da voz Dissection [emoji10]

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

  6. #3770
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pior que é trabalho mesmo. Costumo viajar bastante.
    Quanto a garota, ainda estou com 1 pé atrás.
    Não tenho tempo pra perder com joguinhos psicológicos sem graça, só KOF. kkk
    Ainda to decidindo o que fazer, provavelmente me afastarei dela, até por que tenho que viajar.

  7. #3771
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uma colega de trabalho passou mal nesta terça, quando soube da morte do pai.
    Chamamos o brigadista e ela precisou ser levada para um hospital rapidamente.
    Hoje, soube que ela ainda não está legal, e que poderia ter até morrido!
    Também pudera, deram a notícia da morte enviando a foto do falecido! Que coisa sem noção!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  8. #3772
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Uma colega de trabalho passou mal nesta terça, quando soube da morte do pai.
    Chamamos o brigadista e ela precisou ser levada para um hospital rapidamente.
    Hoje, soube que ela ainda não está legal, e que poderia ter até morrido!
    Também pudera, deram a notícia da morte enviando a foto do falecido! Que coisa sem noção!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.
    WTF!

    A pessoa não queria dar a noticia, mas sim despachar a pessoa dado a sua explicação.

  9. #3773
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O médico no hospital até perguntou como a notícia foi dada...

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  10. #3774
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem gente que é sem noção mesmo e nem pensa direito no próximo. É o que tem mais por aí.

  11. #3775
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Tem gente que é sem noção mesmo e nem pensa direito no próximo. É o que tem mais por aí.
    Você é o que menos pode dizer isso

  12. #3776
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E aqui continua difícil conseguir trampo pra T.I.
    Alias, não só aqui, mas nas cidades vizinhas também, fora que ta saturado de lojas e pessoal que trabalha com manutenção.
    Sempre que mando curriculum nunca tenho resposta de foi selecionando ou não.
    Acho que não só pra mim, mas se a coisa não fluir, não sei mais o que fazer.

  13. #3777
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Querido diário, ganhei mais dois jogos no Steamgifts!
    #Chupaguiltygear!

  14. #3778
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Querido diário, ganhei mais dois jogos no Steamgifts!
    #Chupaguiltygear!
    Aff... Em3rson deve se sentir um pinto no lixo quando ele recebe esmolas jogos da Steamgifts... Culpa dos amigos dele daqui do fórum (???) que não dão mais um presentinho sequer.


    Tentando imaginar a reação do Em3rson no momento que a Steamgifts dá um alerta que ele recebeu um jogo novo...



  15. #3779
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Na realidade me sinto muito bem!
    Lá eu não tento qualquer jogo, e sim os que quero!
    E só posto aqui, para zoar com o guiltygay, pois ele tem 3 anos de cadastro e só ganhou um jogo (numa situação que não tinha como não vencer! ).

  16. #3780
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Na realidade me sinto muito bem!
    Lá eu não tento qualquer jogo, e sim os que quero!
    E só posto aqui, para zoar com o guiltygay, pois ele tem 3 anos de cadastro e só ganhou um jogo (numa situação que não tinha como não vencer! ).
    Sim, 3 anos de cadastro. Mas na época que usei o serviço, eu usei/gastei meus créditos, e nunca mais adentrei ao site até uns dias quando você ou outra pessoa citou ele.
    Então, eu tenho apenas alguns meses de uso. Fora isso, aquilo lá foi feito para privilegiar quem faz doações. Mais nível, mais fácil e menos concorrência. Tanto é que basta ver os jogos de nível 0 em maioria comparado aos de nível mais alto.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •