Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 298 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.456 a 4.470 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4456
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz Ano Novo Amibos


  3. #4457
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz ano novo!

  4. #4458
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acertei dois números da Mega da Virada... :/

  5. #4459
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Acertei dois números da Mega da Virada... :/
    Somos dois. Acho que só uma vez fiz uma trinca. Mas também não sou de ficar jogando.

    Feliz ano novo a todos mas não ganhei nenhum centavo a mais na minha carteira na virada.

  6. #4460
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O máximo que acertei foram 3 números rs

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  7. #4461
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tá bom,acertei um só.

  8. #4462
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uma vez cheguei acertar uma quina, mas deu cem contos só e nem fui pegar.

  9. #4463
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Só ganhei 12 reais na Lotofácil, até hoje. haha. Um primo meu já acertou 3 números na Mega Sena em tempos passados. Agora, uma vez eu fiz umas apostas na Lotomania quando eu ainda era adolescente, e resolvi trocar alguns números em uma das apostas de última hora, e me arrependo até hoje, pois se eu não tivesse trocado tais números, teria marcado 19 pontos e ganhando, eu acho, uns 70 mil reais... Quer dizer: algum responsável por mim ganharia tal valor, já que eu era menor de idade. Mamãe receberia o dinheiro por mim, mas o risco de eu perder esse dinheiro por não estar sob meu poder e com meu pai provavelmente querendo crescer o olho pra cima do dinheiro na conta da minha mãe seria grande. Acho que foi bom eu não ter ganhado. haha
    Pior eu que fiz 24 pontos na tele sena uns 13 anos atrás por ai e ganhador fez 25 pontos. Ai é pra caba.

    PS: O site não loga no google chrome. arruma essa bagaça.

  10. #4464
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    KKKKKKKK ganhei uma conquista no X1, vendo o Netflix: três episódios seguidos.

    Vi a 1ª temporada do demolidor e achei ótimo.

  11. #4465
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    KKKKKKKK ganhei uma conquista no X1, vendo o Netflix: três episódios seguidos.

    Vi a 1ª temporada do demolidor e achei ótimo.
    Kkkkkk

    Me fez lembrar do Torne do ps3, aparelho que serve pra assistir tv digital e gravar programas , ele também tem sistema de trofeus.


  12. #4466
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Xbox recuperado pela policia, infelizmente o resto virou Crack, foi vendido nas boca de fumo em Rondonópolis MT, A televisão também foi recuperada, porem ela foi danificada, ainda os pertences ainda esta na delegacia para os procedimentos de apreensão.

  13. #4467
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pelo menos teve um retorno...


    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  14. #4468
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Xbox recuperado pela policia, infelizmente o resto virou Crack, foi vendido nas boca de fumo em Rondonópolis MT, A televisão também foi recuperada, porem ela foi danificada, ainda os pertences ainda esta na delegacia para os procedimentos de apreensão.
    Que legal, Abigail. Parabéns!

  15. #4469
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu já achava que não teria como recuperar. Menos mal. Pena que muita coisa não vai ter como reaver.


    E eu aqui estou pooto com o GTA V. Não sei o que acontece, mas eu conseguia jogar ele no PC normalmente. Mas, fui dar uma testada nele e não consigo rodar benchmark e nem jogar o modo história que diz que a memória é insuficiente. Mas, fica a dúvida se é da placa de video ou do sistema, mas deve ser da VGA. Diminui a configuração gráfica, consegui rodar o benchmark por mais tempo, mas o jogo trava, mesmo assim. Ou é coisa de driver ou a placa estaria indo pro ralo?
    Só consigo jogar o GTA V no X360 se eu estiver conectado na xboxlive,se eu não estiver online não posso carregar meu save e nem salvar...

  16. #4470
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Isso é preguiça de trabalha ou tá mal escrito e tão querendo dizer que não conseguiram entregar por estar ausente?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •