Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 315 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 215265305313314315316317325365415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.711 a 4.725 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4711
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu já tinha ciência dessa questão de darem maior importância hierárquica a quem é mais velho, e não por méritos nas empresas no Japão. Acho que na Coreia do Sul e China funciona de forma parecida. Já vi reportagens de pessoas desses países os abandonando e migrando pra Europa, EUA e Canadá por conta desse sistema arcaico de privilegiar quem é mais velho.

    E essa terceirização me preocupa, pois ela vem avançando cada vez mais no Brasil, pois os empresários acham muito conveniente a terceirização de profissionais pois dá uma aliviada nas cobranças de impostos, folha salarial, direitos trabalhistas de modo geral e coisas do tipo. O exemplo que você de deu caras efetivos que parecem dar prejuízo à empresa e do monte de terceirizado me parece ilustrar o que eu estou relatando aqui, pois deixam um monte de funcionários "desprotegidos" das leis trabalhistas e que pegam mais na massa que uma meia dúzia de efetivados, só pra cumprir tabela ou porque é o que basta pra suprir determinada demanda na empresa. Na briga política que o Brasil está vivendo, tem muito esquerdista colocando a responsabilidade dessa terceirização nos ditos coxinhas de direita.

    Mas, o que está parecendo que acontece no Japão é que, mesmo que haja certas dificuldades e que seja normal tal rotatividade, parece que ainda há mais oportunidades que aqui no Brasil. Mesmo que ainda existam possibilidades de se conseguir emprego por aqui, elas estão ficando escassas e, como já escrevi, é barbada pra um refugiado conseguir tal vaga com mais facilidade que nós, brasileiros, o que me deixa pooto de raiva. E, pelo o que eu estou percebendo, o setor que parece que não está sofrendo com a crise no Brasil é a agropecuária, e o estado que menos sofre com a crise é Santa Catarina e suas belas mulheres. Até rolou reportagem no começo do ano no Globo Repórter vendendo o Vale do Itajaí - também chamado de Vale Europeu - como a maravilha brasileira, com empregos sobrando e altos salários. De certo modo, é dito, sim, que a região sofre com falta de mão de obra, mas já vi relatos de que tem bastante empresa por lá fechando as portas, e emprego tem de sobra, mas é pro tipo de serviço que você faz, Hugo. Mas, independente disso, tá óbvio que vai atrair tudo quanto é gente de várias partes do Brasil, somando com quem já vem de fora, e vai dar um bela mudada na demografia local. O tão falado Sul europeu não será mais visto dessa forma nos próximos anos, devido a esse êxodo, e vai virar uma São Paulo cosmopolita da vida.
    Já vi muitos japoneses que vão estudar no Brasil e acham maravilhoso as coisas aí, mas todos são aqueles bem voltamos pra esquerda. Eles vêm as coisas de outro ponto de vista né. Mas a maioria não fica por aí não, volta pra cá e fica de boa aqui com os pais kkkkkkkkk



    Mas de qualquer forma a verdade é que quando a gente vai pra um país bem diferente a nossa cabeça muda mesmo.

  3. #4712
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Se preocupa não Howarang o cunha resgatou a PL 4330 e está tramitando no senado, o Brasil tem tudo que melhorar nas relações trabalhista

    Hugo minha esposa é descendente de japonês como eu faço para ir trabalhar aí
    Ah se vc tem profissão aí melhor ficar por aí , não aconselho ninguém a vir não , aliás nunca aconselhei.

    Mas tá cheio de vídeo no YouTube explicando kkkkkk, um pior que o outro Hauahauahayhahaha

  4. #4713
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Ah se vc tem profissão aí melhor ficar por aí , não aconselho ninguém a vir não , aliás nunca aconselhei.
    Pelo que sei de estrangeiros que trabalham no Japão, a vida não é nada fácil. Geralmente, o que se consegue aí, é peão de fábrica, que tem uma carga horária digna de trabalho escravo. (12 horas por dia). As poucas exceções, é se você tem curso superior em determinadas áreas com pouca mão de obra e amplo conhecimento do idioma japonês pra conseguir coisa melhor.

    Mas tá cheio de vídeo no YouTube explicando kkkkkk, um pior que o outro Hauahauahayhahaha
    Todos os vídeos que assisti de brasileiros que moram no Japão, dizem praticamente o mesmo que eu disse.

  5. #4714
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!

    Estranho, tinham avisado semana passada que a folga seria do dia 15 a 18 , mas parece que a maioria do pessoa do trabalho foram viajar ontem, nem me chamaram e nem avisaram kkkkkkkk não queria ir mas deviam ter avisado algo sobre mudar a folga.

  6. #4715
    blackjacket
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já saiu desbloqueio de wii mini?

  7. #4716
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aff.
    Microsoft vive me trollando agora.
    Tinha uns restos de pc aqui (sobras de upgrdes da familia) e resolvi montar um pc para meu filho de 5 anos ficar vendo youtube e rodas uns games em flash.
    Instalei o Win7 do user XPhoeniX, nem configurei nada e tudo de boas.
    Ontem o guri passou o dia no brinquedo novo - eita felicidade, vocês precisavam ver.
    À noite, lá pelas 19:00 apareceu um aviso de trocentas updates disponíveis. Falei para ele largar o pc e ir dormir que amanhã (hoje) estava tudo pronto.
    E vejam vocês! o moleque acorda, liga o pc e o que temos? Win10 instalado com sucesso.
    Essa MS vou te contar viu!!!!

  8. #4717
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse PC roda Crisis?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #4718
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pentium D 3 GHz.
    Placa de Vídeo NVidea GeForce210
    1 GB ram.
    Qualquer emulador roda na maior flatulência aqui...

  10. #4719
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Ainda bem que meu pai trocou a bagaça do carro. De um Prisma 2010 pra um Prisma 2016. E que coincidentemente no mesmo dia tinha pegado um 2015 de um amigo e achei ele bem completão, seja em questões tecnologias quanto de espaço.
    Prisma é foda, é um bom carro apesar de beber muito.

  11. #4720
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Querido diário: Achei uma nota de R$50,00! Faz um tempo desde a última vez! ^^

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  12. #4721
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    To muito mal véi,pior que peguei um atestado de um dia só ontem,hoje vou ter que ir trabalhar morrendo.
    Vai ser muito f0da ficar até 22:30 no serviço hoje.

  13. #4722
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    To muito mal véi,pior que peguei um atestado de um dia só ontem,hoje vou ter que ir trabalhar morrendo.
    Vai ser muito f0da ficar até 22:30 no serviço hoje.
    Eu passei 4 dias seguidos com dor de cabeça, e fui trabalhar em todos! Deixa de preguiça, mestre pokemon!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #4723
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cheguei a conclusão que tenho 2 super poderes.
    1- Perder o ônibus, quase chegando no ponto.
    2- Ir no mercado e perceber que esqueci algo só quando acabo de voltar para casa.

  15. #4724
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Eu passei 4 dias seguidos com dor de cabeça, e fui trabalhar em todos! Deixa de preguiça, mestre pokemon!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Acabei de sair do médico,pode ser que seja pneumonia.

  16. #4725
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Acabei de sair do médico,pode ser que seja pneumonia.
    Torcer para ser uma gripe.
    Melhoras.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •