Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 266 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.976 a 3.990 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3976
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!


  3. #3977
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Vish, agora é concorrência?
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post

    Alugo ou vendo esse post.

  4. #3978
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Últimas semanas trampando todo sábado e esse fds avisam em cima da hora que não tem trampo, fico até perdido sem saber o que fazer.

  5. #3979
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Perdi um leilão de um Neo Geo Pocket Color com SNK vs Capcom no eBay a um preço incrível. Ambos eram japoneses, mas o NGPC japa permite mudar a língua pra inglês e assim o jogo rodaria em inglês também.

    Dei o lance faltando 1 minuto e meio pra acabar e fui superado nos últimos 3 segundos. Ia dar entre R$ 110 e R$ 120 (preço + frete).

    Vinha sem as tampas das pilhas e da bateria, mas eu tinha achado outro anúncio em que ambas eram vendidas por uma pessoa que as criava com impressora 3D. As duas juntas somariam R$ 40, com frete.

    Agora nunca mais vou achar um leilão de NGPC com esse jogo a esse preço...


  6. #3980
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Perdi um leilão de um Neo Geo Pocket Color com SNK vs Capcom no eBay a um preço incrível. Ambos eram japoneses, mas o NGPC japa permite mudar a língua pra inglês e assim o jogo rodaria em inglês também.

    Dei o lance faltando 1 minuto e meio pra acabar e fui superado nos últimos 3 segundos. Ia dar entre R$ 110 e R$ 120 (preço + frete).

    Vinha sem as tampas das pilhas e da bateria, mas eu tinha achado outro anúncio em que ambas eram vendidas por uma pessoa que as criava com impressora 3D. As duas juntas somariam R$ 40, com frete.

    Agora nunca mais vou achar um leilão de NGPC com esse jogo a esse preço...

    Antes perder o leilão do que dar lance por engano e m algo e vencer kkkkkkk, me aconteceu isso agora... Pra não me queimar vou honrar a compra e depois vejo o que faço.


    Ta foda é achar as fitas hoje em dia de neogeo Pocket , to na espera de um everdrive porque meu neogeo Pocket Ta guardado em algum lugar aqui no barraco que nem sei.

  7. #3981
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Antes perder o leilão do que dar lance por engano e m algo e vencer kkkkkkk, me aconteceu isso agora... Pra não me queimar vou honrar a compra e depois vejo o que faço.


    Ta foda é achar as fitas hoje em dia de neogeo Pocket , to na espera de um everdrive porque meu neogeo Pocket Ta guardado em algum lugar aqui no barraco que nem sei.
    Pois é, isso é ainda pior... hehehe
    Aliás, pior que ambos os casos é comprar algo conscientemente e depois mudar de ideia. Já aconteceu comigo uma vez. Dei sorte de ter conseguido tomar qualificação neutra no ML em vez de negativa.

    Flashcart pra NGP/NGPC já tem: http://www.flashmasta.com/
    Só é bem caro. 135 dólares (125 + 10 de frete), o que daria mais ou menos R$ 405.
    As fitas nem são tão difíceis, no eBay tem praticamente todos os principais jogos. O problema é o preço de alguns. O Gals Fighters mais barato tá mais de R$ 300 (sem frete).

  8. #3982
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Perdi dois leilões , valores ridiculamente fora da realidade.

  9. #3983
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ainda sem internet, e usando a do celular. Que já não é grande coisa.

    Respondendo via Tapatalk graças a rede wi-fi

  10. #3984
    blackjacket
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha bisavó morreu
    Agora vou ver parentes que eu só vejo quando morre alguém
    Não importa os problemas e os conflitos na família, todo mundo finge que gostam um do outro e se abraçam e choram...

  11. #3985
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Americanas aqui perto do trampo com promoção de 50% de desconto nos jogos de Ps4, não resisti e acabei levando The Order por 80 reais... Espero não me arrepender kkk... Não tinha nada de mais interessante de qualquer forma...

  12. #3986
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quem foi que apagou todos os posts sobre bots pro tibia??????????????

    Agradeço profundamente, tava de saco cheio de entrar nos "Novos Posts" e só ver mais e mais daquilo.

  13. #3987
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Esse filhos da put4 são foda,sempre tenho um mini ataque cardíaco com eles.
    kkkkk.
    Verdade.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Então não jogue Lone Survivor.
    Rapaz o meu aqui está mofando no PS3 que deram na Plus, é bom?

  14. #3988
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Rapaz o meu aqui está mofando no PS3 que deram na Plus, é bom?
    Curti bastante XD principalmente o modo que você joga sem poder olhar no mapa kkk

  15. #3989
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    PSN sendo PSN <3




  16. #3990
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Chega de internet por hoje, tudo colorido demais.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •