Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 253 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.781 a 3.795 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3781
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mas nem todos os giveaways são de níveis altos! Não muda muita coisa...

  3. #3782
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!



    #sdds


  4. #3783
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tô tendo que acessar o fórum pelo IE, porque no Firefox não tá rolando. Já limpei os cookies mas não adiantou nada, e nem tô afim de dar um wipe geral no histórico.

  5. #3784
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Tô tendo que acessar o fórum pelo IE, porque no Firefox não tá rolando. Já limpei os cookies mas não adiantou nada, e nem tô afim de dar um wipe geral no histórico.


    mesma coisa aqui só consegui acessar usando o IE, tentei pelo Firefox, limpei histórico, cache,
    cookies e não vai nem com reza brava e a mesma coisa com o Google Chrome, essa
    deve ser a primeira fez que vejo alguma utilidade no IE hahaahahahaha

  6. #3785
    blackjacket
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui passar o fim de semana na casa da namorada. Eis que passamos a noite de sábado pra domingo chacoalhando a cama vulgarmente. No outro dia, meu saco estava em fragalhos, ai a tarde começamos a tirar a roupa e pau de novo. Durei 30 segundos e pffffff... Que raiva!

  7. #3786
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nenhuma vontade de ficar para a aula da noite na universidade. E para piorar, quarta começa a greve dos professores.

  8. #3787
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por blackjacket Ver Post
    Fui passar o fim de semana na casa da namorada. Eis que passamos a noite de sábado pra domingo chacoalhando a cama vulgarmente. No outro dia, meu saco estava em fragalhos, ai a tarde começamos a tirar a roupa e pau de novo. Durei 30 segundos e pffffff... Que raiva!

  9. #3788
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por blackjacket Ver Post
    Fui passar o fim de semana na casa da namorada. Eis que passamos a noite de sábado pra domingo chacoalhando a cama vulgarmente. No outro dia, meu saco estava em fragalhos, ai a tarde começamos a tirar a roupa e pau de novo. Durei 30 segundos e pffffff... Que raiva!
    Deveria ter relaxado melhor, para dar mais uma...

    ...super foda!

  10. #3789
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uhu!! Finalmente salas exibindo Era de Ultron sem ser em 3D no Cinemark Santa Cruz \o/ Assistirei amanhã \o/

  11. #3790
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Serei promovido no trampo mas pra substituir um colega que não sabe que vai ser demitido e por isso tenho de fingir pra todos que nada tá acontecendo...tenso (mas bom pra mim )

  12. #3791
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Serei promovido no trampo mas pra substituir um colega que não sabe que vai ser demitido e por isso tenho de fingir pra todos que nada tá acontecendo...tenso (mas bom pra mim )
    Estou em situação parecida! No caso, estou cobiçando a vaga! Nem vou com a cara do sujeito...

  13. #3792
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Serei promovido no trampo mas pra substituir um colega que não sabe que vai ser demitido e por isso tenho de fingir pra todos que nada tá acontecendo...tenso (mas bom pra mim )
    Boa sorte pra você no novo cargo para não fazerem com você o que estão fazendo com o futuro ex-funcionário

  14. #3793
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O forum voltou,não tava conseguindo entrar aqui.

  15. #3794
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só os caras puxando tapete dos colegas de trabalho.

  16. #3795
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Só os caras puxando tapete dos colegas de trabalho.
    O cara não dá valor ao que tem, então vou fisgar a oportunidade mesmo! rs

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •