Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 265 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.961 a 3.975 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3961
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aqui nos cinemas deixam, em... "todos".

  3. #3962
    Roger
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não deixam entrar com nada.
    É sério que eles revistam as pessoas antes de entrarem nas salas? Joga na mochila e pronto.

  4. #3963
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha internet agora está muito jogável. Consegui jogar Guilty Gear Xrd contra o OldBarbie com um delay máximo de 2 frames. Depois que consegui configurar o roteador para dedicar parte da banda para o PS3, ainda ficou perfect!! Deu para jogar até contra os gringos sem muitos problemas. Minha digníssima agora pode usar o YouTube que não irá me atrapalhar. <3

    Agora só falta arrumar um hack com prateleiras altas para deixar meus consoles instalados no alto (para não deixa-los ao alcance do meu filhote :3 ), e arrumar um HDD híbrido de 1Tb para instalar no meu PS3 (o meu HP de 320Gb já tá lotado e não dá para baixar os jogos novos que já comprei...).

    Ae, users de PS4 que ainda tem PS3... Deixem os dois ligados garantir uns contras nos jogos que não tem cross-play.

    Aliás, tenho que atualizar minha lista de jogos na LISTA SUPREMA...

  5. #3964
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Minha internet agora está muito jogável. Consegui jogar Guilty Gear Xrd contra o OldBarbie com um delay máximo de 2 frames. Depois que consegui configurar o roteador para dedicar parte da banda para o PS3, ainda ficou perfect!! Deu para jogar até contra os gringos sem muitos problemas. Minha digníssima agora pode usar o YouTube que não irá me atrapalhar. <3

    Agora só falta arrumar um hack com prateleiras altas para deixar meus consoles instalados no alto (para não deixa-los ao alcance do meu filhote :3 ), e arrumar um HDD híbrido de 1Tb para instalar no meu PS3 (o meu HP de 320Gb já tá lotado e não dá para baixar os jogos novos que já comprei...).

    Ae, users de PS4 que ainda tem PS3... Deixem os dois ligados garantir uns contras nos jogos que não tem cross-play.

    Aliás, tenho que atualizar minha lista de jogos na LISTA SUPREMA...
    Play3, play 4 e pc? Tas cagando dinheiro em. Eu so com meu pc :\

  6. #3965
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Play3, play 4 e pc? Tas cagando dinheiro em. Eu so com meu pc :\
    Eu não tenho PS4... Só estou dizendo para quem comprou o PS4 para não deixar o PS3 de lado, pois tem muito jogo exclusivo ou que a versão PS4 não disponibiliza cross-play com o PS3/Vita, e que ainda rende boas jogatinas online.

    Eu só tenho um PC, um Mega Drive, um Saturn, um Dreamcast, um PS1, um PS2, um PS3, um Nintendo 64, um Wii, um Hyper NeoGeo 64 consolizado, um NDS, um PSP... Quem dera se eu tivesse grana para comprar um PS4 À essa altura do campeonado...


    E tempo para aproveitar isso tudo como se deve...

  7. #3966
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Ia ir no cnime ver o Jurassic World mas não vou mais não:
    Entrada 20 reais
    Pipoca grande 15 reais
    Coca Cola grande 14 reais
    Total: 49 reais

    Nem f0dendo.
    Vai ver o original. Acho que foi o filme mais idiota que vi no cinema desde o Man of Steel.
    Não é de fato ruim mas é complicado quando existe já o original.

    O óculos 3D que me deram era menor que meu óculos então não encaixava por nada. Tremenda dor de cabeça após ver o filme ainda.
    Essa semana mesmo vou comprar lente de contato que as minhas acabaram mês passado...

  8. #3967
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que manhã linda da vida, após uma noite de zoera na E3 venho logar aqui com meu nick novamente.

  9. #3968
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Só agora fui ver que a BarbieNãoMaisRebaixada voltou a ser única aqui no fórum! rs

  10. #3969
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem, estou mudando de endereço em alguns dias.

    Para deixar isso mai emocionante (e entediante), tudo começou quando eu e o pessoal de casa atrasou o aluguel 2 meses, nada incrível, pois tem 1 mês adiantado, então fica apenas 1 atrasado. O problema real começou quando a dona da casa pediu de volta, ela é uma pessoa até sensata, pediu porque a filha está passando problemas ($$$) em Salvador, e conversou que dava até um desconto no mês atrasado. Meu velho pediu um prazo, para procurar outra moradia.

    Mas aqui é dividido em térreo e 1° andar. Uns meses anteriores para cá o filho dela se mudou, ele e a esposa tem carros.
    A vida seria sem estresse se ele não fosse idiota. Tendo apenas um mês atrasado, ele veio intimar com meu pai que eram 3 meses a se completar, eu deixei para lá pois quem tinha a autoridade era a mãe dele, e a ela que eu devo responder sobre isso. Mas ele ainda ficou achando ruim, e ameaçou a colocar o carro dele e da esposa na garagem (sendo que uma vaga é nossa, pois esse foi o contrato) devido ao atraso.

    Um dia normal, (ainda neste mês), falta água em casa, e eu ligo a bomba, não dá 20 minutos (o tanque seco leva uns 40 minutos para encher, 50 ele transborda). Mas dá 15 minutos ocorre o transbordamento.

    Diz ele que isso (ligara bomba e transbordar) fez o cano "soltar". A minha desconfiança é que ele mexeu no encanamento (intencionalmente), pois transbordou antes do tempo), pois o tanque fica no terraço, e só se tem acesso a partir do 1° andar. Resultado isso é que aqui ficou sem água. E ele usou a desculpa dos meses atrasados. Fora isso, removeu o cabo de energia da bomba que puxa a água para os mesmos. Não para por aí, meu pai decidiu conversar com ele sobre a água, ele deu uma desconversa que foi um cano que quebrou quando eu liguei a bomba, mas falou que ia olhar lá. Episodio da água resolvido no final.

    Resolvido isso, meu pai decidiu conversar com a mãe dele, e até o final do mês eu devo estar mudando. Já achamos outro lugar, mas o que me aborreceu nisso tudo é a idiotice da pessoa.

  11. #3970
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O que o Kamen Raider faria?
    Mete a mão na cara dele, depois de sair!

  12. #3971
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    O que o Kamen Raider faria?
    Mete a mão na cara dele, depois de sair!
    To evitando problema. O meu velho já tem problema com pressão alta.

  13. #3972
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não deixam entrar com nada.
    Leva dentro de uma mochila, hehehe

  14. #3973
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Leva dentro de uma mochila, hehehe
    Farei isso,já comprei o milho pra pipoca.kkkkk

  15. #3974
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tava vendo agora o endereço do cara que me vendeu o gameboy, cara mora aqui do ladinho , gastei dinheiro a toa com frente além dos correios demorarem dois dias pra entregar uma coisa que dava pra ser entregue tranquilo em um dia.

  16. #3975
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu irmão tava querendo comprar o Destiny do Xbox360,aí eu comprei de presente pra ele.
    Ele ficou mó feliz.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •