Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 285 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286287295335385 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.261 a 4.275 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4261
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Sim, o 3RL pode ser acusação má alimentação da rede elétrica também. Descobri porque um amigo teve esse tipo de 3rl a muito tempo atrás e li que podia ser isso.

  3. #4262
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estabilizador fode com qualquer equipamento eletrônico, parem de usar essa bomba.

  4. #4263
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Estabilizador fode com qualquer equipamento eletrônico, parem de usar essa bomba.
    Realmente. Tem inclusive um vídeo enfatizando isso no clube do hardware. No meu PC aqui eu uso um filtro protetor DPS Clamper e está de boas.

  5. #4264
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou querendo comprar um controle extra para o meu PS3 original/oficial, e estou pesquisando no Mercado Livre. O problema é que grande parte dos vendedores estão ofertando controles de "Primeira Linha".

    Pelo que pesquisei, esse termo significa que o console não é original, mas é uma réplica quase tão boa quanto o da Sony. Como hardware eu prefiro dar sempre preferência à produtos oficiais pela qualidade, fico receoso até de comprar controles que o vendedor diz ser original/oficial, cobrar o valor de original/oficial, mas o controle ser de "Primeira Linha" (ou por má fé, ou pelo vendedor desconhecer essa informação).

    Alguma sugestão de um lugar (ou vendedor do Mercado Livre) em que posso comprar seguramente um controle de PS3 que seja, de fato, um controle original/oficial da Sony, e por um bom preço?

  6. #4265
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Estou querendo comprar um controle extra para o meu PS3 original/oficial, e estou pesquisando no Mercado Livre. O problema é que grande parte dos vendedores estão ofertando controles de "Primeira Linha".

    Pelo que pesquisei, esse termo significa que o console não é original, mas é uma réplica quase tão boa quanto o da Sony. Como hardware eu prefiro dar sempre preferência à produtos oficiais pela qualidade, fico receoso até de comprar controles que o vendedor diz ser original/oficial, cobrar o valor de original/oficial, mas o controle ser de "Primeira Linha" (ou por má fé, ou pelo vendedor desconhecer essa informação).

    Alguma sugestão de um lugar (ou vendedor do Mercado Livre) em que posso comprar seguramente um controle de PS3 que seja, de fato, um controle original/oficial da Sony, e por um bom preço?
    Podia não comprar e juntar grana pra comprar o PS4 logo ; )

  7. #4266
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Podia não comprar e juntar grana pra comprar o PS4 logo ; )
    Sinceramente o DS4 é bem melhor que o DS3, funciona perfeitamente no PS3 e nativamente no PC.
    Acho que vale gastar um pouco mais num controle melhor.

  8. #4267
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Podia não comprar e juntar grana pra comprar o PS4 logo ; )
    Não compensa comprar o PS4 agora por 5 motivos:

    1 - Versão aprimorada slim com 1TB virá posteriormente.
    2 - Falta de exclusivos de peso.
    3 - Crise econômica.
    4 - Alta do dólar.
    5 - Valor abusivo do console: 2 barão.

  9. #4268
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Não compensa comprar o PS4 agora:
    Exatamente por isso que eu disse para ele guardar o dinheiro

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Além do mais, meu PS3 tem muito gás para queimar, mesmo após a aquisição de um PS4...
    *Gás de flatulência.

  10. #4269
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    *Gás de flatulência.
    Só se for do seu PS3...

  11. #4270
    pharionrk
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tente agradar a velha! rs
    Mais?

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Tentar entender como ela funciona e melhor.
    A minha depois que entendi como ela funciona ficou facílimo a vida. No caso, ela só escuta a opinião do filho primogênito varão, daí basta conversar com ele para ele conversar com ela e tudo se resolve.
    Já descobri. XD

  12. #4271
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Só se for do seu PS3...
    Vamos lá tirando Dengeki Bunko que sai essa semana, o que mais tem de interessante para PS3 ano que vem (e que não vai sair tb para o PS4)?

  13. #4272
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vamos lá tirando Dengeki Bunko que sai essa semana, o que mais tem de interessante para PS3 ano que vem (e que não vai sair tb para o PS4)?
    Não sei... No final da geração PS2, jogos novos e interessantes eram anunciados à poucas semanas antes do lançamento para esse console. Vamos ver o que o ano que o próximo ano reserva para o PS3... Mas com certeza vai ser um ano melhor para o PS3 do que para o X360.

    Além do mais, vai dizer que você não tem nada de interessante que você ainda não jogou no PS3 e que só pode ser jogado nele?

  14. #4273
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Em pensar que eu paguei 1.100 dilmas nele, estamos chegando a quase 2 anos, antes reclamava da falta de jogo, mais depois de Bloodborne, valeu cada centavo. Um amigo comprou um PS4 que é uma versão melhor, aprimorada, isso sempre vai ter, o meu ps4 é o mais bugado possível, o mexicano, mas se esta funcionando, então esta legal...

    Não imagino um PS4 Slim, já que o normal já é bem compacto. Mas que esta caro, esta atualmente, e nada desse cenário melhor, porque tá doze pagar 250 reais eu um jogo!

  15. #4274
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Estou querendo comprar um controle extra para o meu PS3 original/oficial, e estou pesquisando no Mercado Livre. O problema é que grande parte dos vendedores estão ofertando controles de "Primeira Linha".

    Pelo que pesquisei, esse termo significa que o console não é original, mas é uma réplica quase tão boa quanto o da Sony. Como hardware eu prefiro dar sempre preferência à produtos oficiais pela qualidade, fico receoso até de comprar controles que o vendedor diz ser original/oficial, cobrar o valor de original/oficial, mas o controle ser de "Primeira Linha" (ou por má fé, ou pelo vendedor desconhecer essa informação).

    Alguma sugestão de um lugar (ou vendedor do Mercado Livre) em que posso comprar seguramente um controle de PS3 que seja, de fato, um controle original/oficial da Sony, e por um bom preço?
    Compra um que o vendedor garanta que é original, mas por Mercado Pago. Se chegar e tu ver que é falsificado, cancela e pega o dinheiro de volta

  16. #4275
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Compra um que o vendedor garanta que é original, mas por Mercado Pago. Se chegar e tu ver que é falsificado, cancela e pega o dinheiro de volta
    O problema é que essas réplicas estão bem próximas dos originais. Tanto que, antes, os controles falsificados não vinham com o pequeno botão reset que fica atrás do controles (nem sabia que isso existia!!), sendo apenas um pequeno furo preenchido. Hoje, até esse botão reset está vindo nesses controles alternativos.

    Resumindo: Um consumidor comum não conseguiria identificar as réplicas que são produzidas hoje com suas contra-partes originais apenas usando o "olhometro".

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •