Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 326 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 226276316324325326327328336376426 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.876 a 4.890 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4876
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Daqui a 1 mês, pois os bancos querem dar nem a inflação.

    Inadmissível.

    Em novembro vc saca seu piso, pasepo e fgets.
    O desgraça viu.

  3. #4877
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Saio de férias em novembro, capaz de ter greve até voltar em dezembro.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #4878
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Alguém sabe se ainda demora muito essa greve dos bancos?
    Eu meio que quero sacar meu fgts.
    Não tem nenhuma previsão. Pode terminar essa semana ou pode terminar em um mês.

    Na verdade, essa greve já tá demorando muito. Os banqueiros fizeram propostas indecentes de aumento. A categoria já disse que não vai aceitar e a greve continua com grande adesão. O meu palpite é que daqui a pouco a fenaban aceite dar a inflação, que foi de uns 9,75 % mais ou menos, e a greve acabe.

    Acho que dá pra esperar o fim da greve pra essa semana ou início da semana que vem.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  5. #4879
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Não tem nenhuma previsão. Pode terminar essa semana ou pode terminar em um mês.

    Na verdade, essa greve já tá demorando muito. Os banqueiros fizeram propostas indecentes de aumento. A categoria já disse que não vai aceitar e a greve continua com grande adesão. O meu palpite é que daqui a pouco a fenaban aceite dar a inflação, que foi de uns 9,75 % mais ou menos, e a greve acabe.

    Acho que dá pra esperar o fim da greve pra essa semana ou início da semana que vem.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Tomara mesmo,eu preciso ter pego o FGTS pra poder dar entrada no seguro desemprego,pegando esse dinheiro eu fico mais tranquilo por aqui.

  6. #4880
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje comprei meu PS4 por R$1449 com frete grátis e parcelamento sem juros, pena que vem sem jogos :/

  7. #4881
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Hoje comprei meu PS4 por R$1449 com frete grátis e parcelamento sem juros, pena que vem sem jogos :/
    Mas já tá um bom preço.

  8. #4882
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Mas já tá um bom preço.
    Com certeza, demorei pra achar novo e lacrado nesse preço e nessas condições

  9. #4883
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Com certeza, demorei pra achar novo e lacrado nesse preço e nessas condições
    Mercado livre ?

  10. #4884
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Mercado livre ?
    Exatamente.

  11. #4885
    msmv
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    não tem coisa pior do que você viver com uma pessoa que:
    que horas rir com você, te ajuda e apoia.... e hora ta se importando/fazendo com coisas "desonesta" na suas costa....
    tudo isso ocorreu com varias "pessoas" muito próximas de todas as escalas...

    realidade é dura eu sei... cada vez mais perco a esperança nas pessoas, em todas mesmo.....



  12. #4886
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Por isso que sou meio antissocial.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #4887
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O comando orientou aceitar a proposta da Fenaban, parece que a greve dos bancos vai acabar, com uma derrota do sindicato "na minha opinião".

  14. #4888
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não sei se foi por causa da chuva que talvez pode ter molhado mas meu smartphone não estava carregando a bateria e ele estava derretendo as parte plástica do conector USB , tava no desespero já pq não lembrava se o aparelho estava no seguro, mas enfim ele voltou ao normal ainda bem, ainda bem mesmo pq quase agora cara lá da firma aonde quero entrar me ligo e falo que dá pra me encaixar num serviço que eles tão fazendo até o final de novembro mas é em outra província , aí quando acabar lá já deve ter apartamento pra mim aqui na província onde moro.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  15. #4889
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    não tem coisa pior do que você viver com uma pessoa que:
    que horas rir com você, te ajuda e apoia.... e hora ta se importando/fazendo com coisas "desonesta" na suas costa....
    tudo isso ocorreu com varias "pessoas" muito próximas de todas as escalas...

    realidade é dura eu sei... cada vez mais perco a esperança nas pessoas, em todas mesmo.....


    Bom é não esperar nada dos outros.

    Pq as vezes realmente acho que estamos sozinhos na vida, por mais que tenha amigos, família , etc

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  16. #4890
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    O comando orientou aceitar a proposta da Fenaban, parece que a greve dos bancos vai acabar, com uma derrota do sindicato "na minha opinião".
    Tb acho que foi uma derrota. Mas pra mim é mais interessante o abono que a diferença da reposição da inflação.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •