Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 281 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283291331381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.201 a 4.215 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4201
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Desde as 10 da manhã digitando um artigo para entregar Quarta. Isso porque não querem aceitar ele com menos de 10 paginas.
    E ainda tem mais um para digitar para o mesmo dia.

  3. #4202
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Chovendo... e jaja tenho que sair pra pegar busão =__=

    Vida de pobre é pura adrenalina

  4. #4203
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Aqui ainda não começou esse período das chuvas, por enquanto é seca e calor infernal...
    Já sinto saudades do feriado... Hora extra no trabalho pros próximos 2 sábados, provas chegando...

    Saudades MGS5

  5. #4204
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Começou a chover em Brasília!
    Tá meio tímido, mas é um bom sinal!!!

  6. #4205
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esqueci minha carteira no serviço, que blz

  7. #4206
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É foda querer assistir filme no celular e ele ficar com problemas, tipo travando...

  8. #4207
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    É foda querer assistir filme no celular e ele ficar com problemas, tipo travando...
    Aí eu pergunto:
    É o seu celular ou é o seu celular e ele pode estar com a memoria e capacidade quase cheia?

  9. #4208
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Super feliz hoje,vendi no mercadolivre a minha carta de pokémon tcg Shaymin EX Céus Estrondosos por 120 reais.
    Que beleza,paguei 6,50 reais no pacotinho e vendi a carta por 120 dilmas.

    EU AMO POKÉMON!!!!!

  10. #4209
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Aí eu pergunto:
    É o seu celular ou é o seu celular e ele pode estar com a memoria e capacidade quase cheia?
    Assisto alguns filmes de boa, mas outros tem desse problema...
    Fora quando não suporta o áudio!!!!

  11. #4210
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Problemas no computador há quase um mês, erros como "Memory Management" e "Page fault in nonpaged area", sempre dando tela azul. Essa semana decidi formatar, achando que poderia ser erro do windows, e não resolveu. Hoje descobri que é problema na memória RAM, mais 250 dilmas jogadas fora.

  12. #4211
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Problemas no computador há quase um mês, erros como "Memory Management" e "Page fault in nonpaged area", sempre dando tela azul. Essa semana decidi formatar, achando que poderia ser erro do windows, e não resolveu. Hoje descobri que é problema na memória RAM, mais 250 dilmas jogadas fora.
    Eu ia falar que o erro era possivelmente no pente da memória ou no slot antes de formatar. Mas que bom que resolveu.


    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    Se tudo seguir como parece que irá seguir, dias sombrios virão pra todos nós.
    Eu já desencanei e considero Haiti o 27º estado brasileiro. Mas acho que seu foco local está errado. A maior mudança cultural por aqui está se dando pelo crescimento acelerado do protestantismo/evangelismo na população que provavelmente se refletirá cada vez mais na política diretamente. Afinal, por que acha que o Papa veio no maior país católico em 2013? A queda foi bem acentuada nos anos 2000.

    Já o garoto sírio só denota a situação da Síria para o mundo que ficou esquecida por "não ser mais notícia" depois de 2011. Os países "aliados" não se movem devido à suposta relação com a Rússia. Mesma coisa com a Ucrânia/Crimeia. E a situação fica jogada aos participantes.
    Já com relação as suas opiniões com relação ao islamismo, eu prefiro me omitir e ler um pouco mais porque o que vejo de negativo, geralmente é um movimento mais político do que religioso já que essa religião é bem desconhecida por aqui comparativamente às de origem africana e as judaico-cristãs. E os únicos meios que vejo sobre, provém da mídia que não é 100% confiável.

  13. #4212
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aguardando aqui pra ver se o dólar turismo chega a 5 Dilmas esse mês ainda.

  14. #4213
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Aguardando aqui pra ver se o dólar turismo chega a 5 Dilmas esse mês ainda.
    Tá foda isso...

  15. #4214
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu gerente vai ser transferido para outra loja... [emoji19]
    Espero que não venha pedreira por aí! [emoji29]

  16. #4215
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Baixo o filme e as legendas, testo tudo no PC e tá ok!
    Quando passo para o celular, as legendas simplesmente ficam em inglês!
    Que saco!!!!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •