Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 302 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304312352402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.516 a 4.530 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4516
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Sou de Santos e pago R$120, por aquele esquema de combo TV+NET+TEL. Sai mais barato.
    Sou de Curitiba, tenho 35MB Gvt e telefone, pago 140 tudo.
    Estou pensando em baixar para 25/15MB por achar que está
    ficando caro essa brincadeira.

  3. #4517
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E outro problema que eu notei sem ter net por um dia foi que eu não consigo jogar games comprados pela Live sem conexão com a internet, só podendo jogar jogos em mídia física, e a maioria dos jogos que eu tenho pro Xone são mídia digital. Legal pra caramba, né? Quer dizer que eu vou sempre precisar de conexão com a internet pra poder jogar os jogos digitais? Que eu lembre, isso não acontece com o PS3, que eu tenho vários jogos comprados na PSN. Palhaçada! Por conta disso, principalmente aqui no Brasil, essa possível onda de consoles sem drive de mídia não vai ser algo bom.
    Ué, isso não era coisa do anúncio do Xbox One e depois a Microsoft não tinha voltado atrás?

  4. #4518
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Sou de Curitiba, tenho 35MB Gvt e telefone, pago 140 tudo.
    Estou pensando em baixar para 25/15MB por achar que está
    ficando caro essa brincadeira.
    Estou em Brasília e é mais ou menos esse o valor que pago por 10mb.

  5. #4519
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Discussão de valores?
    A Velox por aqui. Usando 5 mega e pagando "59". Pensando seriamente em aumentar a velocidade. O problema é que eles querem uma fidelização nessa oferta.

  6. #4520
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uso de um provedor aqui da cidade, pago 99 por 5mb.

  7. #4521
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Uso de um provedor aqui da cidade, pago 99 por 5mb.
    Caro pacas, cem contos por 5mb é muito alto esse valor.

  8. #4522
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Caro pacas, cem contos por 5mb é muito alto esse valor.
    É caríssimo, só que eu moro no cu do mundo, e infelizmente essa é a melhor opção. Antes eu tinha uma de 2mb por 120 :/

  9. #4523
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É a terceira vez que abro a pagina e penso que o amigo voltou a postar, mas vejo o nome e é só o amiibo de sempre com o "avatar" de outra pessoa.

  10. #4524
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É a terceira vez que abro a pagina e penso que o amigo voltou a postar, mas vejo o nome e é só o amiibo de sempre com o "avatar" de outra pessoa.
    Campanha volta rouken intensifies!



    Mas não se preocupe que eu pedi permissão por direitos de ibagen para o amiibo KensouADV que criou sabiamente como assinatura dele, apesar que ele nem me respondeu se permitia mas usei assim mesmo. :/

  11. #4525
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bem, sobre Internet, meus 10MB dedicados com até 30MB entre 0:00~12:00 da PredialNet pagando R$80etantos me sinto muito mais satisfeito de quando tinha lá os 20~30MB da NET (era menos antes) que tive por anos e anos só com dor de cabeça e um processo ainda correndo na justiça por cobrança indevida. Vivo então nem se fala. Até a Oi e TIM com seus deserviços me dão menos dor de cabeça.
    Não quero tão cedo me estressar com TV a cabo ou Internet.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Vi um vídeo que parece que dá pra jogar games digitais offline, bastando você não jogar com a sua conta logada. Só que isso pode nos colocar em risco de termos a conta banida. Logo, não estou muito a fim de fazer isso. Queria saber se o mesmo acontece com o PS4. Palhaçada da Microsoft!
    Como assim ser banido se não jogar com a conta logada? Bem, sobre o PS4 por experiência de amigos, desde que você esteja com a conta ativada como console principal, não há necessidade de verificação online sobre os jogos. Shareplay com o Vita e afins também só com a conta ativa como console principal.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É a terceira vez que abro a pagina e penso que o amigo voltou a postar, mas vejo o nome e é só o amiibo de sempre com o "avatar" de outra pessoa.
    Eu tomei o mesmo susto no tópico do Tekken depois de postar o vídeo da Nina. Achei que o poder da noiva teria feito a magia

  12. #4526
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Olha, parece que essa porra de empresa nos enganou. Testei aqui ficar em modo offline no console e, de fato, não dá pra jogar games baixados na Live sem conexão, só podendo ser jogados os jogos em mídia física. Meu... Como assim?! Eu compro o jogo e não posso jogar porque não tenho internet? Agora eu estou preocupado, pois e se eu ficar permanentemente sem internet? Vou jogar tais games como? A maioria dos jogos que eu tenho pro Xone são da Live. Bateu até arrependimento em não ter comprado o Killer Instinct em mídia física. Joguei o Forza 6 offline, que é mídia física, e joguei sem problemas, e o save que ficou no console logo foi sincronizado com o save da Live.

    Vi um vídeo que parece que dá pra jogar games digitais offline, bastando você não jogar com a sua conta logada. Só que isso pode nos colocar em risco de termos a conta banida. Logo, não estou muito a fim de fazer isso. Queria saber se o mesmo acontece com o PS4. Palhaçada da Microsoft!
    Aqui no Ps4 dá pra jogar on e offline, desde que seja a sua conta (que comprou o jogo) com seu console ativado como primário dessa conta, senão fica travado o acesso.
    Mas acesso a troféus e outras coisas do menu, só online.


    PS - Tb achei que fosse o rouken devolta kkk

  13. #4527
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Juntei um milhão de moedas no New Super Mario Brother´s 2 de 3D, isso depois de quase 4 anos com o jogo

    É sério que a recompensa é aquilo?

  14. #4528
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Juntei um milhão de moedas no New Super Mario Brother´s 2 de 3D, isso depois de quase 4 anos com o jogo

    É sério que a recompensa é aquilo?
    Não sei do que se trata, mas imagino que deve ser do mesmo nivel de juntar 120 estrelas no Mario 64... Para apenas ir ver o Yoshi te dar umas vidas quando você não precisa mais pois o jogo acabou.

  15. #4529
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não sei do que se trata, mas imagino que deve ser do mesmo nivel de juntar 120 estrelas no Mario 64... Para apenas ir ver o Yoshi te dar umas vidas quando você não precisa mais pois o jogo acabou.
    kkkk

    É algo mais inútil ainda...

    Se não quiser saber não clique no spoiler:
    Vc foi avisado
    É só um amiibo dourado do Mário que fica lá ocupando espaço na tela de título. Só seria interessante se me mandassem um desse de verdade para minha casa pelo menos podia derreter e vender o ´´ouro``

  16. #4530
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vejo que o Yoshi te dar as vidas é mais útil
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkk

    É algo mais inútil ainda...

    Se não quiser saber não clique no spoiler:
    Vc foi avisado
    É só um amiibo dourado do Mário que fica lá ocupando espaço na tela de título. Só seria interessante se me mandassem um desse de verdade para minha casa pelo menos podia derreter e vender o ´´ouro``

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •