Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 294 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304344394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.396 a 4.410 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4396
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Segunda vez que clico em "load state 0" ao invés de "save state 0" no pcsx2 e perco mais de 2h de progresso no jogo
    Mas vc não usou o memory card virtual? Se não, é dose. Eu sempre uso os dois para evitar isso.

  3. #4397
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Mas vc não usou o memory card virtual? Se não, é dose. Eu sempre uso os dois para evitar isso.
    Eu uso, mas era o Dragon Quest VIII e eu tava longe pacacete da catedral pra salvar

  4. #4398
    X-Kira
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Eu uso, mas era o Dragon Quest VIII e eu tava longe pacacete da catedral pra salvar
    Sou o recordista dessa de "Load State" ao invés do Save, estava jogando FFX International novamente e tinha feito tudo em Calm Lands inclusive completei o Grid Sphere do Tidus, já tinha chegado em Zanarkand e derrotado a Yuna Lesca simplesmente dei "Load" PUT@ MERD@ eu fiquei louco na moral foi mais de 1 dia jogando direto e sem salvar kkkkkkkkkkkkk

    Até deixei de lado a quase 8 meses atrás, e resolvi esses dias jogar mais parei pra pensar bem e vou esperar a versão HD Remaster da Steam kkkkkkk

    PS: Já fiz isso no Breath of Fire III, Breath of Fire IV, Chrono Cross, Final Fantasy IX e muitos outros eu até parei com essa mania, primeiro eu salvo no Memory Card pra depois pensar em Save State.

  5. #4399
    blackjacket
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já tive Playstation 2, Xbox 360, Wii, Wii U, um PC muito bom com muitos jogos e emuladores. Mas nada me agrada como meu Super Nintendo.
    Nem deem bola, é apenas um desabafo, hehehe

  6. #4400
    X-Kira
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por blackjacket Ver Post
    Já tive Playstation 2, Xbox 360, Wii, Wii U, um PC muito bom com muitos jogos e emuladores. Mas nada me agrada como meu Super Nintendo.
    Nem deem bola, é apenas um desabafo, hehehe
    Super Nintendo teve os melhores jogos, em todas as questões, fora que a maioria dos jogos TOP das gerações a frente vieram do SNES, console com alto carisma

  7. #4401
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Colocaram fogo no mato que tem aqui perto e agora minha casa tá cheirando da fumaça!
    FDP!
    Já não basta o calor!!

  8. #4402
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aí, cadê a minha TV: comprei e ainda não recebi, apesar de estar no prazo.

    O problema é a ansiedade.

  9. #4403
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Colocaram fogo no mato que tem aqui perto e agora minha casa tá cheirando da fumaça!
    FDP!
    Já não basta o calor!!
    Deve ser causa e consequência.


    Sent from my Moto G using Tapatalk

  10. #4404
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já apagou, ainda bem!
    Off topic:
    Usando a imagem que mandei 'contra' você, né?

  11. #4405
    blackjacket
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mês de outubro e novembro teve quase todo dia chuva na região aqui, bem na época do plantio de soja, os agricultores tão prostitutos da vida. As sementes apodrecem com muita chuva e replantam e não nasce nada. Ainda mais com essa crise.
    Esse ano tá tão ruim que vai ficar pra história!

  12. #4406
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Segunda vez que clico em "load state 0" ao invés de "save state 0" no pcsx2 e perco mais de 2h de progresso no jogo
    PQP... EU to PUTO justamente por isso, fiz a mesma cagada DUAS VEZES... isso é a maldita ''mão automática'' ... o costume de fazer rápido e sempre a mesma coisa uma hora acaba errando.. foda

  13. #4407
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    TO DE FÉRIAS!!!!
    E MEU XBOX360 CHEGOU DO CONSERTO,PQP!!!!

  14. #4408
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    TO DE FÉRIAS!!!!
    Curti pelo Gif

  15. #4409
    blackjacket
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Caras, o que tem na cabeça dessas pessoas que cortam os próprios pulsos e braços?
    É só pra mostrar pros outros "olhe como minha vida é uma droga"?

  16. #4410
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É muita frescura um cara querer que a mulher use calcinha e sutiã da mesma cor? Ou isso é relaxo da mulher mesmo ?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •