Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 322 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 222272312320321322323324332372422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.816 a 4.830 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4816
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Fotos do boné ou é fake.
    Citação Postado originalmente por cis_negro Ver Post
    tb gostaria de ver
    Assim que o boné chegar eu posto fotos dele.

  3. #4817
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Assim que o boné chegar eu posto fotos dele.
    É aba reta? Manda link se for xD

  4. #4818
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ganhei dois jogos do Steam gifts hoje! Phantasmagoria 1 e depois o 2! Isso nunca havia me acontecido! Rs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #4819
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Liguei ontem pro cara do trampo novo e telefone tava desligado, hj dei uns toque e não atendeu aí desligue.
    Aí ele mandou mensagem agora dizendo que talvez em outubro só pq tá sem apartamento agora. O jeito é esperar né.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  6. #4820
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pronto: livre dos petistas!

  7. #4821
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Pronto: livre dos petistas!
    Mas ainda preso aos corruptos do país. Ou seja, nada mudou.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #4822
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Mas ainda preso aos corruptos do país. Ou seja, nada mudou.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Mas dos petistas, sim! Pra mim, meio caminho andado...

  9. #4823
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Mas dos petistas, sim! Pra mim, meio caminho andado...
    Cê é MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITTTOOOOOO otimista cara. Eu gosto disso.

    Nos bastidores o que nós, servidores públicos na base da pirâmide recebemos foram ataques aos nossos direitos. Tanto quanto serão atacados o profissionais em regime de CLT.

  10. #4824
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Se arrependimento matasse, eu estaria enterrado.
    Baixei um filme sem ver o trailer, parecia romance, minha
    menina gosta de filmes romanticos, e até eu também. rsrsrs

    Filme " casamento de verdade ".

    Você vendo um nome desses, imagina, é romance, descente e bom para a familia ver. putz
    Maior erro que cometi... fui trabalhar ontem, hoje minha menina comenta, assisti tal filme ontem, ele
    é assim... ainda bem que ela tem mente boa, e converso com ela sobre isso e espero que não fique
    caramilholas na cabecinha dela.

    *****, isso tem em todo que é lugar, claro, mais poderia por escrito que o filme
    contém isso.
    Assim seria mais fácil baixar algo, sem ter problemas futuro.
    TO PUTO COM ISSO!!!

  11. #4825
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Cê é MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITTTOOOOOO otimista cara. Eu gosto disso.

    Nos bastidores o que nós, servidores públicos na base da pirâmide recebemos foram ataques aos nossos direitos. Tanto quanto serão atacados o profissionais em regime de CLT.
    Realmente, é uma forçação de barra pensar que os problemas acabaram, mas a sensação de dar uma lição de humildade no PT e seus correligionários é fantástica, incluindo todas as mancadas incríveis da administração do partido. Embora, tenha seus acertos (ex. o ENEM - instituto de acessibilidade a todos ao melhor do ensino superior); embora o Lula seja um líder histórico questionável, mas importante para o Brasil; as cagadas consumiram os acertos e simbolismos e discursos de superioridade intelectual etc. Se antes as três derrotas sucessivas de Lula, fizeram ele e o partido amadurecerem, essa destituição presidencial servirá como sandálias da humildade para a seita petista. Como acredito que sejam incorrigíveis acredito que o discurso, durante muito tempo será raivoso e não de aprendizado. Veremos...

  12. #4826
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Realmente, é uma forçação de barra pensar que os problemas acabaram, mas a sensação de dar uma lição de humildade no PT e seus correligionários é fantástica, incluindo todas as mancadas incríveis da administração do partido. Embora, tenha seus acertos (ex. o ENEM - instituto de acessibilidade a todos ao melhor do ensino superior); embora o Lula seja um líder histórico questionável, mas importante para o Brasil; as cagadas consumiram os acertos e simbolismos e discursos de superioridade intelectual etc. Se antes as três derrotas sucessivas de Lula, fizeram ele e o partido amadurecerem, essa destituição presidencial servirá como sandálias da humildade para a seita petista. Como acredito que sejam incorrigíveis acredito que o discurso, durante muito tempo será raivoso e não de aprendizado. Veremos...
    Concordo contigo.
    A soberba do partido extrapolou qualquer limite de razoabilidade.
    O discurso de que "nada sei, nada vi" hoje é muito furado e só convence os inocentes, entenda-se os que acreditam no "rouba, mas faz", nem mesmo a parcela da sociedade dependente de bolsa-qualquer-coisa acredita mais no partido.
    Sobre o Lula, ele acredita realmente no que fala, de que é a viva alma mais honesta do BrasilHUE, jogando a culpa nos esclarecidos da sociedade que para eles fazem parte da "mídia golpista", da "elite que não aceita o pobre andar de avião". E os ptistas xiitas acreditam cegamente nisso
    Todo recomeço começa (desculpem a cacofonia) na aceitação dos erros, e o pt simplesmente não aceita os erros que cometeu.
    Agora discordo de que as sucessivas derrotas do Lula amadureceram o partido, para mim o que mudou foi o fato de ele perceber que ou entrava no "esquema" ou perderia de novo. E quem elegeu o Lula não foram os ptistas de carteirinha (os xiitas), pois esses não representam nem 10% do eleitorado, assim como não vão eleger ninguém agora.
    O aprendizado que fica é que a sociedade de hoje mudou, conectada com o mundo quer um pedaço do bolo da vitória, cansou de ser usada e não receber nada.

  13. #4827
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Por uma excentricidade jurídica, Dilma não perdeu os direitos políticos.
    Certeza que vai arrumar uma boquinha em algum organismo internacional que o BrasilHUE faça parte e ganhar sem trabalhar, até porque ninguém votaria de livre arbítrio nela se concorresse a algum cargo publico.
    Triste uma coisa dessas...já prevejo Eduardo Cunha pleiteando isonomia.

  14. #4828
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Mesmo aqui não sendo tópicos de filmes eu tenho que falar. Finalmente eu vi o Guerra Civil e ele é ainda pior do que eu imaginava ou do que eu escrevi, ele é um filme puramente fanservice, que não serve nem pra carregar o subtítulo de Guerra Civil e muito menos o de Capitão América. Daqui em diante eu vou colocar em spoiler, pra não atrapalhar a vida de quem não viu ainda...
    Eu gostei dos dois filmes, Má BvsSP, aguardei a versão estendida para assistir. Já sabia que ia rolar uma mesmo.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  15. #4829
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Caracoles....os flamenguistas hoje estavam insuportáveis aqui no trampo.

  16. #4830
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Por uma excentricidade jurídica, Dilma não perdeu os direitos políticos.
    Certeza que vai arrumar uma boquinha em algum organismo internacional que o BrasilHUE faça parte e ganhar sem trabalhar, até porque ninguém votaria de livre arbítrio nela se concorresse a algum cargo publico.
    Triste uma coisa dessas...já prevejo Eduardo Cunha pleiteando isonomia.
    Com certeza rolou um acordo, me disseram que ela tinha 16 senadores a favor dela para manter seus direitos políticos, acho que ela volta senadora, tal qual o Collor fez. Mas eu ainda gostaria de ver mais deles caindo do cavalo. O próprio Temer, Renan, Sarney, Cunha e muitos outros. Esse circo poderia ter sido evitado se o STE tivesse caçado a chapa de Dilma e convocado novas eleições. Tudo se arrastou até esse ponto porque eles não tiveram bolas.

    Mas por outro lado, se isso tivesse acontecido o PMDB (que não recebeu um ministério que estava sobrando, acho que era a educação) não ficaria tão desesperado a ponto de se aliar com o PSDB, DEM e outros para travar a governabilidade desesperando as elites política e empresarial do país. Com a mídia apoiando e uma massa alienada gigante pra se manobrar, conseguiram finalmente terminar essa novela.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •