Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 256 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 156206246254255256257258266306356 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.826 a 3.840 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3826
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    mas tive meu seguro desemprego lindo <3
    Isso foi antes... Se isso acontecesse hoje, você saía com uma mão na frente e outra atrás!!

    Do mais, seu PS2 tá vivo ainda?

  3. #3827
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Isso foi antes... Se isso acontecesse hoje, você saía com uma mão na frente e outra atrás!!
    Pois é, no primeiro emprego mesmo, eu era cooperado, ai sim, sai com uma mão na frente e outra atras, sorte que guardo dinheiro e minha mãe faz minhas camisetas brancas eternas \o/ sai bem mais em conta

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Do mais, seu PS2 tá vivo ainda?
    Funciona ainda

  4. #3828
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Eu acho que no emprego atual trabalha demais e ganha bem. E se eu voltar para o emprego antigo o salário hora é maior e a renda varia mas dando sorte tiro mais do que no atual trabalhando menos. Fora que é 10min mais perto de casa. Isso no mês daria 7 horas de diferença (20 minutos por dia a menos x21 dias) . Se cair mesmo o serviço pra valer posso ajeitar uns bico no fds pra alcançar a meta da renda anual.

    No fim das contas nenhum emprego eh 100% garantido que vai ser estável .
    O emprego atual pessoal se orgulha de dizer que ganha bem mas incomoda ver vc se matando de trampar e o cara do seu lado ganha o mesmo que vc no fim do mês e trampa muito menos, Ta certo que ele tem mais tempo de firma já consquistou o espaço e se precisa ele trabalha em qualquer setor que precisar mas eh foda esse " teste" inicial que os novatos passam, sei que tb a firma teve uns tempos que fico ruim de serviço e teve corte.
    Já na firma anterior mandar embora não manda mas tenho medo é de o setor acabar igual 4 anos atrás e mudarem de função é ganhar menos .

    Ah eu reparei tb que sou pé frio, toda firma que entro serviço fica ruim, então no fim das contas da tudo na mesma e eu to perdendo tempo pensando nessas coisas que nem sei se vai acontecer.

  5. #3829
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Ah eu reparei tb que sou pé frio, toda firma que entro serviço fica ruim, então no fim das contas da tudo na mesma e eu to perdendo tempo pensando nessas coisas que nem sei se vai acontecer.
    Que tipo de serviço vc faz ae? É tipo serviço bom ou daqueles que só imigrantes fazem (estou presumindo que vc nasceu no Brasil e foi pro Japão)

  6. #3830
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Que tipo de serviço vc faz ae? É tipo serviço bom ou daqueles que só imigrantes fazem (estou presumindo que vc nasceu no Brasil e foi pro Japão)
    Eu atualmente trabalho em fábrica de vidros pra carro. Quero voltar pro meu trampo de pintor de peças de carro.

    Serviço em fábrica é ruim, mas é o que melhor da pra ganhar a curto prazo caso não tenha qualificação.
    Já pensei em pegar trampo fora de fábrica mas o salário inicial desanima, aumenta conforme tempo, experiência, desempenho, mas acho arriscado para mim já que sou sozinho e minha renda é só meu salário, e tb porque já to começando a ficar velho.
    Mas tem gente que dá sorte aqui, pega trampo bom, ganham bem, não conseguem aprender o idioma mas não se importam com isso ( ignorância é uma benção mesmo) , e vive às mil maravilhas.

  7. #3831
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Funciona ainda
    Guardado? Ou instalado para (re)jogar algo bom de vez em quando?





    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    ( ignorância é uma benção mesmo)


  8. #3832
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Guardado? Ou instalado para (re)jogar algo bom de vez em quando?
    Guardado, joguei meus DVDs piratas tudo fora XD

  9. #3833
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Guardado, joguei meus DVDs piratas tudo fora XD
    Quanta emoção... O seu PS2 é Fat ou Slim? Se for Fat, você tem um HDD com tudo que precisa? Se for Slim, você mesmo grava o jogo quando dá vontade de jogar algum jogo de novo (e não tenha sido relançado para os consoles atuais)? Ou você só está pegando os originais de PS2 para sua coleção?

  10. #3834
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não sei quem muda mais de emprego daqui do fórum: Se é o Hugo N. ou o Em3rson...
    O Hugo, com toda certeza!

  11. #3835
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acho que vou entrar no páreo. Só arrumo emprego lixo e estou pensando seriamente em rushar um novo emprego na republica.

  12. #3836
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá difícil postar tópicos novos hoje!

  13. #3837
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tá difícil postar tópicos novos hoje!
    Opa!! Por um acaso o XPhoeniX instalou um filtro anti-flood no fórum sem avisar?

  14. #3838
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Opa!! Por um acaso o XPhoeniX instalou um filtro anti-flood no fórum sem avisar?
    Não, o site que está dando muitos erros aqui.
    Será que é algo com o Chrome?

  15. #3839
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Voltando agora a noite do trabalho para casa, na pressa de pegar o ônibus acabei perdendo o meu celular... Já liguei e mandei mensagem até oferecendo uma gratificação pra me devolver mas não atendem, mas ainda to na esperança que não tenha sido achado por um desses:
    - Hurr durr mim achar telefone ,alguém perdeu e se fudeu hurr durr já tenho um agora mim enfiar esse no c*

  16. #3840
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    To acostumando com trabalho, melhor esquecer os antigos trabalhos, focar só no presente e futuro. Levantar uma grana por uns anos pra depois ficar tranquilo.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •