Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 332 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 232282322330331332333334342382432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.966 a 4.980 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4966
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como que eu faço pra configurar as opções de não ter renovação automática das contas?
    Na webstore, Account Settings e então,



    Olha o botão de "edit" ali e configura.

  3. #4967
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Essas informações acima são pra PSN ou Live? Lembrando que, no caso da PSN, eu uso pro PS3.
    Último Xbox que entrou na minha casa era o caixão do meu primo pra jogar Tony Hawk's Pro Skater 2X, Halo e Spiderman2.

    Tu nunca entrou nas configurações de conta da PSN pelo PC?

  4. #4968
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Acabei nem me mudando, a gente acabou precisando de um fiador na hora e ninguém tinha renda e nem nome limpo. Uma pena, tava bem ansioso.

  5. #4969
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pobre é uma desgraça! Acontece um acidente na avenida e um monte de calangos saem de suas casas apenas pra ver a desgraça alheia e ficarem fofocando, quando alguns achariam que eles poderiam ir socorrer possíveis vítimas. Povinho nojento!!
    Rolou um assim de ontem pra hoje, em plena pista da BR, o pessoal sai tudo de casa as 3~4 da manhã dando bobeira no meio da rua.

  6. #4970
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Hoje eu estou muito solitário e triste, acabei de deixar a minha esposa na casa dos pais dela, e se der tudo certo ela não voltará a morar mais aqui em casa, apesar de ser por uma boa causa, eu sinto um vazio muito grande, agora vamos morar 350 km de distancia, ela passou em um concurso na capital.

  7. #4971
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Hoje eu estou muito solitário e triste, acabei de deixar a minha esposa na casa dos pais dela, e se der tudo certo ela não voltará a morar mais aqui em casa, apesar de ser por uma boa causa, eu sinto um vazio muito grande, agora vamos morar 350 km de distancia, ela passou em um concurso na capital.
    Poxa fera que malz hein... \=

  8. #4972
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Hoje eu estou muito solitário e triste, acabei de deixar a minha esposa na casa dos pais dela, e se der tudo certo ela não voltará a morar mais aqui em casa, apesar de ser por uma boa causa, eu sinto um vazio muito grande, agora vamos morar 350 km de distancia, ela passou em um concurso na capital.
    E eu vim doido postar que saí ontem com minha namorada, e apesar do jogo Palmeiras incomodar (o estádio era do lado), foi um dia muito bom no shopping.
    Não tem como você mudar para a capital, Abigail?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #4973
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    E eu vim doido postar que saí ontem com minha namorada, e apesar do jogo Palmeiras incomodar (o estádio era do lado), foi um dia muito bom no shopping.
    Não tem como você mudar para a capital, Abigail?

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Eu vou batalhar para isso.

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Se você considera a presença da sua esposa como algo importante, como você já está um tanto esgotado de trabalhar na CEF, não seria o caso de efetuar o plano que você tinha dito de vender casa, sair da CEF e ir junto da sua pimpolha?
    Realmente tá tenso no trampo, esse ano foi uma droga, em todos os aspectos, espero que 2017 seja melhor, como o salário é bom eu vou fazer um pé de meia e pagar as minhas dívidas, é difícil morar no Brasil, se fosse fácil que nem no Japão do Hugo, sairia mesmo, mas aqui se vc sai do seu trabalho dificilmente acha outro melhor, Rsrs.

    Vou aproveitar o plano de saúde, cuidar de mim, faz tempo que não sinto felicidade. Sei lá antes eu era mais forte psicologicamente.

  10. #4974
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post

    Realmente tá tenso no trampo, esse ano foi uma droga, em todos os aspectos, espero que 2017 seja melhor, como o salário é bom eu vou fazer um pé de meia e pagar as minhas dívidas, é difícil morar no Brasil, se fosse fácil que nem no Japão do Hugo, sairia mesmo, mas aqui se vc sai do seu trabalho dificilmente acha outro melhor, Rsrs.
    Parece fácil mas não é não kkkkkk

    Anúncio tem aos montes agora contratar mesmo é outra coisa.

    Ontem tava pensando, se tivesse ficado quieto em fábrica ajuntando um pouco mais de dinheiro poderia estar mais tranquilo agora.

    Ontem fiquei pensando nas possibilidades, voltar pra última fábrica que trampei se tiver vaga e encarar tudo de novo até ajuntar uma graninha e tirar uns certificados.
    Aí depois achei um anuncio de trampo perto de casa, motorista de empilhadeira numa firma que aluga peças para andaime. Anúncio muito amigável, salário razoável, pagam hora extra ( coisa que o serviço anterior não fazia), tava escrito que não precisa de currículo, nem experiência, pode ter qualquer tipo de aparência (cabelo pintado, piercing , etc), aceita estrangeiro.

    Mas para finalizar bem o dia, me ligaram da firma que eu mandei currículo e agendei entrevista, se não der certo eu tento o serviço de empilhadeira até eu me reerguer.

    Pq essa firma tá f.... , Me falaram que tem um pessoal ja parado uns dias, fora os outros que tão trampando em planta fazendo serviço nada a ver.
    Tô sentindo um dejacu se eu ficar aqui , já tô imaginando ou ficando parado sem serviço tendo que pagar aquele puta aluguel caro do apartamento da firma e ainda mantendo o aluguel do outro apartamento que não posso largar nesse momento ou quando tiver serviço vai ser de novo tipo esse que tô, serviço em planta fazendo de tudo e nada do que quero. Ah nessa planta que tô , talvez nem vai entrar gente dá firma mais , um.cara da minha firma fez uma puta cagada kkkkkk tava montando uma peça, aí não tava encaixando, aí foi desmontar, não saia o parafuso, aí resolveu cortar com a lixadeira e aí risco toda a peça e monto desse jeito mesmo, aí descobriram , fizeram reunião ontem.



    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  11. #4975
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu vou batalhar para isso.



    Realmente tá tenso no trampo, esse ano foi uma droga, em todos os aspectos, espero que 2017 seja melhor, como o salário é bom eu vou fazer um pé de meia e pagar as minhas dívidas, é difícil morar no Brasil, se fosse fácil que nem no Japão do Hugo, sairia mesmo, mas aqui se vc sai do seu trabalho dificilmente acha outro melhor, Rsrs.

    Vou aproveitar o plano de saúde, cuidar de mim, faz tempo que não sinto felicidade. Sei lá antes eu era mais forte psicologicamente.
    6 horas. Minha vida mudou quando passei a trabalhar 6 horas.
    Entro 10 e saio 4. Sem hora de almoço. Faço o meu trabalho corretamente mas nada mais do que isso. Deu as 6 horas eu tô com o pé na rua. Nunca mais faço um minuto de hora extra sem ser pago. Essa empresa não merece o meu esforço.

    Aproveite o tempo livre pra cuidar da sua vida. Estudar, ter um outro trabalho informal, se divertir ou só descansar mesmo. A hora que você tiver um piripaque e não conseguir mais trabalhar a Caixa não vai se importar com você.

  12. #4976
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Concordo com o Rômulo, vai chover pra kct...

    Mas posso dizer por experiência que uma jornada menor faz muita diferença na vida de qualquer pessoa.

  13. #4977
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Fui testar hoje a internet, quando:



    Uso a internet de um rapaz que comprou o provedor da BBCtech e espalhou ela aqui no bairro, e pensar que eu ficava tendo dor de cabeça com a ***** da Velox. Tudo o que eu paguei por essa nova internet tá sendo muito, mas muito bem pago mesmo.

  14. #4978
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Fui testar hoje a internet, quando:



    Uso a internet de um rapaz que comprou o provedor da BBCtech e espalhou ela aqui no bairro, e pensar que eu ficava tendo dor de cabeça com a ***** da Velox. Tudo o que eu paguei por essa nova internet tá sendo muito, mas muito bem pago mesmo.
    Caraca, 50% de desconto na AVON...

    Hahahahah, eu em plena SP sendo escravo da VIVO sofrendo com 8mb/600kb

    Qto tu paga nessa internet? (Deixando a forca pronta aqui... kkk)

  15. #4979
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Caraca, 50% de desconto na AVON...

    Hahahahah, eu em plena SP sendo escravo da VIVO sofrendo com 8mb/600kb

    Qto tu paga nessa internet? (Deixando a forca pronta aqui... kkk)
    Pago 100, todo mês. Nada mais, nada menos.

  16. #4980
    Abigail
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    6 horas. Minha vida mudou quando passei a trabalhar 6 horas.
    Entro 10 e saio 4. Sem hora de almoço. Faço o meu trabalho corretamente mas nada mais do que isso. Deu as 6 horas eu tô com o pé na rua. Nunca mais faço um minuto de hora extra sem ser pago. Essa empresa não merece o meu esforço.

    Aproveite o tempo livre pra cuidar da sua vida. Estudar, ter um outro trabalho informal, se divertir ou só descansar mesmo. A hora que você tiver um piripaque e não conseguir mais trabalhar a Caixa não vai se importar com você.
    A situação tá tão foda que nem você pedindo para ser TBN os caras tão deixando, o Gerente falou que não ia me liberar se não vier alguém no meu lugar, em caso de transferência, se eu sair à agência perde a LAP e aí fico preso na cidade. Na real acho que o barco está afundando, então acho que vou me dedicar para passar em outro concurso, e largar mão da CEF.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •