Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 320 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 220270310318319320321322330370420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.786 a 4.800 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4786
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Agora estou com a foto do Saitama! Rs
    E vou fazer dois anos na mesma empresa! Em um semestre, o Hugo Nak trabalhou em mais empresas do que eu em vários anos!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #4787
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Agora estou com a foto do Saitama! Rs
    E vou fazer dois anos na mesma empresa! Em um semestre, o Hugo Nak trabalhou em mais empresas do que eu em vários anos!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    A foto clássica nunca morre.
    Pelo visto temos uma nova insignia. A do emprego estável.

  4. #4788
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Passei muito tempo com o Claptrap, foi até difícil usar outra… mas me identifiquei com o Saitama! Rsrsrs
    Se na Steam tiver uma insígnia relacionada a trabalho, eu faço ela.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #4789
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não exagera, esse ano só em duas empresas por enquanto , talvez esse mês ainda já entre em outra. Meu recorde foi quando mudei de emprego 4 vezes em um ano.

    Ontem chefe chamo pra conversar e resolvemos tudo , ele deu dinheiro pra mim, deu dinheiro pro líder e aí com esse dinheiro ele me pagou, fizemos as pazes forçado e tudo ok.

    Mas avisei o chefe que logo vou sair e não sei quando vai ser e ele disse que ok e quando quiser posso voltar.

    Foda é a ressaca que eu tô, sei lá o que era aquilo que tava bebendo mas foi mais de 10 copos

    Enviado de meu HTV32 usando Tapatalk

  6. #4790
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que porra é essa de ADs e Terraclicks abrindo aqui no forum agora?

  7. #4791
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Que b*sta fizeram com Esquadrão Suicida!!!
    Fui ver o filme na maior expectativa e... não tem nada do que os trailers mostravam.
    Está certíssimo o cara lá dos States em querer processar o estúdio por propaganda enganosa.
    Spoiler ... SQN:
    O Coringa sumiu do filme, muito poucas cenas mesmo.

    Senti o mesmo tom "leve e camp" que colocaram em Batman e Robin (1997), tipo Batman anos 1960.

    O lado bom foi que os ingressos foram via groupon (R$ 8,00 per capita).

  8. #4792
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Finalmente eu me livrei da bagaça da Oi, desisto, é uma alteração de valor que não tem nada a ver, variação de velocidade, upload baixo, ping que de 50 vai pra 2000 em questão de segundos. Tô longe! Coloquei a de um rapaz que possui um provedor (que eu suspeito ser da GVT) e agora tenho um ping bem menor e um upload de 2MB (o que já é alguma coisa, pra quem tinha 40kbps).

  9. #4793
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Churrasco do dia dos pais, algum idiota vai e deixa a grade onde a gente coloca as carnes para assar da churrasqueira no chão, obviamente que nossa cadelinha foi la e começou a lamber a grade, eu falei pra minha mãe na maior inocência, ela tambem não falou nada mesmo pq qualquer coisa é só lavar a grade de novo, dai o tosco do meu tio ao invés de chamar a atenção da cachorra (que por sinal é muito obediente) foi la e deu um tapa nela sabendo a reação que ela tem quando ela ta se alimentando, obviamente ela rosnou pra ele, dai ele deu um tapa na bunda dela e ela avançou dai durantes as mordidas ele vai e da uma paulada nela, agora ela ta aqui comigo com a pata machucada...

  10. #4794
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Churrasco do dia dos pais, algum idiota vai e deixa a grade onde a gente coloca as carnes para assar da churrasqueira no chão, obviamente que nossa cadelinha foi la e começou a lamber a grade, eu falei pra minha mãe na maior inocência, ela tambem não falou nada mesmo pq qualquer coisa é só lavar a grade de novo, dai o tosco do meu tio ao invés de chamar a atenção da cachorra (que por sinal é muito obediente) foi la e deu um tapa nela sabendo a reação que ela tem quando ela ta se alimentando, obviamente ela rosnou pra ele, dai ele deu um tapa na bunda dela e ela avançou dai durantes as mordidas ele vai e da uma paulada nela, agora ela ta aqui comigo com a pata machucada...
    Po... que fda cara.. se fosse com a minha o tio que estaria com o braço machucado para fica esperto...

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  11. #4795
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Comprei um tablet Qbex que não carrega! E já testei três carregadores diferentes! Vou ter que levar na loja amanhã. [emoji45] [emoji45]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  12. #4796
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Po... que fda cara.. se fosse com a minha o tio que estaria com o braço machucado para fica esperto...

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Violencia só gera mais violencia.. fato comprovado!!!

  13. #4797
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu problema com o tablet foi resolvido! [emoji106] [emoji106]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #4798
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Meu problema com o tablet foi resolvido! [emoji106] [emoji106]

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Seu próximo problema é descobrir que seu sangue na verdade virou café.
    Breve, em Em3rson, o universitário.

  15. #4799
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Seu próximo problema é descobrir que seu sangue na verdade virou café.
    Breve, em Em3rson, o universitário.
    Eu era viciado em café, agora estou voltando para aquela época.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  16. #4800
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Aquele momento que sinto falta do iPhone.

    Tem algum jeito fácil de resolver isso ? Procurei na internet e entendi nada como se arruma.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •