Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 323 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.831 a 4.845 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4831
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Começou a greve nos bancos, devido eu trabalhar no único banco da cidade, (explodiram e assaltaram o Banco do Brasil), em uma área critica, resolvi não aderir, mas aí já começou a palhaçada, o gerente vai abrir a agencia e quem vai ficar fazendo duas funções, e uma delas é trabalhando no caixa??? o Trouxa aqui, hoje os filha da p**as foram tudo embora 16-17hs e eu fiquei trabalhando até as 19hs, com isso eu vou ficar sobrecarregado, os caras vão la ficar atendendo de boa uns gatos pigados, meu movimento vai aumentar e como sempre me f**do.

    Vamos ver como se desenrola amanhã, se ninguém me ajudar, vou sair no movimento paredista, sei que não sou insubstituível, mas já estou no meu limite de atividades que os caras não da conta, aí vão me sugar mais ainda. Tenho consciência que fica é para trabalhar, mas os cara ficar de boa e eu me f*** trabalhando até tarde aí já sacanagem. Eu sei se eu sair a po**a toda lá para, e ai complica a cidade, aí quero ver gerentinho fazendo o que eu faço naquela m**a

  3. #4832
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Começou a greve nos bancos, devido eu trabalhar no único banco da cidade, (explodiram e assaltaram o Banco do Brasil), em uma área critica, resolvi não aderir, mas aí já começou a palhaçada, o gerente vai abrir a agencia e quem vai ficar fazendo duas funções, e uma delas é trabalhando no caixa??? o Trouxa aqui, hoje os filha da p**as foram tudo embora 16-17hs e eu fiquei trabalhando até as 19hs, com isso eu vou ficar sobrecarregado, os caras vão la ficar atendendo de boa uns gatos pigados, meu movimento vai aumentar e como sempre me f**do.

    Vamos ver como se desenrola amanhã, se ninguém me ajudar, vou sair no movimento paredista, sei que não sou insubstituível, mas já estou no meu limite de atividades que os caras não da conta, aí vão me sugar mais ainda. Tenho consciência que fica é para trabalhar, mas os cara ficar de boa e eu me f*** trabalhando até tarde aí já sacanagem. Eu sei se eu sair a po**a toda lá para, e ai complica a cidade, aí quero ver gerentinho fazendo o que eu faço naquela m**a
    Então vc está fazendo aquele trabalho para caracterizar a atividade essencial e a greve não ser considerada ilegal. Legal de sua parte.
    Vc como bancário tem jornada de seis horas, mas, se está ficando até tarde, deve ser gerente de algum setor e faz jornada de oito. Vc está fazendo hora-extra sobre seis ou oito horas? De qualquer forma, fazer H.E. sempre sobrecarrega e fazer tudo sozinho é dose! Pede para o gerente da agência ajudar...

    Quanto à greve, vai ser uma dor de cabeça. Acredito que os bancários devem ser bem explorados pelos banqueiros, pois, anualmente, entram em greve. Não dá para discutir questões econômicas sem entrar em greve?

  4. #4833
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Romulo vai passar a greve toda jogando Wii U!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #4834
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Greve dos bancos de novo?
    Vai tomanocu


    Aqui as fotos do boné


  6. #4835
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Em breve. Mastxadow faltando no serviço porque ficou esmurando o chão, e segundo os vizinhos, gritando palavras demoníacas.

  7. #4836
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Mastxadow vai ser preso por bater no irmão! Rsrsrs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #4837
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Paciência acabou, marquei entrevista segunda feira num depósito de entrega de encomendas , se eu conseguir entrar lá fico um ou dois meses até o outro trampo me chamar.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  9. #4838
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Paciência acabou, marquei entrevista segunda feira num depósito de entrega de encomendas , se eu conseguir entrar lá fico um ou dois meses até o outro trampo me chamar.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    atualmente estou num dilema: prestei consurso e consegui passar. o problema é que tá demorando pra me chamarem, e eu to precisando de grana PRA ONTEM. ou seja, vou acabar pegando um dos que estão surgindo mesmo, e aguentar lá até esse suposto cargo de concurso sair...

  10. #4839
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Outro dia doei sangue pela primeira vez, como sempre vai fazer exame aproveito e confiro a situação.
    Meu colesterol abaixou para níveis normais.

    Apenas algo relacionado a álcool estava alto, mas eh pq bebi um pouco um dia antes de doar.




    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    atualmente estou num dilema: prestei consurso e consegui passar. o problema é que tá demorando pra me chamarem, e eu to precisando de grana PRA ONTEM. ou seja, vou acabar pegando um dos que estão surgindo mesmo, e aguentar lá até esse suposto cargo de concurso sair...
    Pior que existe a possibilidade do outro trampo não me chamar por sei lá qual motivo kkkkkkk, no começo ele falou que precisava confirmar o dia que a nova obra começa e alojamento, até ao beleza, depois veio fala que a firma tá sem.moradia pros funcionário e só vai fazer contrato novo de apartamento em outubro, até aí beleza, agora se em outubro ele vir com outra desculpa aí vai fica meio difícil começar a acreditar, apesar que realmente é complicado, tem obras aqui que não é qualquer momento que vc entra ou que vc larga a qualquer momento, é entrar e ficar pelo menos até a obra acabar senão zoa todo o grupo, e a regiao aonde vou morar é caro, não é qualquer firma que ajuda nisso de moradia, então tenho que ter paciência.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  11. #4840
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Burro aqui desligou o Bluetooth do Mac mini e o mouse sem fio não funciona kkkkkk vou ter que ir comprar um mouse com fio na loja de usado.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  12. #4841
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui na entrevista ontem mas aí fiquei pensando, vou me dar esse trabalho todo pra logo muda de novo... Aí perdi a vontade mas já tava lá então ...

    A concorrência tava forte lá hehehehhe, tinha uma estrangeira estudante de japones que não sei da onde era mas tava escrevendo japones tudo com kanji, um rapaz jovem , e uma estudante colegial de camisa branca, ai dava pra ver o sutiã grandão cheio de enchimento que ela tava usando kkkk
    Tive que assistir vídeo e depois responder tipo uma provinha, só que tinha perguntas que tinha que escrever e tb tinha coisa que eu não sabia ler, respondi do jeito que deu e pronto.
    Eu sei que tem bastante estrangeiro trabalhando nesse depósito e todos que conheço não tem conhecimento de japones suficiente pra fazer um testezinho desse.
    No caminho eu vi anúncio de emprego em uma lavanderia industrial, mas aí tava sem saco de pedir informação aí resolvi pegar Pokémon no parque.

    O segredo eh ter paciência, mais um mês ou dois meses aqui.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  13. #4842
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Fui na entrevista ontem mas aí fiquei pensando, vou me dar esse trabalho todo pra logo muda de novo... Aí perdi a vontade mas já tava lá então ...

    A concorrência tava forte lá hehehehhe, tinha uma estrangeira estudante de japones que não sei da onde era mas tava escrevendo japones tudo com kanji, um rapaz jovem , e uma estudante colegial de camisa branca, ai dava pra ver o sutiã grandão cheio de enchimento que ela tava usando kkkk
    Tive que assistir vídeo e depois responder tipo uma provinha, só que tinha perguntas que tinha que escrever e tb tinha coisa que eu não sabia ler, respondi do jeito que deu e pronto.
    Eu sei que tem bastante estrangeiro trabalhando nesse depósito e todos que conheço não tem conhecimento de japones suficiente pra fazer um testezinho desse.
    No caminho eu vi anúncio de emprego em uma lavanderia industrial, mas aí tava sem saco de pedir informação aí resolvi pegar Pokémon no parque.

    O segredo eh ter paciência, mais um mês ou dois meses aqui.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Já que você falou de colegial com sutiã de enchimento me diz aí mano, como são as japinhas da aí, sera que brasileiro consegue pegar!? Tipo saindo nas baladas, com uma conversar boa, isso levando em conta que a pessoa saiba falar inglês.

    Como anda a situação para relacionamento aí?

  14. #4843
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Já que você falou de colegial com sutiã de enchimento me diz aí mano, como são as japinhas da aí, sera que brasileiro consegue pegar!? Tipo saindo nas baladas, com uma conversar boa, isso levando em conta que a pessoa saiba falar inglês.

    Como anda a situação para relacionamento aí?
    Normal cara, vai da pessoa se é bom de papo.
    Mulher é igual no mundo inteiro kkkkkkkk

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  15. #4844
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estreando meu post nesse tópico.

    Finalmente fiz um primeiro jogo pra Android com uma equipe pequena e lancei na Google Store semana passada. Realmente, é um feito que eu considero importante depois de tanto tempo querendo e querendo entrar nessa área. Tenho até certa "inveja" do Hugo e de outros conhecidos que estão no Japão porque, se tivesse oportunidade, não pensaria em nada pra me mudar e tentar vida de Game Programmer em um país cheio de empresas consolidadas nesse ramo, tanto que estudei japonês por uns anos, apesar de que agora estou meio em falta com esses estudos.

    Voltando ao assunto do jogo, foi muito legal lançar e mostrar pra amigos e conhecidos, mas não demorou nada pra um amador como eu perceber que não adianta ter um game legal na loja se não há divulgação. Se ninguém souber que seu jogo existe, ninguém vai jogar, obviamente. E é isso que tá me deixando meio pra baixo esses dias, eu quero fazer jogos sim, se possível depender disso pra viver, por mais difícil que seja aqui no Brasil, mas enquanto não souber de meios mais efetivos que boca a boca e alguma coisa de Facebook pra divulgar, não parece que vou ter o mínimo de sucesso desejado. E como publicidade é uma área que eu não manjo nada, ter que se virar por conta é difícil demais --''

  16. #4845
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Normal cara, vai da pessoa se é bom de papo.
    Mulher é igual no mundo inteiro kkkkkkkk

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    É um fato curioso que venho percebendo, as descendentes que eu conheço quando muito tradicionalista acabam ficando solteira, até que elas são bonitinhas, mas os "japinhas" parece que não querem saber das orientais puras, no maximo querem umas mestiçinhas, fora o assédio que eles tem das "brasileiras", tipo um dia meu cunhado foi me buscar no transbordo com uma loirinha top que ele tava ficando, nem sei se ele é bom de papo, o cara é quieto e tal, eu e a minha esposa temos umas amigas com 30 e pouco, 40 anos e ainda solteironas, já as japinhas que estão nem aí com quem namora, namoram e casam cedo.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •