Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 292 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 192242282290291292293294302342392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.366 a 4.380 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4366
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acho que a melhor opção pra quem mora em casa propenso a furtos/roubos é se mudar para um apartamento mesmo. (De preferência, com portaria 24hrs). Pelo menos a chance de dar complicação é bem menor.

  3. #4367
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Roubaram tudo de uma colega de trabalho hoje por aqui também, e ela tava a 2 dias de se mudar...
    No caso dela foi bem suspeito que ninguém viu e os cachorros (ela tem 2) não latiram, parece que ninguém ouviu tb.

    tensa a situação

  4. #4368
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Roubaram tudo de uma colega de trabalho hoje por aqui também, e ela tava a 2 dias de se mudar...
    No caso dela foi bem suspeito que ninguém viu e os cachorros (ela tem 2) não latiram, parece que ninguém ouviu tb.

    tensa a situação
    Onde ela mora?
    Tá uma roubalheira louca aqui no DF!

  5. #4369
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Roubaram tudo de uma colega de trabalho hoje por aqui também, e ela tava a 2 dias de se mudar...
    No caso dela foi bem suspeito que ninguém viu e os cachorros (ela tem 2) não latiram, parece que ninguém ouviu tb.

    tensa a situação
    O cachorro conhece/acostumou, vizinhos tirando corpo fora... Se for recorrente, isso pode está começando a parecer quadrilha.

  6. #4370
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Onde ela mora?
    Tá uma roubalheira louca aqui no DF!
    Planaltina

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O cachorro conhece/acostumou, vizinhos tirando corpo fora... Se for recorrente, isso pode está começando a parecer quadrilha.
    sim, foi o que pensamos

  7. #4371
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Planaltina
    Planaltina é perigosa demais!
    Ma aqui em Samambaia tem esses roubos também...

  8. #4372
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Aff, cara... Meados do ano passado também tentaram invadir a minha casa, mais precisamente meu quarto, num domingo que eu estava trabalhando. Minha mãe estava em casa, mas acho que estava tomando banho. Se não é a vizinha ver o desgraçado subindo o portão pra entrar pela janela do meu quarto e começar a gritar, um monte de coisas minhas teriam sido levadas. E eu não sei se o fato de eu sair de casa e deixar a porta do meu quarto trancada seria bom ou ruim, porque por um lado seria ruim estar destrancada porque ele teria acesso fácil à toda casa e vai saber o que esse desgraçado faria com a minha mãe, mas estando trancada, se tivesse chance de alguém encurralar ele, talvez fosse mais fácil, ou não... Sei lá... Ai iria embora meu PS3, Wii U, 3DS, TV, PC e todos meus jogos. Mas ele parecia estar sozinho e não conseguiria levar muita coisa, e com minha mãe e vizinhança por perto, ele não teria muito tempo pra ação. Só que eu fui ficar sabendo disso meses depois, com a minha mãe insistindo em gradear a janela, mas ela não falava o porquê e eu desconfiado.

    Eu fui entender o porquê da insistência dela quando eu estou saindo pra trabalhar e, no exato momento que eu estou saindo, aparece um rapaz de moto, passando por cima da minha calçada, o que eu estranhei. Fui até o ponto de ônibus e, quando entro nele, o safado segue passando de moto, olhando pra minha casa. Desconfiei, liguei pra minha mãe e ela pediu pra uma prima minha dar uma passada na minha casa, pra ver se tinha algo estranho. Foi ai que ela me falou da tentativa de invasão ao meu quarto e disse ela, como se achasse que me conhecesse, que ela "sabia" que eu ficaria paranoico ao saber da situação e não quis falar nada... Nem vou falar o que eu pensei dessa ideia dela... Acabei gradeando a janela do quarto e, por hora, nada de problemas. Não impede ladrão de verdade entrar na casa, mas os noiados, sim, e esse parecia ser nóia; já o de moto, tenho minhas dúvidas.

    Minha cidade em SP é considerada pequena, mas com um amontoado de gente e gente da pior espécie ou de qualidade cultural duvidosa prolifera por aqui, o que me tem feito pensar em sumir de SP. Mas eis que um dos locais que eu pensava em ir, Blumenau, também sofre com furtos de casa... Moro nessa casa há 15 anos, e até tinha escutado de alguns casos de tentativa de invasão, mas nada muito concreto, e eis que aconteceu isso comigo no ano passado, mas ainda bem que não conseguiram entrar.

    Não sei se você conseguirá reaver seus pertences, e do jeito que eu desacredito nessa porcaria de país, eu já daria como tudo perdido. Ainda assim, espero que tenha sorte em reaver alguma coisa. Mas, só digo o seguinte: LADRÃO TEM QUE SE FODER! A começar por Brasília.
    Eu, a policia, já da como perdido... mas graças a Deus, trabalho e um emprego bom, vou dormir com a consciência limpa e com trabalho vou recuperar parte do que perdir, reset nas aquisições. tenho que gastar um pouco em segurança, mais pelo teor da minha profissão e por ter um padrão de vida um pouco melhor da grande maioria... não sou rico, mas no olhar de quem ganha 1 a 2 salarios minimos no maximo sim! Estou um pouco decepecionados com algumas pessoas que presta serviço para mim e tende a superfaturar ou cobrar a mais, estou cansado de confiar nas pessoas e elas aproveitarem de você, amanhã eu vou cortar a mulher que faz a marmita para mim, não vou pegar mais, antes era mensal, eu atrasei um pouco e ainda ficou brava e falou para um terceiro que eu não paguei, fora que todo mês fica mais caro... A diarista tb reclamou que eu não paguei ela, a diaria é 50 reais por dia, ela vai um dia por semana, acho que no mes seria 200 né? Pago todo dia 20, só que na semana do dia 20 por problemas obvio, e falei que iria pagar na proxima diaria e? Perguntei quanto lhe devo? 280... no maximo seria 250, fora que eu lhe adiantei o dinheiro para o gás, conta de energia, o problema é que estava no meu celular no chão e caiu e quebrou, e nele tava anotado os vales... sorte que tinha levado 250 ai fiquei de pagar os trintas semana que vem, mais fiquei chateado por ela ter cobrado a mais, mas a culpa é minha em confiar nas pessoas... e ainda falar que devo... to seriamente pensando em dispensa-la tambem... O povinho aproveitador dessa cidade... aff

    Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

  9. #4373
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!


  10. #4374
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    aderi também à tendência de avatar natalino que o Oldkof iniciou

  11. #4375
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    aderi também à tendência de avatar natalino que o Oldkof iniciou
    Pior que vou ficar decepcionado amanhã se o Ono não aparecer com um gorro natalino.

  12. #4376
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    aderi também à tendência de avatar natalino que o Oldkof iniciou

  13. #4377
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse ano serei anti-social e não vou colocar gorro algum em meu avatar.

  14. #4378
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pior que vou ficar decepcionado amanhã se o Ono não aparecer com um gorro natalino.
    Parece que não foi

  15. #4379
    Heiho
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Esse ano serei anti-social e não vou colocar gorro algum em meu avatar.

  16. #4380
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ficando cansado de entrar em posts onde as pessoas acham que são obrigadas a acompanhar e só saber reclamar..

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •