Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 318 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 218268308316317318319320328368418 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.756 a 4.770 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4756
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O cartão do ônibus está sem crédito, mesmo depois da empresa ter pago tudo. Preciso ir num posto da sptrans, para resolver o problema. Ta um frio... Preferia ficar aqui, jogando Skyrim...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #4757
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O internet do carai,tentando baixar qualquer coisa nessa porcaria e fica dando "falha erro na rede".
    A vai se fude,vo te que ligar amanhã naquela porr4 pra ve se resolve.

  4. #4758
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Baixei o Pokemon GO no celular hoje, é bastante divertido, mas não achei mais o tópico aqui no fórum pra postar o link pra download pros brothers.. Alguém poderia me deixar o link do tópico?

  5. #4759
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Kojiro, concurseiro eu não sou, mas sou funcionário público concursado. Faz 10 meses que encuquei que quero outro cargo público e desde então, estou estudando para outro. Mesmo sabendo que é difícil e pode demorar e contra outros obstáculos, vou seguir com minha meta. Não desanime, pois tudo será recompensado no futuro.Estudo em média de 4 a 7 horas por dia e seguindo para aumentar até doze diárias. Não desista e no futuro, vai dar risada disso tudo!Passava horas estudando para a OAB, fiquei dias tomando café com Coca-Cola e fazendo peças jurídicas o dia inteiro
    e estudei até um dia antes e passei na primeira tentativa. Segue em frente!
    É eu tbm estudo esse tempo em média...

    Suas palavras me motivaram, continuarei tentando, obrigado.

  6. #4760
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não é apenas o fato do Bambam ser retardado, mas o há o fato de ter pessoas que levam ao pé da letra essa coisa de zoeira never ends em acham graça e tudo e ficam replicando o tempo todo. Se o povo fosse mais seletivo com o que curte, poderia ser a pior desgraça alheia que surgisse na net que ninguém daria atenção.
    Para melhorar a situação agora essa semana surgiu o biiiir versão natalina.... e olha que ainda estamos em julho ainda....

  7. #4761
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    UAU! Depois, de uma tapa na cara que recebi na hora que cheguei no Instituto, em Fallout 4, quero dizer, a revelação, vou dormir.
    Muito bom! Veremos o que mais tem aí em diante!

  8. #4762
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    A pessoa vê que vc é gordo e já começa te oferecer Salgado toda semana, se fosse gostoso pelo menos .....

    Amanhã acho que vou no médico de novo, vai chover então não deve ter trampo pelo menos na parte da manhã, to ficando de saco cheio já da firma, tao aumentando as coisas pra eu fazer o que significa ter Q ir trabalhar mais cedo e não ganhar por isso, e outra coisa que tá deixando puto Eh eu ter que fica pagando do bolso muitas vezes a gasolina e material de trabalho e eles ficam enrolando pra reembolsar dinheiro.
    Tem um cara que tá desde segunda sem ir trabalhar , não conseguem entrar em contato com ele, na certa ele tá experimentando outro emprego , aí se não der certo ele volta na cara de pau e inventa uma desculpa kkkkk

  9. #4763
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Uma coisa difícil de ver, pelo menos para mim, é um gordo no Japão. Rsrsrs

  10. #4764
    Hambear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estourei pela primeira vez o limite do cartão de crédito e olha no que deu...

  11. #4765
    Hugo N.
    Visitante

    Desabafo Geral!



    Fui passa por baixo da linha do trem e amasso esses canos que tava amarrado em cima do carro, que B....

  12. #4766
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pelo menos você não sofreu um acidente.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #4767
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Pelo menos você não sofreu um acidente.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Eh foda né, o cara que fazia esse serviço de buscas material lá na pqp faz uma semana que não dá notícias, aí mandaram eu ir lá buscar. Aí Eh uma puta volta, ir até o escritório pegar o carro e deixa minha moto e ir busca lá, e minha casa fica quase tipo entre o escritório e o lugar que busca o material.

  14. #4768
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Eh foda né, o cara que fazia esse serviço de buscas material lá na pqp faz uma semana que não dá notícias, aí mandaram eu ir lá buscar. Aí Eh uma puta volta, ir até o escritório pegar o carro e deixa minha moto e ir busca lá, e minha casa fica quase tipo entre o escritório e o lugar que busca o material.
    Cara eu to enjoado de todo dia ficar preso em uma sala, eu ficaria muito feliz se me mandasse ir fazer alguma coisa beeem longe...kkk
    Por mais que eu adore meu emprego, tem horas que cansa, já estou desanimado, é a mesma coisa quase todo dia...kkkk

  15. #4769
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Cara eu to enjoado de todo dia ficar preso em uma sala, eu ficaria muito feliz se me mandasse ir fazer alguma coisa beeem longe...kkk
    Por mais que eu adore meu emprego, tem horas que cansa, já estou desanimado, é a mesma coisa quase todo dia...kkkk
    Mas o foda Eh acordar cedo pra fazer isso, tenho que acordar às 4 e meia.
    Mas de boa, creio que so mais um mês nesse trampo

  16. #4770
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Terceiro dia com smartphone novo e já risquei o fingerprint dele

    Enviado de meu HTV32 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •