Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 435 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #31
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    querem me mandar pro Chile por 3 semanas para fazer a especificação de um projeto. Foda que eu ainda tô estudando, e eu também não tô na pegada de sair do país, pelo menos esse ano :[
    Chile? Bom... fala pros caras que vc precisa terminar seus estudos mas adorará viajar qdo estiver mais apto. Negue elogiando!!!

  3. #32
    Dark Howard
    Visitante
    Bom, minha revolta é com a CBF/Globo... Jogo do Palmeiras as 18:30 na Arena Barueri em um Domingo. Pelo amor, é pedir pro torcedor não ir mesmo... Mó contra-mão e pra piorar tenho um amigo que é mó pipoca e não vai, ai o jeito é ir de busão + trem e voltar no fim do domingo.
    To pensando em não ir, mó canseira... Se fosse sábado era suave.

    Maldito TCC que não me deixa ir no estádio em meio de semana, fuuuuuuuuuu.

  4. #33
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Bom, minha revolta é com a CBF/Globo... Jogo do Palmeiras as 18:30 na Arena Barueri em um Domingo. Pelo amor, é pedir pro torcedor não ir mesmo... Mó contra-mão e pra piorar tenho um amigo que é mó pipoca e não vai, ai o jeito é ir de busão + trem e voltar no fim do domingo.
    To pensando em não ir, mó canseira... Se fosse sábado era suave.

    Maldito TCC que não me deixa ir no estádio em meio de semana, fuuuuuuuuuu.
    Assino em baixo.

  5. #34
    ynVerse
    Visitante
    kkkkk

    Bom, quebrei o dedo no trabalho e tive que ir com o meu próprio dinheiro dinheiro pro hospital, pedi pra sair e fui receber o meu acerto no banco, descobri que estão de greve, tinha uma grana guardada e dei as contas pro meu irmão pagar mas descobri ki ele torrou o dinheiro, resultado: dinheiro agarrado no banco e contas pra pagar, daki a pouco eles cortam a luz, a agua e o telefone.
    AUEhaUEhAUEH

  6. #35
    guiltygear
    Visitante
    Estou desde quinta (14/10) estudando logica 1,metafisica 1 e silogismo, tudo para uma prova terça agora que será escrita na primeira parte da aula e oral na segundo parte... Cansei disso, não aguento mais olhar as apostilas e o caderno, vou caçar o que fazer, jogar, distrair, dar uma volta, se tiver que repetir essa bagaça no próximo semestre que seja, vou simplesmente contar somente com aquilo que acredito ter aprendido do assunto.

  7. #36
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Hoje foi muito foda, sim... muito foda mesmo, teve um evento de animes aqui em recife (chamado KANZEN), foi uma maravilha, comprei uns mangas de gantz, lanchei, joguei altos games lá, escutamos bandas, foi de boa... e também rolou bastante troca de olhares entre eu e uma mina que fez cosplay do ROCK HOWARD, o unico foda foi que eu esqueci de pegar o msn (ou algo do tipo) dela, ela é bem bonita, japonezinha, vamos ver se rola algo ou não.

  8. #37
    O Andarilho
    Visitante
    to puto! comprei uma hd5850, e ela está com defeito na imagem...apareçendo linhas e erros quando vou jogar qualquer jogo...agora ja mandei um email pra loja para trocar e iniciar uma possivel novela!!!

  9. #38
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Hoje foi muito foda, sim... muito foda mesmo, teve um evento de animes aqui em recife (chamado KANZEN), foi uma maravilha, comprei uns mangas de gantz, lanchei, joguei altos games lá, escutamos bandas, foi de boa... e também rolou bastante troca de olhares entre eu e uma mina que fez cosplay do ROCK HOWARD, o unico foda foi que eu esqueci de pegar o msn (ou algo do tipo) dela, ela é bem bonita, japonezinha, vamos ver se rola algo ou não.
    Po, queria ver a foto do cosplay dela... Mano, tu moscou hein.

  10. #39
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Po, queria ver a foto do cosplay dela... Mano, tu moscou hein.
    Não queira, ela é manca, anã e parece o Zacarias com a peruca loira. Fora que o gosto do Wild para mulheres só tem piorado desde que as enfermeiras sumiram da vida dele.

    PS.: Eu não resisti a zoação Wild.

  11. #40
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Po, queria ver a foto do cosplay dela... Mano, tu moscou hein
    Mosquei, é que também eu fiquei bastante ocupado resolvendo coisas do meu evento lá mesmo.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não queira, ela é manca, anã e parece o Zacarias com a peruca loira. Fora que o gosto do Wild para mulheres só tem piorado desde que as enfermeiras sumiram da vida dele.

    PS.: Eu não resisti a zoação Wild.
    Claro, pessoas de TPM não deixam uma escapar XD

    (Ah e tudo isso que ele falou é mentira XD)

  12. #41
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Mosquei, é que também eu fiquei bastante ocupado resolvendo coisas do meu evento lá mesmo.
    Ficou foi é jogando, um "jogo" melhor perto e você ownando do jeito errado. Ah essa juventude...

  13. #42
    Dark Howard
    Visitante
    Eita, só os podres.

    Bom, eu to puto com esse maldito horário de verão...

    Bagulho sem nexo e quando você acostuma já vai trocar ¬¬

    PS: sinto falta daqueles emotions do fórum antigo hehe.

  14. #43
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ficou foi é jogando, um "jogo" melhor perto e você ownando do jeito errado. Ah essa juventude...
    Se nem tava lá cara, fica quietinho ai XD

  15. #44
    eiji_kisaragi
    Visitante
    HDUIAHDASDHAHDhsdIDuhsAI...guiltygear ownado pelo Ruffy, LOL...pior que isso só sendo ownado pelo Gibinha, hDUIhduahudhudhhdhdhduhdhhdShiuddsaHdushdiSA

    minha revolta é que eu preciso de férias, tá osso!

  16. #45
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    HDUIAHDASDHAHDhsdIDuhsAI...guiltygear ownado pelo Ruffy, LOL...pior que isso só sendo ownado pelo Gibinha, hDUIhduahudhudhhdhdhduhdhhdShiuddsaHdushdiSA

    minha revolta é que eu preciso de férias, tá osso!
    Difícil ele me ownar no fórum. Foi ele mesmo que falou que perdeu a garota de vista por estar jogando.
    E para manter o assunto do forum:
    A fechadura da porta de entrada daqui de casa quebrou, e lá vou eu ter que arranjar um chaveiro...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •