Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 312 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 212262302310311312313314322362412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.666 a 4.680 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4666
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Que bom amiibo, assim vc para de floodar no forum e eu te passo nos números de posts.


    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Parabéns LeonX, e que você tenha sucesso!

  3. #4667
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Finalmente acabou o projeto de pesquisa e extensão que estava quase me deixando maluco de tanta burocracia. Meu maior medo era não dar conta do projeto, já que o orientador fazia questão de nos lembrar todo santo dia que se não estivesse com o sistema funcionando eu teria que devolver a grana da bolsa de estudos que estava recebendo

    Agora é receber o certificado de conclusão do projeto, a carta de recomendação, atualizar meu currículo lattes e correr atrás do mestrado, pós e as porra tudo!

  4. #4668
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sucesso, cara!

  5. #4669
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sucesso, cara!
    Obrigado manolo!

  6. #4670
    X-Kira
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parabéns mano

  7. #4671
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E chegou com força a poohtaria da nova GVT/VIVO.
    Desde o início do mês passado que minha internet 15 megas não era mais a mesma.
    Antes quando os parentes vinham em casa o WIFI aguentava de boas 20-30 dispositivos conectados sem gargalo nenhum.
    Agora com 05 celulares da família conectados ao WIFI já cai a conexão, isso quando não fica conectado mas SQN - o indicador no cel diz que está conectado, mas não tem internet no aparelho, daí só ligando e desligando o WIFI para reconectar.
    No pc as páginas só carregam depois da segunda tentativa - o erro que aparece é "a página demorou muito para respondera".
    Ver youtube em HD já pausa para o carregamento.
    10 anos de relação feliz indo para o ralo...

  8. #4672
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E chegou com força a poohtaria da nova GVT/VIVO.
    Desde o início do mês passado que minha internet 15 megas não era mais a mesma.
    Antes quando os parentes vinham em casa o WIFI aguentava de boas 20-30 dispositivos conectados sem gargalo nenhum.
    Agora com 05 celulares da família conectados ao WIFI já cai a conexão, isso quando não fica conectado mas SQN - o indicador no cel diz que está conectado, mas não tem internet no aparelho, daí só ligando e desligando o WIFI para reconectar.
    No pc as páginas só carregam depois da segunda tentativa - o erro que aparece é "a página demorou muito para respondera".
    Ver youtube em HD já pausa para o carregamento.
    10 anos de relação feliz indo para o ralo...
    Aqui no trampo são 5 anos de alegria, ainda está ok mas, já estou preparado para o pior...

    Baixando Iso de Wii U a full speed no torrent e jogos da Steam (para back up em dvd´s, hd´s, pendrives) igual um condenado antes que comece a porcaria de franquia de dados...

  9. #4673
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    E chegou com força a poohtaria da nova GVT/VIVO.
    Desde o início do mês passado que minha internet 15 megas não era mais a mesma.
    Antes quando os parentes vinham em casa o WIFI aguentava de boas 20-30 dispositivos conectados sem gargalo nenhum.
    Agora com 05 celulares da família conectados ao WIFI já cai a conexão, isso quando não fica conectado mas SQN - o indicador no cel diz que está conectado, mas não tem internet no aparelho, daí só ligando e desligando o WIFI para reconectar.
    No pc as páginas só carregam depois da segunda tentativa - o erro que aparece é "a página demorou muito para respondera".
    Ver youtube em HD já pausa para o carregamento.
    10 anos de relação feliz indo para o ralo...
    Aqui tenho percebido que a noite cai legal o carregamento de páginas, o utorrent mingua legal.
    Sério, não me apego a isso não, se ano que vem, ou antes tiver muitos problemas...
    cancelo tudo.
    Já estava mesmo cogitando isso antes de mudança Vivo / Gvt... agora então.
    Filmes e jogos tenho pra alguns bons anos jogar / assistir tudo oque tenhos nos hds.
    Quando precisar imprimir / ver e-mails, vou a moda antiga, boa e velha lan.
    Mais me prender a franquia de dados, pagando mó absurdo... nem a pau, juvenal.

  10. #4674
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    A sacanagem maior é que a medição acusa conexão de 5mb (antes ficava entre 11 e 13mb).
    Realmente, acabou-se o boom da banda larga. Agora só o suficiente para facebook e wathsapp.

  11. #4675
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fonte do notebook foi pro saco... Saiu até fogos de artifício dela, felizmente o note sofrido passa bem ( porém com menos de 30 % de bateria sobrando).

    O jeito é procurar uma nova fonte mesmo que seja universal


    Postando do celular querido.

  12. #4676
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Fonte do notebook foi pro saco... Saiu até fogos de artifício dela, felizmente o note sofrido passa bem ( porém com menos de 30 % de bateria sobrando).

    O jeito é procurar uma nova fonte mesmo que seja universal


    Postando do celular querido.
    Ou usar na tomada.
    Nada disso teria acontecido se você não tivesse seguido o tutorial do DIssection

  13. #4677
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou usar na tomada.
    Nada disso teria acontecido se você não tivesse seguido o tutorial do DIssection
    A sorte é que ela pifou um dia depois dos chats e tutorias de loucuras.

  14. #4678
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Um colega de trabalho veio me pedir ajuda para comprar uma coisa lá na loja, e por R$ 100,00, que ele me devolverá na semana que vem...
    A coisa era isso:

  15. #4679
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ontem foi último dia de trampo, hoje descansei, fiz nada dia inteiro

    É amanhã trampo novo, espero que o pessoal seja legal, que eu aprenda tudo rápido, que tenha muito serviço, que ganhe dinheiro e depois sei lá , provavelmente vou querer mudar de emprego de novo pra aprender coisas novas .




    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Um colega de trabalho veio me pedir ajuda para comprar uma coisa lá na loja, e por R$ 100,00, que ele me devolverá na semana que vem...
    A coisa era isso:
    Mkkkkkk
    Tá funcionando a esse preço ?

    O que peguei no lixo mês passado tá com Luz amarela.

  16. #4680
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Mkkkkkk
    Tá funcionando a esse preço ?

    O que peguei no lixo mês passado tá com Luz amarela.
    Tá funcionando, sim... E o HD, é de 500gb.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •