Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 297 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 197247287295296297298299307347397 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.455 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4441
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Baixando jogo na Steam, e quando termina, dá erro na gravação do disco!
    Já procurei na Internet como resolver, mas acho que terei de rezar...
    Pelo visto só acontece com jogo muito grande.
    Usa o "reparar". Ou esqueceu como se usa?

  3. #4442
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Usa o "reparar". Ou esqueceu como se usa?
    Não funciona. Sempre diz que está ok.
    Eu baixei Sanctum e tomb raider 1,e eles foram de boa.
    Mas skyrim tá com esse erro!
    Amanhã verei com calma.

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  4. #4443
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu poderia viajar e passar a virada de ano no Sul, mas mesmo que eu queira fazer isso, por outro lado, a desmotivação é tão grande que vou acabar passando o final de ano sozinho, mesmo... Dá um certo arrependimento, mas a desmotivação tá forte...
    Eu acho legal passar sozinho as vezes, to super cansado este ano, só to saindo pra fazer as coisas necessárias mesmo.

  5. #4444
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pre fechar o fim do ano fiquei no meio da rua Pq o fdp que trocou meu pneu não manja porcaria nenhuma e aparentemente não encaixo o o pneu no aro e o pneu acabou murchando. Fiquei no meio do nada sem posto por perto, se eu chamasse o guincho ia demorar horas, o jeito foi arrastar a moto até o posto mais próximo, por sorte acabei achando uma loja de carro usado no meio do caminho e eles encheram pra mim. O fdp que trocou meu pneu só volta de viagem segunda, vou ter que esperar pra ele arruma a cagada. Eu sabia que ele era zoado mas nao imaginei que chegava a esse ponto, se for parar pra pensar essa Eh a quarta vez que ele me fode nessa vida. Tem gente que parece que tá nessa vida só pra atrasar a gente.

  6. #4445
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quarta vez? Será que não seria o caso de você já ter chegado a um conclusão há muito tempo de que você teria que evitar esse mecânico ai, com tanto exemplo de cagada que ele fez contigo? Mancada de acontecer essas coisas, ainda mais numa época que você espera que tudo ocorra bem.
    As outras vezes foi coisas de trabalho. Já trabalhei juntos antes.
    Foi besteira minha querendo economizar , deviam ter pagado um pouco mais caro e trocado em outro lugar.

    Pra ter uma ideia todas motinho que ele vende dão problema....rs. Agora que Eh época de inverno aqui ele compra moto usada do pessoal que não quer usar e vende no verão, só que ele paga bem pelas motos, dá uma mexida de qualquer jeito e depois vende no verão , e nem ganha muito com isso, mais gasta tempo do que ganha dinheiro. Ele tem duas moto grande parada ,faz meses que ele comprou pra ele mesmo não sei pra que, se nem carta de moto ele tem.

    Mas esse cara não é normal não, meio doente sabe, sabe quando vc vê que as história que ele conta é tudo mentira, mas eu percebo que não são todas pessoas que percebem isso ou percebem e ignoram.

  7. #4446
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Consegui instalar Skyrim no notebook!
    Agora é deixar tudo 100% para JOGAR NO TRABALHO!

  8. #4447
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Agora é deixar tudo 100% para JOGAR NO TRABALHO!
    Acho que tá explicado por que o amiibo mudava tanto de emprego até uns dias desses aeew.

  9. #4448
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que nada, hoje será possível.
    Prefiro levar meu notebook e jogar, que usar o X360 ou P$4k que tem lá

  10. #4449
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Que nada, hoje será possível.
    Prefiro levar meu notebook e jogar, que usar o X360 ou P$4k que tem lá
    Ué? Se tá trampando em uma loja de games? O_o

  11. #4450
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ué? Se tá trampando em uma loja de games? O_o
    Não, no carrefour. Tem até Xone lá, mas não ligaram.

  12. #4451
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Não, no carrefour. Tem até Xone lá, mas não ligaram.
    Deve ser por que ninguém compra mesmo, deixam desligado pra não gastar energia. HUE


    Ah...

    Antes que a net da praça vá pro espaço no dia de movimento hoje a noite (e antes que o Emerson derrube o Fórum) desejo um feliz ano novo e talz e que em 2016 tenhamos mais tópicos épicos no nosso querido fórum:


  13. #4452
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz ano novo!!!!!

  14. #4453
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz ano novo galera. Desejo tudo de bom a alguns, e que outros vão à fruta que caiu.

    Zoeira

  15. #4454
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Não foi dessa vez de novo, ano passado também tinha saída dois número trocado se não me engano.

  16. #4455
    EuF
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz KOF novo!!!


Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •