Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 316 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 216266306314315316317318326366416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.726 a 4.740 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4726
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Acabei de sair do médico,pode ser que seja pneumonia.
    [emoji45] [emoji45]
    Te cuida, camarada! Pneumonia é coisa séria!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #4727
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acordei com vontade de mudar de emprego. Mas aonde vou conseguir outro não sei.

  4. #4728
    karian
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou doido para jogar mas esse frio congela os dedos, e mal da para melhor no teclado e de luva piora[emoji301] [emoji301] [emoji301] [emoji301] [emoji301]

    Só dando uma espiadinha ao longe

  5. #4729
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por karian Ver Post
    Estou doido para jogar mas esse frio congela os dedos, e mal da para melhor no teclado e de luva piora[emoji301] [emoji301] [emoji301] [emoji301] [emoji301]

    Só dando uma espiadinha ao longe
    Não tem nada que dê para jogar com controle?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  6. #4730
    karian
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Controle é pior, tente dar uma meia lua ou um shory, até mesmo um dois toque é difícil a mão fica muito lente

    Só dando uma espiadinha ao longe

  7. #4731
    Nagash
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    carayo... dps de quase 2 anos sem ver/falar com minha ex-noiva ... ontem a noite resolvi entrar no Tinder só pra curtir mesmo... vejo o perfil dela lá... pensei um pouco e resolvi dar Like.. na mesma hora deu Match ¬¬ ... conversamos um pouco hj de manhã... parece q as coisas estão de boa ... sem sentimentos ruins entre a gente... mas mesmo assim to meio grilado de acabar rolando alguma coisa q não deveria... kkk.. ainda to meio na dúvida se deveria ter dado Like..

  8. #4732
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Agora é ver o que rola... Chama ela pra sair

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #4733
    Nagash
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Agora é ver o que rola... Chama ela pra sair
    é o jeito.. vou sondar primeiro.. tentar continuar conversando com ela de boa... e se for o caso chamar pra sair..

  10. #4734
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Frio aqui tá complicado, foi jogar MK e o Subzero tava usando moletom.

  11. #4735
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hj choveu e não teve trabalho, ainda bem que tiveram bom senso de cancelar já que tem vezes que mesmo chovendo mandam a gente ir até o local pra depois voltar .
    Um cara me ligo hj de uma firma que mandei currículo, e pela conversa percebi que Eh o tipo de firma que a rotatividade Eh alta, disse pra eu ligar pra ele mês que vem Pq esse mês já acabou a cota de novos funcionários . O que mais desanima Eh se eu for pra esse emprego terei de me mudar pra pagar o dobro de aluguel.

  12. #4736
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    achei que o notebook da minha mãe tinha pego virus (visto que o meu desktop pegou, 1 semana antes). formatei o HD todinho, formatei, instalei o windows 7 e as atualizações, drivers etc. instalei o antivirus (avira) e mais alguns programas.

    2 dias depois, quando ligava o pc e tentava logar numa das contas de usuario(são duas, a da minha mãe e uma minha que uso de vez em quando) o windows dizia que ia logar em um usuario "temporario" e eu perdia tudo da conta (ou assim achava)

    pesquisei pela net afora, e muito lugar dizia que era virus.

    catei meu cd do hiren's, usei o mbr alguma coisa pra apagar a mbr (pois o virus poderia estar lá) e depois deletei o HD mais uma vez. formatei do zero, entrei no programa do western, deletei de novo o HD (formatação completa, que demorou umas 4 horas) depois preenchi com zeros. aí sim criei as partições e bla bla bla.

    após instalar o windows 7 e todas atualizações + anti-virus, deu o problema do usuário temporário de novo... achando que era o windows zicado, baixei outro windows 7 "puro" com atualizações até maio de 2016 (pra não usar as atualizações, achei que era esse o problema...) e fiz TODO O PROCEDIMENTO DESCRITO NAS LINHAS ANTERIORES

    mas... usuário temporário, depois de algumas reiniciações.

    depois de espumar de raiva, caiu a ficha: e se foi o AVIRA? pesquisei pela net e... era mesmo -___________________-. foi só eu desinstalar e voltou os usuarios normalmente.

    agora imagina: formatar o pc 4 vezes, com direito a low format no HD e deletar MBR varias vezes, 2 windows 7 diferentes, pesquisas pra ver qual atualização do windows dava o problema... e era a porra do anti-virus? PQP!!!!

    ps: segundo o forum do avira, o erro se dá quando mando o anti-virus varrer o pc em uma conta, o pc entra em suspensão e ao voltar, eu logo em outra conta.... faz sentido pois meu desktop não tem outras contas, e eu uso o avira nele, e nunca deu problema...

  13. #4737
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Por isso é bom pesquisar antes! XD
    Se possível, é claro...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #4738
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Alguém aqui é concurseiro ou concursado ?

    Cara estou em um desanimo monstro de continuar fazendo concursos depois de passar em alguns e não me classificar, além de quanto mais eu estudo, mais vejo notícias sobre fraudes nos concursos. Porr4, ja é uma coisa que exige muito de vc, tempo pra estudar, estudar muito, tem que passar e se classificar, a prova não é fácil, É PAGA, e ainda tem fraudes ?.. isso desanima qualquer pessoa a acreditar, ja vi que concurso publico é igual a Mega sena.

  15. #4739
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Alguém aqui é concurseiro ou concursado ?

    Cara estou em um desanimo monstro de continuar fazendo concursos depois de passar em alguns e não me classificar, além de quanto mais eu estudo, mais vejo notícias sobre fraudes nos concursos. Porr4, ja é uma coisa que exige muito de vc, tempo pra estudar, estudar muito, tem que passar e se classificar, a prova não é fácil, É PAGA, e ainda tem fraudes ?.. isso desanima qualquer pessoa a acreditar, ja vi que concurso publico é igual a Mega sena.
    Kojiro, concurseiro eu não sou, mas sou funcionário público concursado. Faz 10 meses que encuquei que quero outro cargo público e desde então, estou estudando para outro. Mesmo sabendo que é difícil e pode demorar e contra outros obstáculos, vou seguir com minha meta. Não desanime, pois tudo será recompensado no futuro.Estudo em média de 4 a 7 horas por dia e seguindo para aumentar até doze diárias. Não desista e no futuro, vai dar risada disso tudo!Passava horas estudando para a OAB, fiquei dias tomando café com Coca-Cola e fazendo peças jurídicas o dia inteiro e estudei até um dia antes e passei na primeira tentativa. Segue em frente!

  16. #4740
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Por causa desse retardado do Bambam, agora toda vez que vou dar aula na quadra, qualquer coisa que os moleques façam ficam gritando: BIIIIR !! BIIIIIIR !!!!!! put@ que pariu...........

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •