Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 324 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334374424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.846 a 4.860 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4846
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    É um fato curioso que venho percebendo, as descendentes que eu conheço quando muito tradicionalista acabam ficando solteira, até que elas são bonitinhas, mas os "japinhas" parece que não querem saber das orientais puras, no maximo querem umas mestiçinhas, fora o assédio que eles tem das "brasileiras", tipo um dia meu cunhado foi me buscar no transbordo com uma loirinha top que ele tava ficando, nem sei se ele é bom de papo, o cara é quieto e tal, eu e a minha esposa temos umas amigas com 30 e pouco, 40 anos e ainda solteironas, já as japinhas que estão nem aí com quem namora, namoram e casam cedo.
    Ah mas tem gente de todo tipo e cada tipo é diferente, pessoal generaliza demais.Sobre isso de não casar é coisa do mundo moderno. A pessoa já tem a vida economicamente estável, tem profissão, as vezes arranjar parceiro acaba sendo só dor de cabeça .

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  3. #4847
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Ah mas tem gente de todo tipo e cada tipo é diferente, pessoal generaliza demais.Sobre isso de não casar é coisa do mundo moderno. A pessoa já tem a vida economicamente estável, tem profissão, as vezes arranjar parceiro acaba sendo só dor de cabeça .

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Dor de cabeça mesmo, e não estou generalizando é só uma percepção do meu meio... Que é pequeno digo de passagem, perguntei inicialmente porque o mundo é graaaande, e hoje cada vez mais conectado, esses dias estava conversando com um amigo, hoje a garotada tem vários facilitadores, como tinder e tals, se a gente tivesse isso na nossa época... Será que teria sido mais fácil ou mesma coisa... é incrível como as coisas mudou, lembro que jogava pião e bolita, tinha que conectar o vídeo game escondido na TV da sala, e hoje temos um tela na palma da mão... Pior que achava aquela época mais massa... Saudades que meu trabalho era só brincar e estudar...kkk

  4. #4848
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    os entraram de greve também.
    Mas vai tomar no meio do olho do cu.

  5. #4849
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    os entraram de greve também.
    Os quem?

  6. #4850
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Os quem?
    Os correios.KKKKKK
    Escrevi tão na pressa que esqueci de colocar.

  7. #4851
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Depois de 12 anos de uso, meu chip pré-pago de celular queimou.
    Fui em uma loja da tim para recuperar o número e surprise: o cadastro não estava em meu nome.
    Falei com o atendente que na época a venda era casada, comprava o celular e o chip, e quem fazia o registro na operadora era a loja.
    Nada feito, só o tal de Paulo Soares era quem podia autorizar a recuperação.
    Voltei em casa, peguei a nota de compra da Arapuã (sim, guardo tudo), voltei a loja esfreguei na cara do gerente da tim: olha aí celular Motorola v55 + chip tim. Levei também aquele cartão com os pin para provar que era meu.
    Gerente disse que não podia fazer nada só o Paulo Soares para resolver, ou comprar outro chip.
    Mandei ele para a ponte que caiu e comprei um chip da Claro.

  8. #4852
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu comprei um chip da Tim em novembro passado, e recebi ontem uma ligação da própria procurando o antigo dono! E a atendente disse que não está registrado em meu nome! Que empresa bagunçada!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #4853
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E hoje confirmaram a Comic Con Experience em Recife. Finalmente um evento decente nessas bandas.

  10. #4854
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje eu fui demitido.

  11. #4855
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Hoje eu fui demitido.
    [emoji45] [emoji45]
    Você já esperava por isso? Quanto tempo tinha de empresa?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  12. #4856
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    [emoji45] [emoji45]
    Você já esperava por isso? Quanto tempo tinha de empresa?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Já sabia que iam mandar um pessoal embora por causa de baixas vendas,fui eu e mais cinco embora hoje.
    Tinha dois anos e meio,dá pra pagar as contas e pegar seguro desemprego pelo menos.

  13. #4857
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Boa sorte camarada!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #4858
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    os entraram de greve também.
    Mas vai tomar no meio do olho do cu.
    É só o patrão dar o meu aumento que eu não faço greve.

  15. #4859
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ver vídeo de "instant karma" é legal, mas presenciar é melhor ainda.
    Tava voltando do almoço e a entrada para o estacionamento às vezes fica congestionada.
    Daí o Zé vem num C3 pela faixa da esquerda a 100km/h, força a entrada e arrebenta com um CRV que ia passar direto sem entrar no estacionamento.
    Zé desce cuspindo marimbondo, homenageando a mãe do outro motorista e apontando o dedo como quem diz:"sabe dirigir não, seu FDP!!! Não viu que eu ia entrar, c*zão???Tu vai pagar o estrago, c@ralho!!!!!".
    Aí desce o cara do CRV, pendura um distintivo (sei lá se PF ou Civil), Zé se encolhe todo...só faltou deitar na posição fetal e chorar.
    Quando passei por eles, bateu forte a vontade de soltar um ""sefodeo".

  16. #4860
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!



    Passei no escritório pq tinha que deixar uma nota fiscal, aí tava na mesa lá os holeriths do mês passado que não foram entregue, envelope aberto pra qualquer um.ver kkkkkk, aí que resolve ver do cara que fazia bico com a gente, tavam pagando pra ele 15 mil ienes por dia, sem que o serviço dele é uma porcaria. Nem o peão mais veterano da firma ganha isso. O cara só ganhava isso tb pq é amigo do nosso superior.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •