Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 280 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 180230270278279280281282290330380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.186 a 4.200 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4186
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkk
    Tem reserva de dólar guardado no colchão?
    Não, só desejo que a situação piore. A um ponto que o povo pare de ser besta... Não que essa ultima vá acontecer.

  3. #4187
    SlashZero
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Confesso que chorei ontem ao ver a imagem daquele menino morto na praia.

  4. #4188
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Confesso que chorei ontem ao ver a imagem daquele menino morto na praia.
    Eu nem tive coragem de olhar isso...
    Bateu uma dó.

  5. #4189
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Confesso que chorei ontem ao ver a imagem daquele menino morto na praia.
    Também fiquei bastante triste. Alguém saberia me explicar o que aconteceu ali? No unico vídeo que vi não havia explicação do por que ele estar lá..

  6. #4190
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Também fiquei bastante triste. Alguém saberia me explicar o que aconteceu ali? No unico vídeo que vi não havia explicação do por que ele estar lá..
    Eles estavam fugindo da guerra do país deles aí parece que os bracos se chocaram e aconteceu isso.

  7. #4191
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Perdi uma aluna semana passada. Ela se suicidou. Chorei feito moleque no enterro. Sensação foda de impotência em não ter notado os sinais típicos que acabam nesse tipo de tragédia.

  8. #4192
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Perdi uma aluna semana passada. Ela se suicidou. Chorei feito moleque no enterro. Sensação foda de impotência em não ter notado os sinais típicos que acabam nesse tipo de tragédia.
    Que loucura. Qual foi o motivo? Bullying?

  9. #4193
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Vou começar a me exercitar na academia amanhã! ^^
    Já estava mais do que na hora disso!
    Eu to fazendo jiu-jítsu

  10. #4194
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Eu to fazendo jiu-jítsu
    Eu vou hoje mais tarde!
    Estou gostando muito da academia!

  11. #4195
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Eu vou hoje mais tarde!
    Estou gostando muito da academia!
    Isso mesmo. Mantenha o ritmo.

  12. #4196
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isso mesmo. Mantenha o ritmo.
    Em3rson trocou de emprego de novo?

  13. #4197
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isso mesmo. Mantenha o ritmo.
    Sabia que iria ver essa piada aqui!
    [emoji106]

  14. #4198
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Que loucura. Qual foi o motivo? Bullying?
    Esse é o problema, ela não apresentava nenhum sinal ou reclamação sobre isso. Acham que ela fazia parte de um grupo de suicidas. Eu vi uma notícia essa semana sobre um cara que foi tirar uma selfie com uma arma apontada pra garganta e disparou sem querer. Dizem que ela montou uma cena e se matou por acidente. Mas nada disso combina com ela, uma pessoa muito inteligente. É difícil aceitar a morte de alguém próximo, sem entender o motivo então...

  15. #4199
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Esse é o problema, ela não apresentava nenhum sinal ou reclamação sobre isso. Acham que ela fazia parte de um grupo de suicidas. Eu vi uma notícia essa semana sobre um cara que foi tirar uma selfie com uma arma apontada pra garganta e disparou sem querer. Dizem que ela montou uma cena e se matou por acidente. Mas nada disso combina com ela, uma pessoa muito inteligente. É difícil aceitar a morte de alguém próximo, sem entender o motivo então...
    Cara, é chato falar mas é assim mesmo.
    Mês passado minha mãe perdeu um amigo de infância que eu mesmo conhecia bastante. Volta e meia vinha ao Rio visitar-nos e como ele era mó tiozão jovial, mostrava a cidade pra ele tudo mais. Respondeu uma publicação da filha no dia dos pais com uma maior declaração de amor no facebook e no dia seguinte, cometeu suicídio.
    Por mais que nos perguntássemos o que foi que aconteceu ou se algo poderia ter sido feito pra evitar, ele simplesmente não transparecia nem de longe indícios de que cometeria tal fato. Nem para as pessoas mais próximas.
    O ponto é que não creio que deva se culpar de alguma forma pelo ocorrido mas que tente ficar mais atento com as pessoas próximas e, no seu caso, seus alunos.

    Me reservo de querer comentar muito sobre o ocorrido porque ele era próximo da família mesmo e, mesmo que recente, foi algo bem chato por aqui.

  16. #4200
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Cara, é chato falar mas é assim mesmo.
    Mês passado minha mãe perdeu um amigo de infância que eu mesmo conhecia bastante. Volta e meia vinha ao Rio visitar-nos e como ele era mó tiozão jovial, mostrava a cidade pra ele tudo mais. Respondeu uma publicação da filha no dia dos pais com uma maior declaração de amor no facebook e no dia seguinte, cometeu suicídio.
    Por mais que nos perguntássemos o que foi que aconteceu ou se algo poderia ter sido feito pra evitar, ele simplesmente não transparecia nem de longe indícios de que cometeria tal fato. Nem para as pessoas mais próximas.
    O ponto é que não creio que deva se culpar de alguma forma pelo ocorrido mas que tente ficar mais atento com as pessoas próximas e, no seu caso, seus alunos.

    Me reservo de querer comentar muito sobre o ocorrido porque ele era próximo da família mesmo e, mesmo que recente, foi algo bem chato por aqui.
    Seu post já foi de grande ajuda cara, obrigado. Sinto o mesmo em relação a menina e ainda estou tentando entender o aconteceu, achei que postando aqui poderia cruzar fatos pra chegar a alguma conclusão.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •