Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 319 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 219269309317318319320321329369419 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.771 a 4.785 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4771
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Xatiado aqui...SQN!!
    Vai começar as olimpíadas e terei folga nos dias 04, 09, 10 e 12.
    Como eu gosto do serviço público.

  3. #4772
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ganhei a bolsa na faculdade! Vou procurar juntar alguns poucos gills para mim, e dividir a maior parte para meus pais!
    Acho que vou precisar de um tablet... Espero que não.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #4773
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ganhei a bolsa na faculdade! Vou procurar juntar alguns poucos gills para mim, e dividir a maior parte para meus pais!
    Acho que vou precisar de um tablet... Espero que não.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Parabéns, Emerson!
    Muito sucesso e estude para mostrar seu valor!

  5. #4774
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Xatiado aqui...SQN!!
    Vai começar as olimpíadas e terei folga nos dias 04, 09, 10 e 12.
    Como eu gosto do serviço público.
    Funcionários públicos federais são proibidos de umas paradas na olimpíadas, recebi um e-mail das proibições lá (mas nen li) o que eu queria mesmo e as folgas, mas para gente não vai rolar...kkkk

  6. #4775
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Levei multa de novo voltando do serviço, tão me fazendo de motorista aqui e só tô me ferrando, logo perco a carteira kkkkk

    Enquanto o policial estava imprimindo papel da multa aí o outro policial já multou a moto que entro na rua e fez a mesma cagada que eu kkkkk

    Enviado de meu HTV32 usando Tapatalk

  7. #4776
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Levei multa de novo voltando do serviço, tão me fazendo de motorista aqui e só tô me ferrando, logo perco a carteira kkkkk

    Enquanto o policial estava imprimindo papel da multa aí o outro policial já multou a moto que entro na rua e fez a mesma cagada que eu kkkkk

    Enviado de meu HTV32 usando Tapatalk
    Quem te pegou foi o Winspector? [emoji23] [emoji23]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #4777
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    B.... De chuva, cai da moto, uma raladinha no braço, capa de chuva rasgada, e 4 arranhão na moto. E é capaz de hoje não ter serviço kkkkk cada vez pegando mais raiva desse emprego


    Enviado de meu HTV32 usando Tapatalk

  9. #4778
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Finalmente vou trabalhar de manhã! Estava atrás disso faz meses! Faz parte das mudanças que quero para mim, aqui em São Paulo. Essa cidade está me fazendo bem!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #4779
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pokemon GO agora foi lançado no Brasil! Fui testar e travou três vezes no meu celular... O que é bom! Não quero perder o foco. Rs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  11. #4780
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Pokemon GO agora foi lançado no Brasil! Fui testar e travou três vezes no meu celular... O que é bom! Não quero perder o foco. Rs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Nem baixei aqui,e nem vou baixar.
    Primeiro que não me interessou,segundo que se eu quiser jogar pokémon faço isso no 3DS sem sair como um imbecil com o celular na mão e terceiro que não pago internet pro celular.

  12. #4781
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje começa meu curso de logística na universidade!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #4782
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ih tá mó rolo aqui kkkkk

    Chefe me tira do grupo do line ( que é tipo um whats up daqui)
    Aí deduzi que fui demitido então já tava procurando um bico ate entrar no serviço novo, aí depois me ligam pra ir trampar amanhã, aí depois o fdp do líder começa reclama daquele dia que eu bati a parte de cima do carro e começou a fala que por causa disso não ia devolver o dinheiro que emprestei pra ele semana passada ( ele tava quase chorando aí fiquei com dó e emprestei), aí já avisei pro pessoal da firma reembolsar todo dinheiro que me devem de gasolina e matéria que comprei com meu cartão e tb pra descontar o dinheiro que emprestei pro líder do salário dele kkkkkkk como filme dele já eh queimado na firma creio que vão fazer isso mesmo.

    Mas enfim, não tem volta não, clima fico muito pesado, eu falei pelo menos metade das coisas ruim da firma sobre o jeito de eles trabalharem , mas é aquele ditado " os incomodados que se retirem" e isso é o que eu vou fazer , pq ficar e tentar mudar vai ser difícil é como já tô faz tempo com a cabeça pensando no outro trampo então tô nem aí mais pra firma.

    Enviado de meu HTV32 usando Tapatalk

  14. #4783
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Já perdi a conta de quantas vezes o Hugo mudou de trampo só esse ano.

  15. #4784
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse é o primeiro emprego que o Hugo Nak sai por causa de fight. [emoji15] [emoji15]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  16. #4785
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Já perdi a conta de quantas vezes o Hugo mudou de trampo só esse ano.
    Ele e Em3rson estão em uma competição seria amiibo.
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Esse é o primeiro emprego que o Hugo Nak sai por causa de fight. [emoji15] [emoji15]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Isso quer dizer que ele vai ter uma insignia que você não tem?


Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •