Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 327 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 227277317325326327328329337377427 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.891 a 4.905 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4891
    msmv
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Bom é não esperar nada dos outros.

    Pq as vezes realmente acho que estamos sozinhos na vida, por mais que tenha amigos, família , etc

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    as vezes penso isso também.... born alone, live alone, die alone...

  3. #4892
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje dei entrada no seguro desemprego,cinco meses recebendo 997 reais.

  4. #4893
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Hoje dei entrada no seguro desemprego,cinco meses recebendo 997 reais.
    Ótimo! Vai comprar jogos para mim na promoção de fim de ano!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #4894
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    E a pressão me zuando a dois dias ja em 16/8... Delicia.. Ainda morro dessa *****... E toma mal estar.. Mais puto ainda, não poderei ir a minha adorada academia com esses niveis...

  6. #4895
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    E a pressão me zuando a dois dias ja em 16/8... Delicia.. Ainda morro dessa *****... E toma mal estar.. Mais puto ainda, não poderei ir a minha adorada academia com esses niveis...
    Se cuida mestre!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  7. #4896
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Se cuida mestre!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    To tentando, to tentando... Hoje ja baixou 14/6, pelo menos com esses niveis posso ir treinar ...

  8. #4897
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quinta-feira é dia do psicotécnico.

    Edit: Demo de Pokémon Sun/Moon tá disponível.

  9. #4898
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Trampo novo, terceiro dia tudo tranquilo, tranquilo demais até, to até desconfiado ....
    Mas a preocupação eh quando acabar o serviço aqui mês que vem se meu chefe vai ter outro lugar pra me mandar.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  10. #4899
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Finalmente me recuperei dessa rinoplastia + septoplastia!

    Tudo bem que rinite alérgica não tem cura, mas mesmo no pior cenário de todos ela volta daqui a 5 anos. Pra mim, 5 anos sem depender desse bando de antibiótico com efeito colateral 'do demonho' já é uma vitória. Até esse pós-operatório (septoplastia me castigou com vigor) infeliz está bem melhor do que viver espirrando e com nariz escorrendo o dia todo!

  11. #4900
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vendi meu PC ontem, parecia que tava mandando um filho embora de casa. Aproveitei e comprei um notebook "gamer" Asus n56vm e ainda paguei a maior parte do meu ps4.

  12. #4901
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Use o Tapatalk no celular, mas leva tempo para acostumar.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  13. #4902
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Esse fórum foi possuído. Direto e reto eu vejo página pipocando na tela quando eu clico em algum link por aqui. Na verdade, nem preciso clicar em nada, pois basta eu deixar a aba aberta e ir fazer outra coisa que eu volto à página e vejo algum pop up maldito na tela.

    EDIT: Fui clicar no botão de enviar uma postagem, rola um pop up de uma janela maldita e o Avast bloqueia 8 vírus. Alguém consegue solucionar esse problema na página?
    Acho que é o meio do fórum continuar vivo, arrecadando com propaganda, apesar de ser meio violenta. O malwarebytes aqui fica doidinho

  14. #4903
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Esse fórum foi possuído. Direto e reto eu vejo página pipocando na tela quando eu clico em algum link por aqui. Na verdade, nem preciso clicar em nada, pois basta eu deixar a aba aberta e ir fazer outra coisa que eu volto à página e vejo algum pop up maldito na tela.

    EDIT: Fui clicar no botão de enviar uma postagem, rola um pop up de uma janela maldita e o Avast bloqueia 8 vírus. Alguém consegue solucionar esse problema na página?
    De boas aqui. E o fórum está no whitelist sem bloqueio nenhum.

  15. #4904
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Vergonha alheia aqui...
    Estava ontem na casa da tia da minha esposa quando ela (tia) ligou a tv para assistir dança dos famosos no Faustão e entra Sidney Magal no palco.
    Daí eu "se lembrou de quando era uma criança e de tudo que vivera até alí" de ter visto Sidney Magal dançando todo serelepe (parecendo uma bichona) num circo aqui no DF nos anos maravilhosos da década de 1980.
    Agora ele tava ali se fazendo de poste enquanto a bailarina rodopiava em volta dele. As pernas de "boy de academia" que sempre pula o dia da perna e a barriga saliente a lá Seu Boneco e no fim da apresentação o cara todo ofegante como se tivesse acabado de correr 30 km.
    Vieram outros famosos (?!?!) e no fim os jurados (?|?|) ainda elegem o cara para prosseguir...

  16. #4905
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Finalmente saiu a sentença de um "bolada" que eu tava esperando. Vou poder resolver minha vida pra caramba com esse dinheiro.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •