Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 331 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341381431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.951 a 4.965 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4951
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Hein?!
    Tekken Tag tournament.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #4952
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Tekken Tag tournament.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    HEUHEUHEUEHEUEHUEHEUHUEEUHUH

    Agora entendi.

  4. #4953
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Deixou de ser P$4K...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #4954
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não aguento mais essa bosta de trampo. Era pra ser até fim desse mês, mas esticaram até o fim do ano o serviço aqui.

    Já fiz uns contato, vou ver se troco de trampo de novo ainda este ano kkkkk

  6. #4955
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Não aguento mais essa bosta de trampo. Era pra ser até fim desse mês, mas esticaram até o fim do ano o serviço aqui.

    Já fiz uns contato, vou ver se troco de trampo de novo ainda este ano kkkkk
    Certas coisas nunca mudam...
    Exceto o Hugo que sempre tá mudando de emprego.

  7. #4956
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Certas coisas nunca mudam...
    Exceto o Hugo que sempre tá mudando de emprego.
    Depois que entrei na firma, andei reparando, e trocando ideia com pessoal e vi que é mó roubada aqui kkkkk. Patrão perdeu parceria com umas firmas boa, agora só ta tendo serviço ruim.
    Já entrei em contato com uma firma e eles pediram meu currículo, tão contratando mas querem gente com experiência, mas como vão precisar de gente talvez me contratem mesmo sem experiência . Vou ter que dar aquela maquiada básica no currículo kkkkkk pq toda vez que sou sincero no currículo só me f...

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  8. #4957
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Depois que entrei na firma, andei reparando, e trocando ideia com pessoal e vi que é mó roubada aqui kkkkk. Patrão perdeu parceria com umas firmas boa, agora só ta tendo serviço ruim.
    Já entrei em contato com uma firma e eles pediram meu currículo, tão contratando mas querem gente com experiência, mas como vão precisar de gente talvez me contratem mesmo sem experiência . Vou ter que dar aquela maquiada básica no currículo kkkkkk pq toda vez que sou sincero no currículo só me f...
    Eu fico aqui me perguntando se o povo aí não te questiona nas entrevistas o porque de vc ter uma rotatividade alta entre vários jobs (não sei se aí é tão comum). O pessoal não fica desconfiado com vc não?

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信
    Entendi tudo aqui.

  9. #4958
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hugo Nak tem histórias sobre trabalho para contar! Rs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #4959
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Eu fico aqui me perguntando se o povo aí não te questiona nas entrevistas o porque de vc ter uma rotatividade alta entre vários jobs (não sei se aí é tão comum). O pessoal não fica desconfiado com vc não?



    Entendi tudo aqui.
    Tá escrito que enviei a mensagem pelo tapatalk usa do essa bosta de modelo de Smartphone ( eu contei que meu HTC m10 tava sobre aquecendo e tive que manda pro conserto ?)

    Se coloca tudo bonitinho aonde passei nos currículo sim, senão é só inventar. Eu geralmente falo que me dispensaram por não ter serviço , afinal nunca tive emprego efetivo de verdade de prazo indeterminado. Aqui não é igual Brasil que fica registrado na carteira de trabalho aonde vc trampo. Talvez único jeito de confirmar por onde passou seria verificando registro de seguro desemprego, mas as últimas firma que trampei nem me registraram.

    Existem anúncios de emprego que já deixam claro que não precisa de currículo , e pode ser freeter ( não sei explicar bem, mas seria tipo gente que não tem emprego fixo, trampa com o que aparecer ou só quando precisa). Mas isso fica escrito só no anúncio, na hora da entrevista são outros 500.

    Minha vida é bem diferente desses Youtubers brasileiro daqui que vcs devem ver né?


    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  11. #4960
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!







    Peguei umas foto do lugar aqui na net.

    Aqui é usina de processamento de lixo.

    Fiz um pouco de serviço na parte elétrica e o resto foi desmontar máquina pra fazer limpeza.
    Agora mês que vem não sei o que vai ser.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  12. #4961
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Eu geralmente falo que me dispensaram por não ter serviço , afinal nunca tive emprego efetivo de verdade de prazo indeterminado. Aqui não é igual Brasil que fica registrado na carteira de trabalho aonde vc trampo. Talvez único jeito de confirmar por onde passou seria verificando registro de seguro desemprego, mas as últimas firma que trampei nem me registraram.
    Foi o que eu havia deduzido, pelo fato de você mudar tanto de função. Você é autônomo. Ou, como se diz por aqui, faz "bicos" pra sobreviver.

    Mas a pergunta que não quer calar é: se aí no Japão não existe registro em carteira, como faz pra se aposentar?

  13. #4962
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Também quero saber disso.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #4963
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    ^
    ^
    ^
    Ué?! Não é só contribuir também? Tipo contribui como ´´autônomo`` (quem não tem trabalho fixo) e quem tem fixo contribui como empregado ´´assinado``.

    Coloquei entre aspas esses termos pois não sei as expressões usadas lá e talz.

  15. #4964
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Isso, contribui como autônomo ou se a empresa te inscrever no seguro social aí desconta do salário o seguro saúde e a aposentadoria.

    Mas maioria de brasileiro não gosta de pagar, fala que a aposentadoria é pouco e que nunca vai no médico.
    Acho que o pessoal ja vem com a mentalidade de como funciona no Brasil , hospital de graça e aposentadoria alta ( nem sei como funciona a aposentadoria do Brasil, mas é algo de não sei quantos % do último salário ne ?)

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  16. #4965
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Foi o que eu havia deduzido, pelo fato de você mudar tanto de função. Você é autônomo. Ou, como se diz por aqui, faz "bicos" pra sobreviver.

    Mas a pergunta que não quer calar é: se aí no Japão não existe registro em carteira, como faz pra se aposentar?
    É seria quase tipo "bico" já que não existe estabilidade.
    Mas tem gente que trabalha em por vários anos, as vzs até 20 anos mas sem ser contratado direto o problema de trabalhar em fabricar é a idade, chega uma hr que se vc for mandando embora por algum motivo é bem difícil conseguir algo depois. E serviço em fábrica quase todos são serviço simples que em pouco tempo vc aprende, dão sempre preferência a jovens, acho besteira isso de limitar a idade.

    Já serviços tipo de construção, pintura, montador de andaime, etc e tal é mais comum ter gente de idade, a firma para qual mandaram que faz serviço de instrumentação, o dono tem 70 anos e trabalha junto com a gente.
    Mas tb não adianta chega já velho e querer trabalhar com essas coisas, por isso eu estou tentando agora antes que seja tarde demais.


    Brasileiro maioria prefere trabalhar em fábrica por que é mais fácil de entrar e salário inicial chega a ser maior, aí quando fica velho começam reclamar kkkkkk.
    Já os outros estrangeiros que são minoria e tb não tem qualificação igual brasileiro costuma pegar esses serviços em construção pois tem fábrica que não contratam eles.


    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •