Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 314 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 214264304312313314315316324364414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.696 a 4.710 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4696
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou de boa, Oldshun

  3. #4697
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui todo feliz comprar Valkyria Chronicles 2 pra jogar no meu PSVita,porque na psn está escrito que o jogo é compatível com PSP e PSVita,aí compro o jogo e quando vou baixar diz que eu não posso baixar o jogo nesse sistema.
    Procurei na internet e o único jeito é baixar no ps3 e passar do ps3 para o PSVita,mas eu não tenho um maldito PS3,eu só tenho uma desgraça de um PSVita.
    Porque caralhos a porr4 da loja diz que o jogo é compatível com a merd4 do PSVita se eu não posso baixar esse inferno na porra do console?

  4. #4698
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Procurei na internet e o único jeito é baixar no ps3 e passar do ps3 para o PSVita,mas eu não tenho um maldito PS3,eu só tenho uma desgraça de um PSVita.
    Tem que ser diretamente do PS3 do tipo plugado mesmo ou só é possível baixar no PS3 mas pode transferir pra alguma mídia externa?

  5. #4699
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tem que ser diretamente do PS3 do tipo plugado mesmo ou só é possível baixar no PS3 mas pode transferir pra alguma mídia externa?
    Não,tem que passar diretamente para o PSVita pelo cabo usb do Vita.

  6. #4700
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pensnado em pedir as contas kkkkK
    Não que o serviço seja horrível , mas logo que entrei achei um anúncio de emprego bom mas como já tinha começado aqui deixei pra lá mesmo porque não ia ter dia pra ir fazer entrevista, mas depois da metade do mes vou ter uns dias de folga aí tava pensando em dar uma olhada. Salario Eh inicial Eh um pouco mais baixo aonde estou mas tem bônus e acho que as chances de salário aumentar lá são maiores do que aonde estou.

  7. #4701
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pô. No Brasil tem meio mundo sendo mandado embora e no Japão, caso o cara queira, pede as contas e vai procurar emprego em outro lugar com mais facilidade. Que coisa.

    Aqui, só se você for haitiano ou quaisquer tipos de refugiados pra conseguir emprego com facilidade. Se eu for demitido de onde eu trabalho, vou me naturalizar haitiano que parece ser mais vantagem.
    Requer confirmação do Hugo, mas acho que parte dessa rotatividade se deve pelo fato que aqui questões trabalhistas (e econômicas) afugentam e desaceleram as possibilidades diferente de lá que parece ser tudo mais simples, ainda que o emprego não seja aquele que você procura.
    Li uma vez que protegemos tanto os trabalhadores daqui, que no fim os que contratam pensam mais de uma vez se precisam de mais um.

  8. #4702
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pô. No Brasil tem meio mundo sendo mandado embora e no Japão, caso o cara queira, pede as contas e vai procurar emprego em outro lugar com mais facilidade. Que coisa.

    Aqui, só se você for haitiano ou quaisquer tipos de refugiados pra conseguir emprego com facilidade. Se eu for demitido de onde eu trabalho, vou me naturalizar haitiano que parece ser mais vantagem.
    Serviço que to fazendo Eh bem de haitiano mesmo Hauahahha

    A firma faz de tudo um pouco mas desde que entrei só to mexendo com reforma no telhado, o pior de tudo além da altura Eh os telhado que são inclinados né. Sempre que começo um serviço novo fico refletindo, eu penso agora qual a utilidade de um telhado? Kkkk não é mais fácil deixar as casas sem telhado e aí fica com mais espaço , pensei nisso Pq tem uma casa aqui do lado que não tem telhado, vc olha de longe e parece um castelinho.

    O trampo que quero dar uma olhada tem a ver com altura também , montagem de andaime kkkkk.

  9. #4703
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Gravação exclusiva do amiibo Hugo reformando telhado:


  10. #4704
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Desabafo Geral!

    Bom dia ameigos do meu coraçaum! Vida corrida como sempre... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] mas nesse tempinho houveram muitas mudanças pra mim... Terminei a facul, trabalho ta me consumindo mas cada dia q passa fico mais "dono" da empresa q agora esta virando um conglomerado de empresas...e vou aceitar uma proposta nova pra mudança de setor que me fizeram, mesmo sem saber muita coisa sobre... [emoji23], mas como me garantiram apoio e até uma facul nova pra especializar se eu tiver disposto... Finalmente tirei minha habilitaçao! ( #chupazinaanão ) hauhauaauuaauuau, mudei, agora moro em um ap mó lecau xD, meu filhote ja tem 2 anos e ja tá na escola e por fim, to hoje no medico fazendo exames por conta de uma ***** no ciático... É, nem tudo são flores.... E por hoje é só pessoal... [emoji8]


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



  11. #4705
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Gravação exclusiva do amiibo Hugo reformando telhado:

    Hoje o trampo foi foda, e na parte da tarde o cara que tava comigo foi embora e veio outro no lugar aí cago tudo no serviço, fico só reclamando e eu que sou novato tem que aguentar né, mas de boa, amanhã eu e o cara refaz tudo de novo a cagada kkkkk

  12. #4706
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Requer confirmação do Hugo, mas acho que parte dessa rotatividade se deve pelo fato que aqui questões trabalhistas (e econômicas) afugentam e desaceleram as possibilidades diferente de lá que parece ser tudo mais simples, ainda que o emprego não seja aquele que você procura.
    Li uma vez que protegemos tanto os trabalhadores daqui, que no fim os que contratam pensam mais de uma vez se precisam de mais um.
    Assunto polêmico isso né , melhor eu nem
    Comentar a fundo sobre leis trabalhistas .

  13. #4707
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Bem, essa questão de rotatividade eu sempre vi de outra forma. Nem todo ramo tem essa coisa de proteger as vagas e evitar de recontratar outros funcionários, como acontece no Telemarketing, por exemplo, onde a rotatividade é gigante. Eu sou do ramo de mercado e há uma rotatividade relativa, porém, nem tanto, pois é comum ver pessoas ficando vários anos na empresa, pelo menos na loja onde eu trabalho. E, mesmo em ramos considerados menos rotativos, tem haitiano na parada. E por que? Muitos podem considerar rumor, falácia e tal. Mas, rola o comentário de que tem empresa que prefere haitiano "porque eles são mais dedicados que os brasileiros, que são tudo vagabundo". E tem esquerdista que apoia essa ideia... Só que também falam que tem empresa que manda brasileiro embora, recontrata refugiado por um salário menor e dá uma equilibrada na folha salarial. Justo pra caramba, né? Com emprego ficando cada vez mais extinto, as empresas vivendo o verdadeiro capitalismo selvagem, chegando até a terceirizar vagas de emprego, e com refugiados chegando aqui, é uma mão na roda.

    Vejo que o governo não está dando ponto sem nó, e é bem conveniente que um bando de refugiados venha pra cá, mesmo que pela lógica, com um país em recessão forte e com postos de emprego sendo fechados, não deveria aceitar ninguém no país, seja pra concorrer com as poucas vagas que existem e seja pra sobrecarregar a Previdência, recebendo auxílio do Bolsa Família, como já foi bem noticiado. Mas, prevalece a alegação de que "estão fazendo um papel humanitário ao acolher tais refugiados", onde até mesmo sírios desembarcaram por aqui e eu já vi homem de turbante e mulher de burca, só mostrando a cara, andando por essas bandas. E ainda há o incentivo por parte de alguns locais em facilitar a entrada desses tais refugiados em faculdades ou escolas profissionalizantes pra fazer cursos, sem a burocracia pela qual nós passamos. Chegam a dizer, na propaganda, que dão preferência pra haitianos ou falantes de lingua francesa do que brasileiros. E a tal falta de burocracia também acontece nos empregos, onde o cara já começa a trabalhar no dia seguinte, enquanto nós passamos por uma bateria de testes e tal. Justo, né? Afinal, eles precisam mais do que a gente...

    Vou dizer, viu...
    Ah aqui são tantos detalhes que se eu explicar tudo vai virar um livro aqui, mas se vc ver vídeo no YouTube de brasileiros que moram aqui e falam como são os empregos, contratos etc, maioria não sabe nem metade de como as coisas são aqui, mas deixa eles nesse mundinho, nem todo mundo tá preparado pra realidade.

  14. #4708
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mudando de assunto, mas sem deixar de falar sobre estrangeiros, na loja que trabalho, o alerta fica no máximo com os bolivianos! Os caras roubam e não é pouco! Soube que em dia muito movimentado, saíram com carrinho cheio, e sem pagar nada.

  15. #4709
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu já tinha ciência dessa questão de darem maior importância hierárquica a quem é mais velho, e não por méritos nas empresas no Japão. Acho que na Coreia do Sul e China funciona de forma parecida. Já vi reportagens de pessoas desses países os abandonando e migrando pra Europa, EUA e Canadá por conta desse sistema arcaico de privilegiar quem é mais velho.

    E essa terceirização me preocupa, pois ela vem avançando cada vez mais no Brasil, pois os empresários acham muito conveniente a terceirização de profissionais pois dá uma aliviada nas cobranças de impostos, folha salarial, direitos trabalhistas de modo geral e coisas do tipo. O exemplo que você de deu caras efetivos que parecem dar prejuízo à empresa e do monte de terceirizado me parece ilustrar o que eu estou relatando aqui, pois deixam um monte de funcionários "desprotegidos" das leis trabalhistas e que pegam mais na massa que uma meia dúzia de efetivados, só pra cumprir tabela ou porque é o que basta pra suprir determinada demanda na empresa. Na briga política que o Brasil está vivendo, tem muito esquerdista colocando a responsabilidade dessa terceirização nos ditos coxinhas de direita.

    Mas, o que está parecendo que acontece no Japão é que, mesmo que haja certas dificuldades e que seja normal tal rotatividade, parece que ainda há mais oportunidades que aqui no Brasil. Mesmo que ainda existam possibilidades de se conseguir emprego por aqui, elas estão ficando escassas e, como já escrevi, é barbada pra um refugiado conseguir tal vaga com mais facilidade que nós, brasileiros, o que me deixa pooto de raiva. E, pelo o que eu estou percebendo, o setor que parece que não está sofrendo com a crise no Brasil é a agropecuária, e o estado que menos sofre com a crise é Santa Catarina e suas belas mulheres. Até rolou reportagem no começo do ano no Globo Repórter vendendo o Vale do Itajaí - também chamado de Vale Europeu - como a maravilha brasileira, com empregos sobrando e altos salários. De certo modo, é dito, sim, que a região sofre com falta de mão de obra, mas já vi relatos de que tem bastante empresa por lá fechando as portas, e emprego tem de sobra, mas é pro tipo de serviço que você faz, Hugo. Mas, independente disso, tá óbvio que vai atrair tudo quanto é gente de várias partes do Brasil, somando com quem já vem de fora, e vai dar um bela mudada na demografia local. O tão falado Sul europeu não será mais visto dessa forma nos próximos anos, devido a esse êxodo, e vai virar uma São Paulo cosmopolita da vida.
    Se preocupa não Howarang o cunha resgatou a PL 4330 e está tramitando no senado, o Brasil tem tudo que melhorar nas relações trabalhista

    Hugo minha esposa é descendente de japonês como eu faço para ir trabalhar aí

  16. #4710
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ainda bem que meu pai trocou a bagaça do carro. De um Prisma 2010 pra um Prisma 2016. E que coincidentemente no mesmo dia tinha pegado um 2015 de um amigo e achei ele bem completão, seja em questões tecnologias quanto de espaço.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •