Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 306 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308316356406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.576 a 4.590 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4576
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kokomeri Ver Post
    Meu aniversário ta sendo hoje...

    Mas meu tio acha q sô virj e ele tá me perturbando falando que vai me levar pra vila mimosa...

    Geral acha q sô virj só pq fico jogando meus videogame, esse é o meu desabafo...
    Praça da Bandeira
    Área de lazer
    Vila Mimosa
    15 contos pra meter.

    R$15,00 no inicio dos 2000... Agora hoje em dia meia hora chuto que deve estar entre 70 a 100 reais... Nessas horas até sinto saudades do Hell de Janeura, bons tempos de ir no Garage Rock, no Heavy Duty(antes de virar bar de playboy) e no bar do Pereira, todos na Rua Ceará e depois ir na rua de trás aonde ficava a Vila Mimosa, finalizado o programa comer aquele miojão de 2 contos no trailer. . Cara nem sei se vale a pena mas ir para a Vila, te aconselho ir naqueles lá de Madureira mesmo.

  3. #4577
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Semanas atrás achei sem querer no aliexpress shell para o everdrive n8, como tava sem saco de pegar uma fita de famicon , abrir e fazer as modificações , resolvi pedir aí chegou agora mas está com o buraco do parafuso quebrado, e já veio assim Pq no plástico da embalagem não tem o pedaço que quebrou então significa que já saiu de lá quebrado.
    Vou entar pegar todo dinwhiro de volta ou pelo menos metade.

  4. #4578
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse Netflix é do capiroto: dormi com o programa rolando e quando acordei, o vídeo estava pausado com a seguinte mensagem: "vc ainda está assistindo?"

    Eu vejo pelo X1, mas não tenho o kinect para dizer que foi por ele..

  5. #4579
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Esse Netflix é do capiroto: dormi com o programa rolando e quando acordei, o vídeo estava pausado com a seguinte mensagem: "vc ainda está assistindo?"

    Eu vejo pelo X1, mas não tenho o kinect para dizer que foi por ele.. [emoji14]:
    Kkk , e assim mesmo . Se assistir 2 ou 3 episódios sem mexer no controle. Uma hora pausa e pergunta isso [emoji1]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #4580
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Difícil achar um Zenfone 2 32Gb novo aqui em Brasília... pagaria R$1200,00 Dilmas de boas...

  7. #4581
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!




    Eu quero

    Pior que tenho um new 3ds LL e mal jogo

  8. #4582
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou de folga e entediado hoje... Bosta...

  9. #4583
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Estou de folga e entediado hoje... Bosta...
    Não sei como vc pode estar entediado logo hoje com que está acontecendo no Brézil.

  10. #4584
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Não sei como vc pode estar entediado logo hoje com que está acontecendo no Brézil.
    Por que não vou ficar me iludindo que uma pessoa deposta do cargo em que encontra, vai acabar com a corrupção de todos os políticos, e de todos os partidos deste país.

  11. #4585
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Por que não vou ficar me iludindo que uma pessoa deposta do cargo em que encontra, vai acabar com a corrupção de todos os políticos, e de todos os partidos deste país.
    Mas quem falou em acabar com a corrupção amiibo? Sempre houve e haverá pessoas corruptas, o que se pode fazer é dificultar as ações de procedência duvidosa dessas pessoas de caráter duvidoso.

    Aliás, nunca me diverti tanto quanto hoje no facebook e similares referentes aos comentários absurdos. Em um deles dizia que Lula podia roubar 300 milhões se quisesse pois ele colocou alimento na boca de todos os brasileiros. Aí vc pensa que a pessoa está de zoera mas aí olha o perfil do maluco e se liga que não é zoa do cara.

  12. #4586
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    De fazer piada boa, o brasileiro é perito mesmo. Mas vejo pessoas agindo como se isso fosse a cura de todos os problemas no Brasil... Depois que o PT sair, o próximo partido será a cura para o males de poucos, e também o próximo a ser apedrejado! E de pedra em pedra, nada muda.

  13. #4587
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Estou de folga e entediado hoje... Bosta...
    como assim? Lula na PF, PT indo pra latrina, Dilma na iminência de sair e ainda pode jogar por um dia inteiro.

  14. #4588
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    como assim? Lula na PF, PT indo pra latrina, Dilma na iminência de sair e ainda pode jogar por um dia inteiro.
    Não dá pra jogar hoje... RS
    Mas já tenho algo para fazer... Só que 'mais tarde'.

  15. #4589
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Dei lance de zoeira num leilão e ganhei hahahahha

  16. #4590
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    .



    Queria ver better call saul

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •