Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 273 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 173223263271272273274275283323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.081 a 4.095 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4081
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu estou pra fazer 30 anos e também tenho essas preocupações quanto a emprego e estudos. Mas, me parece que você mora no Japão e creio eu que por ai a coisa seja mais rígida nesse aspecto de idade pra trabalhos e estudos. Mas, caso ainda exista vontade de fazer algo na vida, é manter a chama da vida acesa e ir pra cima. Eu não falo muito de mim pois, na situação de desmotivação que eu estou, já não cabe muito essa coisa de otimismo e tal. De repente, eu escreva sobre isso aqui no tópico, por cima, mas tá complicado.
    Motivado até que eu to novamente graça aos monte de idiotas que trabalham comigo, eles me motivam a não ser que nem eles hahahahahaha

  3. #4082
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Nesse ritmo vai virar conversa sobre MILFs.
    Enfim. Gabriele meio que já andava sem carisma desde certa temporada do seriado. Só minha opinião.
    A série meio que se perdeu depois que eles encontraram aquela Shamam e a Gabriele cortou o cabelo....

  4. #4083
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    parece que Lucy Lawless desmentiu :/
    http://comicbook.com/2015/07/21/lucy...reboot-rumors/

  5. #4084
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    parece que Lucy Lawless desmentiu :/
    http://comicbook.com/2015/07/21/lucy...reboot-rumors/

  6. #4085
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acordei com duas notícias, uma boa e outra ruim. A boa é que finalmente consegui vender um lote de ações que estava encalhado no meu portfólio , a má notícia é que o valor dela no final do dia foi bem maior do que eu tinha deixado programado para vender.

  7. #4086
    zerocow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hugo N.:

    Caramba man... que azar da porra!!


    ------------------------------------------
    Bem... e aew glr do mal!! blz? Xapadaço aki!!

    E int, me lembro que antigamente, tinha o canal do MSN da turma do forum e tal...
    E Hoje em dia... rola algo assim ainda?

    E int, vlw... boa madruga a todos ai!

  8. #4087
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tô meio cheio desse país, é muita ***** acontecendo e a galera do "quase" topo destruindo qualquer plano de governabilidade. Sem segurança, sem saúde e sem educação. Que futuro um país desse pode ter? Alguém tem algum plano de médio a longo prazo pra deixar o país por aqui? Eu gostaria de ir pro Japão, Canadá, Suécia ou outro país civilizado que não seja alvo de ataques terroristas.Eu nunca quis ser rico e nem quero hoje, só queria viver em lugar melhor. Tô com 35, sou professor de artes na rede municipal de São Paulo, estudando animação e efeitos especiais por um ano. Tenho esposa e 2 filhos. Se alguém tiver alguma orientação pro meu perfil profissional me dá um toque.

  9. #4088
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Tô meio cheio desse país, é muita ***** acontecendo e a galera do "quase" topo destruindo qualquer plano de governabilidade. Sem segurança, sem saúde e sem educação. Que futuro um país desse pode ter? Alguém tem algum plano de médio a longo prazo pra deixar o país por aqui? Eu gostaria de ir pro Japão, Canadá, Suécia ou outro país civilizado que não seja alvo de ataques terroristas.Eu nunca quis ser rico e nem quero hoje, só queria viver em lugar melhor. Tô com 35, sou professor de artes na rede municipal de São Paulo, estudando animação e efeitos especiais por um ano. Tenho esposa e 2 filhos. Se alguém tiver alguma orientação pro meu perfil profissional me dá um toque.
    Eu escolheria Canadá, mas ir pra outro pais para fazer o que você faz aqui difícil acontece logo de cara, geralmente vc acaba trabalhando de outra coisa pelo menos é que eu vejo muita gente fazer, a não ser que vc trabalhe em uma multinacional e você va para sede da empresa e talz, igual um colega com quem trabalhei uma vez, ele não mora no Brasil mais, ele foi transferido para a Alemanha pra fazer o que ele faz la

  10. #4089
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Tô meio cheio desse país, é muita ***** acontecendo e a galera do "quase" topo destruindo qualquer plano de governabilidade. Sem segurança, sem saúde e sem educação. Que futuro um país desse pode ter? Alguém tem algum plano de médio a longo prazo pra deixar o país por aqui? Eu gostaria de ir pro Japão, Canadá, Suécia ou outro país civilizado que não seja alvo de ataques terroristas.Eu nunca quis ser rico e nem quero hoje, só queria viver em lugar melhor. Tô com 35, sou professor de artes na rede municipal de São Paulo, estudando animação e efeitos especiais por um ano. Tenho esposa e 2 filhos. Se alguém tiver alguma orientação pro meu perfil profissional me dá um toque.
    Com esse perfil talvez só consiga EUA trabalhando de peão pra começar , ou Europa caso tenha passaporte.

    Mas todos países têm seu lado ruim viu, tem que ver qual é o menos pior pra vc. Eu vejo vídeos no YouTube de brasileiros no exterior, tem aqueles que só falam bem da onde vivem , mas aposto que só ficam falando bem porque eles têm que se convencer a si mesmo que fizeram a melhor escolha.

  11. #4090
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    aqueles que só falam bem da onde vivem , mas aposto que só ficam falando bem porque eles têm que se convencer a si mesmo que fizeram a melhor escolha.
    Não pensa em voltar pro Brasil?

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Tenho esposa e 2 filhos
    Isso é um agravante, o que meio que dificulta, seja financeiramente ou emocionalmente, pelo menos nunca ouvi ninguém dizer que levou a família toda de uma vez, e sim depois que a situação ficou estabilizada. Talvez quando seus filhos forem mais velhos...

  12. #4091
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não pensa em voltar pro Brasil?
    Por enquanto não, não to afim de começar a vida a partir do zero ai, e o custo de vida ai é muito caro.

  13. #4092
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui pra Campus Party Recife hoje, bem legal, me diverti a beça. A única ***** que rolou lá foi a fila colossal na entrega das credencias.

  14. #4093
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não pensa em voltar pro Brasil?



    Isso é um agravante, o que meio que dificulta, seja financeiramente ou emocionalmente, pelo menos nunca ouvi ninguém dizer que levou a família toda de uma vez, e sim depois que a situação ficou estabilizada. Talvez quando seus filhos forem mais velhos...
    Por isso eu quero planejar a médio e longo prazo, sei que meus filhos são o entrave principal. Minha esposa está estudando inglês. Vamos ver se consigo me recolocar na iniciativa privada, no ramo que estou estudando, embora fora daqui eu tope até faxina...

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Por enquanto não, não to afim de começar a vida a partir do zero ai, e o custo de vida ai é muito caro.
    Hugo, na real, como é viver aí no Japão?

  15. #4094
    Morpho
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Boa pergunta, eu também gostaria de saber.

  16. #4095
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Por isso eu quero planejar a médio e longo prazo, sei que meus filhos são o entrave principal. Minha esposa está estudando inglês. Vamos ver se consigo me recolocar na iniciativa privada, no ramo que estou estudando, embora fora daqui eu tope até faxina...


    Hugo, na real, como é viver aí no Japão?
    Tem o lado bom e ruim. No começo não tem jeito, vai ter que trabalhar muito pra ajuntar o máximo que puder, ( o jeito mais rápido seria fábrica fazendo o máximo de horas extras que puder, existem outras coisas que estrangeiro pode trabalhar é claro mas salário inicial é baixo e a maioria não tem o mínimo de qualificação pra isso) e depois ficar mais estável ou vc pode fazer que nem a maioria que trabalha e gasta tudo que ganha com viagens , carro, moto, restaurante, etc e fica eternamente na corrida dos ratos.
    Eu infelizmente não ajuntei dinheiro por vários motivos ( queria voltar pro Brasil e estudar mas deu errado, emprestei dinheiro pro meu irmão e até hoje ele não devolveu), mas esse ano comecei a estudar investimentos e já juntei uma grana inicial pra fazer investimento e todo mês separo um dinheiro, se tudo ocorrer bem acho que em 10 anos da pra alcançar pelo menos a minha semi independência financeira baseado no meu estilo de vida sem luxo atual e sem mulher e filhos (já até descartei a hipótese de casar e ter filhos para não ter problemas financeiros a não ser que a mulher tenha dinheiro ou pelo menos educação financeira )

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •