Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 310 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 210260300308309310311312320360410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.636 a 4.650 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4636
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Bom no meu caso não houve nem tentativa de entrega, pois o status do rastreamento não foi mudado e ainda continua como encaminhado para agência da cidade. Tomara mesmo que seja apenas má fé/desleixo por causa do feriado mesmo. No mais, boa sorte para vc aí amiibo.
    Finalmente entregaram minha encomenda aqui hoje. Demorou uma eternidade, mas chegou. Como eu suspeitava, foi desleixo/preguiça em função da semana santa. Esses correios viu... até parece que o frete destinado a eles é gratuito.

  3. #4637
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Finalmente entregaram minha encomenda aqui hoje. Demorou uma eternidade, mas chegou. Como eu suspeitava, foi desleixo/preguiça em função da semana santa. Esses correios viu... até parece que o frete destinado a eles é gratuito.
    Eis o problema do monopólio...

  4. #4638
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Oi amiibos, só para atualizar as tretas e tals dos correios:

    Pois bem, ontem eu fui lá na agencia novamente e finalmente a bendita estava lá (ao que parece foi preguiça de feriado mesmo) conferi lá dentro mesmo pra ver se por causa da demora alguém não teria trocado a placa por um tijolo ou um pacote de arroz, porém estava tudo ok.

    Retirei lá na agência e no rastreio hoje ainda consta que saiu para entrega. kkkkkk
    Mas já avisei a loja que recebei e talz.

    Aliás deixar aqui minha recomendação para a loja Gurivéio (não lembro onde está o tópico de recomendações das lojas, se é que tem ). Quando vc faz o pedido no final do dia eles te ligam para confirmar os dados e se vc realmente fez o pedido e talz, aí o no outro dia já enviaram... o resto é a novela dos correios. O chat on-line da loja também atende rápido lá.

    Agora é só vim as sales da Steam para eu falir nos jogos da vida. Pois os jogos da lista de desejos só um está em promoção (e não é 75% off)
    Enquanto isso vou fazendo repeteco nos 3 primeiros batmás (comecei ontem e já estou na metade do Arkham Asylum).


    PS: Nesses dias que fiquei pucto sem nada para fazer taquei a placa antiga outra vez no forno e a bendita voltou a funcionar Mas como havia dito resolvi aposentá-la de vez. Ficará guardada para eventuais emergências.

  5. #4639
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vou pedir as conta hoje.

  6. #4640
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já tem algo novo em vista?

  7. #4641
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Já tem algo novo em vista?
    Já fiz entrevista hoje e me aceitaram.

  8. #4642
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Estou andando pela rua à noite e escuto, partindo de uma casa com as luzes apagadas, uma gritaria de um casal transando e bem no momento do climax. HASUDHASUHSDAUHSADUHAS
    Já passei por uma situação similar no antigo condomínio onde eu morava. Esporadicamente, a tarde, se ouvia os gemidos de uma mulher transando. Inclusive teve uma vizinha que reclamou gritando na janela pra ela parar com o escândalo. Ri muito naquela ocasião. Sensacional.

  9. #4643
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Onde eu morei em Salvador, dava pra ouvir os gemidos de uma mulher, apesar do som alto. Só que não conseguia descobrir exatamente onde era.

  10. #4644
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vou precisar comprar um notebook... Que *****...

  11. #4645
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Vou precisar comprar um notebook... Que *****...
    Quebrou? Forno nele... Não, pera. Isso é só com placa de vídeo...

  12. #4646
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Quebrou? Forno nele... Não, pera. Isso é só com placa de vídeo...
    Ele está travando depois de pouco tempo de uso, fora que uma das partes que segura o monitor já era.

  13. #4647
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ele está travando depois de pouco tempo de uso, fora que uma das partes que segura o monitor já era.
    Detalhe como está travando, congela ibagem? Desliga? Tela azul? Quanto a parte do monitor pega um cabo e liga em uma tv HUE.

    EDIT: Logo logo vem o Guilty e diz que o que houve foi você.

  14. #4648
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ele congela, param todos os botões! Quando uso o mouse, só ele que funciona. Além disso, só o botão de desligar mesmo...
    E eu até tenho um cabo hdmi, mas não estou com monitor pra usar.

  15. #4649
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ele congela, param todos os botões! Quando uso o mouse, só ele que funciona. Além disso, só o botão de desligar mesmo...
    Ué mas se o mouse funciona... vc tentou usar algum teclado USB pra ver?

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    E eu até tenho um cabo hdmi, mas não estou com monitor pra usar.
    Aí complica.
    Venda sua conta da Steam e compra uma então.

  16. #4650
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sem acesso fácil a teclado agora.
    Se eu quiser usar computador, terei de comprar um notebook! Esse daqui que trouxe de Brasília, já era...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •